• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - A Thousand Boy Kisses



                                                                         foto retirada do Google
    Sobre :

    Autora: Tillie Cole
    Ano: 2016

    Sinopse:

    Um beijo dura um instante.
    Mas, mil beijos podem durar uma vida.
    Um garoto.
    Uma garota.
    Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
    Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
    Um vínculo que irá durar para sempre.
    Ou, assim eles acreditam.
    Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
    O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

    Skoob / Goodreads


     Impressões :

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....sei que minha ultima resenha também foi para arrebentar os corações..mas não resisti...o que posso fazer se os melhores livros que li ano passado quase me afoguei em lagrimas e tive um blackout literário!!!
    Então se preparem para chorar de novo!!
    Não tem como não amá-lo!!!
    Nesse livro não tem como não chorar...como não suspirar...como não chorar mais um pouco...aliás não tem como chorar pouco...preparem o coração e a mente de vocês porque é um choque de realidade...
    É definitivamente uma linda , profunda história de amor, encontro de almas, de uma delicadeza e profundidade, o amor perfeito!!!! Mas daí o que acontece??? A vida acontece !!!! Como eu disse : life is a bitch!!!
    Poppy é a menina mais doce, pura e sincera..que herdou o dom de amar de uma forma que eu nunca vi na vida real, e ela o faz de uma forma tão simples que mesmo as surpresas que a vida lhe trouxe ela ainda o faz com maestria... Queria ser ter só um pouquinho da generosidade dela...rsrsrs
    Nesse livro nos faz refletir sobre tudo: na vida, no amor, nos nossos pais, filhos, amigos, na vida, no perdão, no "carpe diem", nos encontros, reencontros e desencontros da vida, no "a vida continua"... 
    Eu fiquei devastada, por saber que amor assim não existe..e se existe não fui privilegiada e não fui contemplada com ele....
    Aproveitem a leitura...leiam com uma caixinha de lenços e se você tiver a sorte de ter um peito pra se aconchegar e um abraço pra lhe confortar : Enjoy the silence...

    Leiam...me contemmmmmmm
    Quero saber tudoooooooooooooooo

    XoXo
    Ariane
    O Segundo Elemento


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation