• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Restaurantes] #Wendys Brasil - São Paulo





    Olá pessoal, tudo bem ? Estou devendo esta postagem tem bastante tempo. Nós fomos ao Wendy's, logo que a primeira loja abriu aqui no Brasil. Aqui são 3 lojas, todas em São Paulo e todos na região da Vila Olímpia. O Sorocaba (da dupla sertaneja) é um dos donos do negócio.


    Este é o caixa onde você faz o pedido, já paga e segue para sua mesa, atrás dessa meia parede é  composta por mesas.



    O seu pedido é todo exibido nesta tela para conferência do que pediu e como pediu.





    Ao fazer o seu pedido, você vai acompanhando os valores e o que foi pedido por este monitor na frente do caixa. O meu nome foi escrito da forma mais difícil, mas fiquei sem graça de corrigir a moça.


    Parede do salão.


    Depois de fazer o pedido, você segue para escolher a sua mesa. Algumas no andar de baixo e várias no andar de cima, bem como o espaço Kids e os banheiros. Nós ficamos no andar de cima.


    A casa oferece três tipos de pimenta exclusivas, fica disponível em todas as mesas e cada uma delas em uma intensidade. Eu não gosto de pimenta (sou chata), não provei nenhuma, então não posso dizer se é boa ou não.


    Os lanches são entregues na mesa por um garçom, eles são entregues assim.


    Meu marido escolheu o lanche dele, com batatas e Coca Cola, você escolhe o tipo de pão que deseja dentre as opções. A Coca é servida em copo de vidro, mas não é refil.


    Meu filho escolheu o mesmo lanche do pai, mas na porção Kids. Escolheu o tradicional pão quadrado, referência da casa.


    Eu escolhi um lanche de cheddar, mas achei o gosto do cheddar bem parecido com salgadinho Cheetos, no começo é bem gostoso, mas fica enjoativo.


    Escolhi a sobremesa de doce de leite com cobertura sabor churros, uma delícia. Você pode pedir para trazerem na mesa ao final da sua refeição, ou ainda descer no espaço café e retirar lá. Eu preferi retirar, pois fica ao lado da porta de saída e de lá já fui embora.

    No andar de cima, encontramos estas placas na parede no centro do salão.



    Espaço Kids, com mesa de penbolin, duas televisões, X box com Kinect.



    Tem ainda cadeirão, mesinhas para as crianças desenharem e pintarem, elas podem pegar folha de papel pardo naquele rolo preso na parede. Senti falta de ter um monitor para ao menos acompanhar o que é feito. Pois tinha uma criança jogando tudo no chão e o pai nem aí, isso me incomodou um pouco, afinal é uma área de uso comum e constante. Então, creio que seria interessante ter um funcionário zelando por tudo.


    Considerações Finais :

    Os funcionários são gentis e educados, o local por ainda ser novo estava em ordem e bem limpo. O pedido foi entregue bem rápido e não tivemos que esperar nem para sermos atendidos e nem para escolher a mesa, estava bem vazio na verdade.
    Os lanches são de tamanho razoável, algo como Burguer King e Mc Donalds, bem essa linha mesmo. Não espere nada goumertizado.
    As sobremesas são diferentes e saborosas, foram adaptadas ao paladar brasileiro.
    Achei o preço justo.
    Depois desta vez, voltei mais algumas e embora um pouco mais cheio, foi tudo no mesmo padrão.



    3 comentários. :

    1. Oi Gisele!
      Que restaurante bonito!
      Fiquei com vontade de comer suas batatinhas haha

      Beijos,
      Sora - Meu Jardim de Livros

      ResponderExcluir
    2. Que restaurante agradável, muito bonito! Me deu uma vontade de comer esse lanche hahaha!
      Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
      Beijos
      http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Nossa, que diferente a forma de pedido, gostei! Os hamburguers parecem bem apetitosos, fiquei com agua na boca aqui kkkk

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    top navigation