• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Parceiros] #Ed. Valentina - Lançamentos


     ESCÂNDALO!!!
    Tammy Luciano

    CHAMADA PRINCIPAL
    Flagra – O AFFAIR DE BELINDA BIC E GUSTAVO SALLES.
    A nova diva das novelas e o apresentador galã se encontraram secretamente.
    SINOPSE
     Viva uma história de amor que – na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV – fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
    Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.

    ELOGIOS E CITAÇÕES
    “Esta é uma história que fará você perceber que a vida é grande demais para caber na capa de uma revista. Prepare-se para o melhor livro de Tammy Luciano!” (Chris Melo, autora de Enquanto a Chuva Caía e Sob a Luz dos seus Olhos)
    "Belinda é daquelas personagens que nos fazem chorar e sorrir com ela e que quando encontram a felicidade motivam a nós próprios!" (Raffa Fustagno, do blog A Menina que Comprava Livros)
    Escândalo!!! começa e termina com a protagonista nadando em um rio. Mas ao se banhar nessas águas correntes, ela não é mais a mesma menina, nem você será o mesmo leitor entre a primeira e a última página. Prepare-se e mergulhe no escândalo que é Tammy Luciano. (Frini Georgakopoulos, jornalista do blog Cheiro de Livro)
    “Tammy Luciano promete surpreender o leitor a cada novo lançamento e sempre o cumpre. Em Escândalo!!! ela nos apresenta uma protagonista com uma incrível evolução, um enredo repleto de surpresas, um romance envolvente e personagens secundários que nos encantam. A autora sabe colocar os detalhes necessários em sua narrativa, os elementos certos em sua história e o seu carisma em sua escrita.” (Mariana Mortani, do blog Magia Literária)

    SOBRE A AUTORA

    Com três profissões que se misturam, Tammy Luciano se considera uma artista. Adora gravar vídeos para o seu Canal do Youtube, encontrar leitores, escrever livros e atuar quando consegue. Não existe ex-atriz! Com a frase que já virou sua marca “Seja sempre feliz”, vive no Rio de Janeiro, adora praia, céu, viajar, encontrar os amigos, animais, chocolate, jantar fora, escrever em cadernos e moda. Ama criar figurinos diferentes para os eventos em que encontra leitores e dar dicas para novos escritores. Secretamente adora cantar. Acredita no impossível, assim como tem certeza que sorrir tem podres mágicos. Pratica risoterapia todo os dias. O coração está feliz e hoje tem certeza que acreditar nos sonhos faz toda a diferença.


     MALÍCIAS & DELÍCIAS
    Tara Sivec

    CHAMADA PRINCIPAL
    CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!
    SINOPSE
     Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate.
    Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela.
    Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!
    ATENÇÃO!
    O Ministério do Humor adverte:
    Este livro contém altas doses de cenas irresistivelmente hilárias, sexo alegremente explícito, orgasmos múltiplos, sacanagem da boa, palavrão a dar com o pau, muito deboche e álcool suficiente para embebedar um rinoceronte.
    Use-o por sua conta e risco e... Divirta-se como nunca!

    SOBRE A AUTORA
    Tara Sivec, autora best-seller do USA Today, mãe, esposa, motorista, dona de casa, babá, de bem com a vida, divertida por natureza... vive em Ohio com o marido e os dois filhos do casal (e sonha com o dia em que os TRÊS se tornarão adultos!).
    Depois de catorze anos no ramo da corretagem, decidiu pegar papel e caneta (antes que acabasse morrendo de tédio) e começar a carreira de escritora. Malícias & Delícias foi finalista do Prêmio Goodreads e venceu o Convention Reader’s Choice Awards na categoria autopublicação (melhor romance de estreia).
    Tara gasta seu tempo livre sonhando com malícias, delícias, bolos de chocolate e com uma boa cochilada depois do almoço (isso assim que arrumar tempo livre!!!).
    Visite Tarasivec.com e descubra quão divertida ela é.





    Eu já estou doida por estes lançamentos e vocês ???

    2 comentários. :

    1. Não costumo ler esse gênero Gisele, mas adoro resenhas de livros novos, é sempre bom saber o que está rolando no mundo literário.

      ResponderExcluir

    top navigation