• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Sumida

    Olá pessoas, tudo bem com vocês ?

    Comigo está tudo ótimo. Respondendo as perguntas, eu estive sumida, pois viajei à Brasília.

    Foi muito bacana, pude conhecer gente nova e agregar mais conhecimento, que sem dúvida, é sempre bem vindo.

    Agora, estou de volta. Prometo que esta semana, já trago uma resenha nova para vocês.

    Deixo algumas fotos...


    No avião.

    No ônibus, com minha amiga Daniele.

     Esta vista maravilhosa, tornava os meus dias mais leves.

    E é com essa sensação, que quero terminar esta postagem.

    Beijos.

    9 comentários. :

    1. Aí, que otimo poder viajar né? Eu tenho vontade de conhecer Brasilia, minha mãe já foi várias e várias vezes!!

      Beijos,
      rodoviadezenove.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Viajar é sempre bom.
        Eu ainda não conhecia, gostei bastante.
        Beijos

        Excluir
    2. Ola primeira vez aqui no seu blog
      adorei as fotos
      Beijos fica com Deus . Sucesso
      http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Que bom que está de volta.
      Amei as fotos <3
      Um beijo

      Dicas para Todas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari,
        Viajar é maravilhoso, mas estar na nossa casa é ainda melhor.
        Fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    4. Olá Gisele, sumir por um bom motivo é sempre bom... kkkk
      E viajar sempre renova nossas energias.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    5. Viajar é tão bom não é mesmo? Eu adoro, sempre me deixa com uma sensação leve também. Isso de conhecer lugares novos + pessoas novas faz super bem.

      Beijos!

      Poesia em Transe

      ResponderExcluir

    top navigation