• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Groupie



    Sobre :

    Groupie
    Autora - Carol Moura
    Páginas - 216
    Ano - 2007
    Editora - Amazon
    Lido / Comprado - Kindle Unlimited / Ebook





    Sinopse :

    Para conquistar o astro do rock do momento, Marla Jensen tinha o plano perfeito: não ser ela mesma.
    Mimada e sem preocupações na vida, Marla tem apenas duas paixões: suas telas para pintar e o vocalista da banda Golden Wild. Quando ela descobre que a banda toda passará quinze dias a bordo de um cruzeiro temático, longe do assédio da imprensa e dos fãs, ela vê a oportunidade perfeita para pôr em prática seu plano de fisgar sua paixão.
    Mas as aparências enganam, e Marla aprenderá que o amor verdadeiro não mente.
    Resta saber se quando ela perceber, não será tarde demais.

    A autora destaque do Wattpad e Best Seller da Amazon com obras como Sem dizer Adeus e Orange Kiss lhes trás um novo romance Young Adult. Com pitadas de humor e erotismo, Carol Moura lhes apresenta esse novo sucesso.




    Impressões :

    Vi este livro no meu primeiro dia de assinatura de Kindle Unlimited, como eu estava meio frenética, fui pegando todo e qualquer livro que me interessava, esse a capa com o Unkle boot me atraiu e de certa forma depois o título.

    Trabalhei um período da minha vida (na verdade dois), com produção de show, além de outras coisas no meio "artístico"assim sendo, fiquei curiosa a entender o que ou como seria desenvolvido um livro em torno de uma Groupie. Já que normalmente elas são chatas, mimadas e sem noção, muitas vezes sem escrúpulos também, de forma que fiquei intrigada.

    Por fim, comecei a ler. No começo achei Marla Jensen chata, pelas características que citei acima, mas a achei inteligente. No fim, queria saber o que ia dar todo o plano mirabolante dela.

    Marla ensaia até suas atitudes, mas aos poucos percebe que ser ela mesma é o que dá mais certo, as coisas acontecem, talvez não como ela imaginava, mas da forma como deveriam. Neste contexto o livro conseguiu me prender, pois eu sempre queria saber o que viria a seguir e como ela ia se livrar da enrascada que se meteu.

    Sabe a máxima de : "mentira tem perna curta"? Pois é.

    A história tem um pequeno salto no tempo. Com as situações que é obrigada a enfrentar, Marla amadurece, deixando de lado seu egoísmo e sua personalidade mimada, em busca de ser alguém melhor, por alguém que precisa.

    E para concluir a gente percebe que sempre o que é seu, está guardado.

    É um livro pequeno, li em uma madrugada , mas me senti envolvida pela trama. Não é nada mirabolante, nada absurdo, mas algo que faz passar o tempo e de certa forma refletir sobre alguns aspectos.

    Vale a leitura sem pretensão!

    Não encontrei erros de digitação ou de grafia.

    Nota :




    Compre o Seu :



    4 comentários. :

    1. Olá, Gisele!
      Obrigada pela oportunidade que me deu. Agradeço também a resenha e sua disponibilidade em postá-la com carinho e educação. SUcesso para você! Sinceramente, Carol Moura.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,

        Muito obrigada por vir até aqui. Obrigada pela obra.
        Beijos

        Excluir
    2. Olá!! Gostei da abordagem do livro e é tão bom ler nas madrugadas e deixar o tempo passar. Vou anotar a dica e quero ler em breve.
      Beijocas.

      www.meumundosecreto.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vanessa,
        eu tbm adoro ler na madrugada, principalmente quando o livro esta tao bom e nao dá pra parar.
        Beijos

        Excluir

    top navigation