• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [TAG] #Sete Coisas

    Olá pessoas lindas, tudo bem ? Eu ando numa correria doida, estou em semana de provas por conta da Pós e isso está me enlouquecendo rsrsrs. Passo todos os dias e noites estudando para entender conceitos, mas aff...não sei.

    Esse é o motivo principal, pelo qual minhas postagens diminuiram um pouquinho, mas dia 01 tudo volta ao normal, mesmo sendo o dia da mentira, é verdade kkkkk.

    Quem me indicou nesta TAG, foi a Manu do blog Delicadeza em Pessoa , consiste em eu responder as perguntas feitas, dando sete respostas.

    Vamos lá ?

    Sete Coisas para Fazer Antes de Morrer :

    Criar meu filho o suficiente para que ele esteja se virando sozinho;
    Conhecer novos locais no mundo : Grécia, Europa e Egito;
    Ir pra Disney da Califórnia;
    Ter mais um filho;
    Ler mais;
    Fazer o curso de gastronomia que tanto desejo;
    Cursar espanhol.

    Sete Coisas que eu Mais Falo :

    Aff!
    Meu.
    Palavrão (sim, mas não em tom pejorativo ok ?!);
    Disney;
    Tô ansiosa;
    Que sono, não dormi bem; (mesmo que eu tenha dormido maravilhosamente)
    Tô com fome.


    Sete Coisas que eu faço bem :

    Cozinho
    Escrevo
    Leio
    Durmo
    Como
    Ser sincera (até demais)
    Brincar com meu filho.

    Sete coisas que eu não faço bem :

    Mentir
    Ter paciência
    Falar devagar
    Falar sobre mim
    Estudar
    Ser calma
    Otimista


    Sete coisas que eu não gosto :

    Mentira
    Falsidade
    Fofoca
    Fruta
    Andar sozinha
    Que mexam nas minhas coisas
    De emprestar meus livros.

    Sete Blogs para responder a esta TAG :




    Por hoje é só pessoal.










    10 comentários. :

    1. Amo tags! Dá pra saber mais sobre o blogueiro(a). E vi que vc tbm é daquelas que adora cozinhar,comer ... kkk eu tbm reclamo de sono mesmo dormindo bem rs. Tbm tenho o desejo de viajar pra fora hehe

      Ótima tag! Beijoos

      www.meianoitebr.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fabi,
        É verdade, sempre podemos conhecer mais sobre a pessoa né ?!
        Adoro cozinhar e comer, só odeio lavar a louça kkkkk.
        Eu já viajei algumas vezes, mas nunca é demais.
        Beijos

        Excluir
    2. Essa é a tag mais legal que vi atualmente! E você é que nem eu: Tô com fome! HFKUSHFKUSHFUKSHKFU

      xx Carol - Espilotríssimo
      www.carolespilotro.com

      ResponderExcluir
    3. Gi, pensa que agora falta pouco e dia 1º você volta com tudo! ;-)
      Amei a indicação. Vou responder logo logo, prometo! Ah! Eu também vivo falando "estou ansiosa" hahaha! E eu durmo muito bem também huahuahua!

      Beijocas,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        Espero que chegue logo, ainda faltam 4 provas :/
        Beijos

        Excluir
    4. Eu quero tanto viajar o mundo todo <3 Acho que esse é meu maior sonho, ter grana pra só viajar e ser feliz hahah
      Bem legal a tag!

      Beijos,
      http://www.brilhodealuguel.com/

      ResponderExcluir
    5. Haha adoreei a tag, espero que você consiga viajar bastante, é sempre tão bom *-* e eu também falo muito meu, assim como mano, velho, e etc hahaha

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Cidades de Papel", vem conferir!

      ResponderExcluir

    top navigation