• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Toda Sua


    Sobre :

    Série - Crossfire.
    Livro 1 - Toda Sua.
    Autora - Sylvia Day.
    Editora - Paralela.
    Páginas - 280.


    Compre Aqui :


    Sinopse :

    Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. 

    Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

    Impressões :

    Já li este livro 3x, não porque eu o amei a tal ponto, mas porque sempre acabo me esquecendo de detalhes fundamentais e quando penso em começar o segundo, vejo que esqueci o primeiro rsrsrs. Assim, leio várias vezes o primeiro e ainda não comecei o segundo.

    Muita gente compara Crossfire a Cinquenta Tons de Cinza e embora sejam livros Adultos, eu os acho bem diferentes. Prefiro Crossfire, por achar menos cansativo e menos pesado. Mas é questão de gosto.

    Eva inicialmente se envolve com Gideon Cross, um homem lindo, rico, sexy e poderoso. O que ela não imaginava é o quanto este homem tem a sua alma machucada. Tanto ou mais do que a dela. Algo que seria apenas sexo, acaba se tornando algo mais profundo e intenso.

    Fugindo ao trivial deste estilo Eva não é uma mocinha ingênua, pobre e virgem. Pelo contrário, ela tem muito dinheiro, sofreu abuso sexual e sabe muito bem o que e como quer ter em sua vida. Vida esta que é quase dominada pelas escolhas da mãe.

    Embora se trate de um livro erótico, o enrendo é bem escrito. Os personagens foram bem desenvolvidos e conseguimos entender desde o começo o que se passa com Gideon e com Eva e não quer dizer, que com isso, não sofremos com ela, ou logo perdemos o interesse. O que acontece, é justamente o contrário.

    Eu recomendo o livro e pelo menos, tirando como base apenas o primeiro. É um livro erótico diferente do mais do mesmo.




    4 comentários. :

    1. Oi, Gisele! Tudo bem?
      Já faz um bom tempo que li esse livro e agora tentei lembrar os motivos que me fizeram não gostasse dele, mas já não lembro mais. Acabou que não tive interesse em ler os demais.. Enfim, que bom que você gostou! :)
      Beijos

      versosenotas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bárbara, tudo bem e você ?
        Eu acho que o próximo eu ainda leio, mas se ficar tão massante quanto Cinquenta Tons, certamente vou abandonar.
        Beijos

        Excluir
    2. Amei a resenhado livro, até porque eu estou louca para ler esse.
      Antes, eu achava que era imitação barata de 50 tons, mas sua resenha me provou o contrário.
      Adorei saber que o livro não se baseia apenas no sexo, mas tem um pouco de romance e mostra também um pouco da vida de cada personagem.
      Vou ler esse mês com toda certeza. hehe
      Beijos. ♥

      Diário da Lady

      ResponderExcluir
    3. Oi Lady, tudo bem ?
      Ah ele não parece com Cinquenta Tons não, exceto o fato de ser erótico.
      Mas conta o drama e a história de cada um. Espero que você goste.
      Beijos
      www.estilogisele.com.br

      ResponderExcluir

    top navigation