• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Netflix - As Excluídas


    Sinopse :

    Elas tentaram negociar uma trégua com a garota mais popular da escola. Não deu certo, e essas duas amigas vão virar a hierarquia social de pernas para o ar.



    Impressões :

    Estava eu dia desses, ou melhor, noite dessas. Com uma faringite, dor de ouvido, garganta e aquelas coisas super chatas que não nos deixam dormir direito. Então, eu desisti de brigar com o sono e resolvi buscar algo para passar o tempo na Netflix.

    Os populares :



    E o filme é só isso mesmo...As garotas nerds da escola, são expostas pelas populares e resolvem se vingar. Dessa forma, elas unem todos os líderes das maiores tribos da escola : O fanático pela Apple, o maluco por Sci Fi, o apaixonado por Fantasia, a feminista, a escoteira, a que foi derrotada anos antes pela mesma turma e etc...Desta forma eles passam a dominar a escola e se tornam os mais populares. A vingança torna proporções descabidas quando uma das líderes da rebelião tem um de seus maiores planos adiados.

    As líderes da revolução :




    Desta forma, acabam resolvendo aumentar ainda mais as proporções da vingança.

    Eu não tenho muito o que falar sobre este filme, é bem bobinho, em certos momentos engraçados e com umas tiradas inteligentes. Cumpre bem o propósito de passar o tempo quando não tenho nada melhor para fazer.

    O filme encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

    Nota:



    16 comentários. :

    1. Olá!
      Me pareceu um filme muito mais do mesmo em relação ao tema proposto. Daqueles clichês que vc já assistiu em Meninas Malvadas. Não curti muito.
      Bjos!
      Por essas páginas

      ResponderExcluir
    2. Oi!
      Eu sou fanática pela Netflix e assisto quase tudo que tem lá (inclusive documentários estranhos sobre coisas estranha), mas eu fujo sempre que posso dos filmes com temáticas de adolescentes populares X adolescentes nerds, pois costumam sempre ser mais do mesmo e nunca possuem algo diferente.E pelo que você falou esse filme é um desses casos de mais do mesmo.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    3. Não conhecia esse filme ainda, parece ser legal mas não faz meu estilo. Perefiro filmes de terror. Filmes nesse estilo não gosto.

      ResponderExcluir
    4. Oie,
      Adoro ver esses filmes adolescentes bobinhos de vez em quando... vou anotar a dica para assistir uma hora.
      Beijos
      Blog Relicário de Papel

      ResponderExcluir
    5. Hey,
      Que filme é esse? Parece ser péssimo de verdade.
      Não consigo imaginar um filme tão estranho desse jeito e tão sem sentido.
      Gostei de ter lido seu post, mas não sinto vontade nenhuma de ver esse filme.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    6. Esse filme parece ser tipico daquelas comedias teens americanas,não da aquela vontade de assistir, por ser tão bobinho.

      ResponderExcluir
    7. Achei o enredo um pouco clichê, mas reconheci um rostinho no elenco, a mesma atriz que faz The Midle e já quero conferir o filme por causa disso.
      Adorei a dica.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Esse filme tem aparecido com frequencia nas sugestões do catálogo para mim, mas o meu medo era justamente esse, que fosse mais do mesmo. Acho que para o momento, foi uma boa pedida para você, que estava doente. Espero que esteja melhor!

      ResponderExcluir
    9. Oie, tudo bem?
      Parece bastante com Mean Girls, mas não tão épico. (SIM, MEAN GIRLS É ÉPICO).
      Talvez um dia eu assista para passar o tempo quando não tiver nada interessante para assistir. Adorei a resenha, e o enredo parece ser gostosinho.

      ResponderExcluir
    10. Olá...
      Adorei o post!
      Ainda não tinha lido nenhuma crítica sobre esse filme, mas, como adoro assistir filmes bobinhos, inclusive até dou preferEncia para ele, acho que é uma boa dica pra mim <3
      Dica anotada
      bJO

      ResponderExcluir
    11. Olá,

      Eu sempre vejo ele na timeline do Netflix, e apesar da premissa me chamar a atenção, ainda não parei para assistir. Eu gosto de assistir filmes trashs, é ótimo para passar o tempo quando estamos entediados.

      Beijos,
      oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi, tudo bem?
      Ainda não tinha lido nada sobre esse filme, mas de cara já sabia que seria algo meio bobinho e no momento não quero ver nada assim, por isso não vou aproveitar a dica dessa vez.

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    13. Olá!
      Adorei a premissa desse filme. Perfeito para uma tarde de domingo ou um dia de semana a noite quando estamos exaustos e estamos procurando algo leve para descontrair. Adicionei à minha listinha de filmes para ver em Setembro.

      Adorei o post e o blog.
      Beijão!!

      ResponderExcluir
    14. Oiee ^^
      Reconheci atrizes que adoro nas fotos acima, então você já tem a minha atenção...haha' eu sou mais de ver séries do que filmes, mas não resisto a uma história bobinha e divertida para passar o tempo. Já anotei o título! Um que eu AMO de paixão é Whip It, não sei se já assistiu, mas indico muito :)
      MilkMilks ♥
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Olá, tudo bom?
      Passo a sugestão da vez por não ser algo que me anime de assistir. A premissa é bem água com a açúcar mesmo e só pela premissa já sabemos como a história termina né? rs Mas pra quem gosta de filmes só para passar o tempo é uma boa pedida.
      Beijos!

      ResponderExcluir

    top navigation