• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Divulgação] #Parceira - Ode do Infortúnio - Alana Gabriela


    No dia 13/10, minha (querida) parceira Alana Gabriela, vai lançar mais um livro na Amazon. Como eu adoro a escrita dela, acho-a extremamente versátil e criativa, não podia deixar de trazer a divulgação desse lançamento aqui para vocês.

    Eu pretendo ler em breve. Mas como minha vida anda louca, não posso dizer quando, onde, como, mas um dia, em algum momento, a resenha estará aqui, estejam certos.


    Sinopse :

    É sempre outono em Afternoon Fall. Após um incidente de proporções calamitosas, Marjorie é forçada a se mudar da cidade grande para viver em Afternoon fall, e começar uma nova vida ao lado de sua avó paterna, Lucíola Edinger, a senhora da linhagem mais antiga da região das Montanhas Norte. 




    Na pequena cidade trovões rugem dos altos céus chumbados como odes de infortúnio, folhas despencam das árvores frondosas numa cacofonia deliberada e seres míticos tumultuam os bosques escuros. É necessário abrir os olhos para decifrar a linguagem dos pássaros e espinhos e não cair nas armadilhas da floresta. Ninguém é confiável na pequena cidade. 

    Todos escondem segredos profundos e perigosos. Marjorie desconhece os perigos que a esperam, os segredos que precisam continuar encobertos e o quanto arrisca sua vida ao voltar para o calmo e belo lugar onde nasceu. Numa cidade de Infortúnios, regida por uma lei de sangue, tudo pode acontecer.


    Alguns Quotes :







    Assim que as vendas começarem, deixarei aqui o link para compra, mas uma coisa que posso afirmar com toda propriedade : você não vai se arrepender

    6 comentários. :

    1. Gente que lançamento foi esse, preciso muito desse livro, gosto de tudo que envolva fantasia e corvo, achei essa capa bem para o gênero de terror e adoraria ler, enquanto isso irei aguardar a sua resenha.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Oie
      Muito legal a parceria e a divulgação sobre o lançamento, mas não sei se é o tipo de livro que procuro no momento, desejo muio sucesso e fãs

      beijos
      http://www.prismaliterario.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá, preciso ler algo da Alana Gabriela! Ela é mesmo uma escritora bem eclética. Achei super interessante a premissa desse livro novo dela.

      ResponderExcluir
    4. Olá!! Vou querer ler o livro da Gabi, estarei acompanhando aqui para adquirir esse livro. Amo ler as escritas de novos escritores, é bom acompanhar a evolução e crescimento de cada um.
      Beijocas.

      www.meumundosecreto.com.br

      ResponderExcluir
    5. Bah, que capa linda! Não sei se vou gostar do livro, mas da capa certamente gostei. Sucesso no lançamento!

      ;*

      ResponderExcluir
    6. Que capa linda heim?!
      Não conhecia a autora e suas obras,mas adorei a proposta desse livro. Adoro um bom mistério. Porém, terei que esperar a publicação dela no formato físico,não leio digitais... infelizmente.
      Nizete
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir

    top navigation