• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - O Acordo

    Imagem retirada do Google

    Ficha Técnica :


    O Acordo |Série - Amores Improváveis |Livro - 1
    Autora - Elle Kennedy |Páginas - 360|Ano - 2016
    Editora - Paralela|ISBN: B01DPF46DC
    Lido em Ebook através da Amazon.




    Sinopse :

    Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

    Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.




    Impressões :

    Durante algum tempo eu vi muita gente falando sobre este livro, em todos os blogs, as resenhas eram extramente positivas e acabei ficando muito curiosa. Só que obviamente, eu tinha muitos livros em fila e não quis "furar" minha ordem mental rsrs.

    Desde o final do ano passado estou em uma ressaca literária enorme e nem sei ao certo o motivo, o fato é que venho tentando vários livros sem conseguir me prender a nenhum. Isso foi o que me levou a tentar a leitura, afinal, se todo mundo gostou, eu não seria a exceção (achava eu).

    Sabe, muitos devem se perguntar o motivo pelo qual não faço mais fotos dos livros / ebooks, eu já não sou muito criativa para fotos sabe ?! E sem inspiração, fica ainda um pouco pior, então prefiro não arriscar.

    Mas vamos falar do livro né ?!

    A temática é meio clichê (e quando digo clichê, não quero inferiorizar a importância do tema ser discutido e abordado cada vez mais). Fala-se sobre violência sexual e de certa forma o impacto que isso causa na vida de uma mulher. Além disso, a violência física e psicológica vivida em muitos lares.
    No entanto, a autora consegue desenvolver esse aspecto de forma fluída, sem tornar o conteúdo denso ou pesado, coisa que acontece em muitas obras.

    Além disso, temos como plano de fundo o cenário universitário, que quando bem aproveitado, fica muito gostoso de se ler.

    Eu gostei muito da escrita da autora, da sua leveza e intensidade e confesso que agora entendi o motivo pelo qual todo mundo fala tão bem.


    Imagem retirada do Google

    Hannah é uma artista, estuda música, trabalha perto do Campus e vai super bem em suas matérias. Garret é do time de Hóquei, celebridade no Campus e estrela na cama de várias meninas da faculdade. Só que se ele não tirar uma boa nota em uma das matérias, ele não mais pode jogar no time e isso arruinaria todos os seus planos para o futuro.

    Assim, Garret tenta de todas as formas fazer com que Hannah o ajude a estudar, ela recusa todas as investidas. Até que ele se propõe a ajudá-la a conquistar Justin, sua paixonite.

    Será que dará certo ?

    Este foi um dos melhores livros que li este ano, muito bem escrito, leve, delicioso e envolvente. 

    Os livros que compõe a série são :

    1 - O Acordo
    2 - O Erro
    3 - O Jogo
    4 - A Conquista 

    Cada um deles fala de um casal diferente.

    Classificação :





    Compre o seu :


    13 comentários. :

    1. Oi, Gisele.
      Fiquei com os dois primeiros livros dessa série na estante por um bom tempo. Então, quando o terceiro livro foi lançado, resolvi fazer uma maratona e foi ótimo! Me diverti demais!!
      Espero que tenha a chance de ler os próximos livros em breve!
      beijos
      Camis - blog Leitora Compulsiva

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila,
        Que bom que foi legal para vc, essa é a melhor coisa, quando lemos assim.
        Beijos

        Excluir
    2. Oi! Também vi muitas resenhas positivas sobre este livro e sobre a série completa. Este tipo de romance não é muito com o que eu geralmente leio, prefiro os romances de época. Mas acho que daria uma chance, porque gosto dessa temática universitária e jovem, o que lembra muito aquelas comédias românticas engraçadinhas. O fato de a autora não ter pesado a mão no tema do abuso também é agradável, pois acho que um tema assim mais aprofundado seria para um outro tipo de livro. Obrigada pela resenha!


      Bjoxx – http://www.stalker-literaria.com/

      ResponderExcluir
    3. Essa série é realmente incrível, eu acho a escrita dessa autora muito leve, e ainda assim ela trata de temas super importantes e válidas. Sem duvidas é uma das melhores séries que li e Garret é um amor.

      ResponderExcluir
    4. Oie!
      Eu já li esse livro e é um amorzinho!!
      Inclusive todos os livros dessa série são fofos, daqueles que você começa a ler e não consegue mais parar.
      Cada um deles se tornaram favoritos para mim. COm certeza, uma ótima indicação, espero que goste dos próximos livros.
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Já li várias recomendações desse livro e da série em si, morro de curiosidade. Eu tenho alguns e-books comigo, mas ainda não tive oportunidade de ler. Gostei da sua resenha, fiquei com vontade de passar essa leitura na frente das demais. rsrs
      Bjos
      Lucy - Por essas páginas

      ResponderExcluir
    6. Terminei de ler todos os livros da série a pouco tempo e ainda não consigo entender direito porque fizeram tanto sucesso. As histórias são bem comuns e salvo o fato da narrativa da Elle ser bem envolvente, os romances não trazem nada novo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Eu amo essa série e esses personagens! Acho muito legal a forma como nos envolvemos com eles e aprendemos também. Fiquei muito contente por esse livro ter te ajudado a sair dessa ressaca para, pelo menos, ler ele.
      Fiquei com saudades desses personagens!
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Olá, que bom saber que essa leitura lhe agradou. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, pois apesar das partes clichês, me parece ser uma leitura bem fluida.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, tudo bem ?
        SIm, é uma leitura gostosa de se fazer.
        Beijos

        Excluir
    9. It seems very interesting series dear i like the book..

      https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

      ResponderExcluir
    10. Oi Karini, tudo bem ?
      Eu acho que a leitura vem muito com nosso momento, talvez por isso não tenha fluído tbm né ?! Mas que bom que sua amiga gostou.
      Beijos

      ResponderExcluir

    top navigation