• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Streaming] #Apple+ - Série Home Before Dark


    *Para Cego Ver : Na imagem temos uma garota de costas segurando uma bicicleta, no meio de uma estrada, sozinha. Ao lado, está escrito Home Before Dark.

    Ficha Técnica :

    Home Before Dark
    Direção : Dana Fox, Dara Resnik Creasey 
    Elenco Principal : Brooklynn PrinceJim SturgessAbby Miller
    Plataforma : Apple + *
    *A assinatura você tem uma semana grátis e depois custa R$ 9,90 por mês.

    Nota :


    Sinopse :

    Hilde Lysiak (Brooklynn Prince) é uma menina de nove anos que se muda do Brooklyn para a cidade natal de seu pai. Lá, ela passa a investigar um crime arquivado que todos os moradores do lugar tentaram encobertar.

    Impressões :

    Olá gente, tudo bem ? Percebo que muita gente ainda tem dúvida sobre este serviço da Apple, então vou explicar um pouco como funciona, ou pelo menos, tentar. Para ter acesso/ assinar, você pode fazer através de um celular Apple, uma Apple Tv, um Ipad, Macbook, ou uma Tv Smart onde você possa baixar o aplicativo da Apple Tv. Você pode assinar por uma semana grátis e depois disso, o valor do serviço é de R$ 9,90 mensal.

    A qualidade das séries disponíveis são boas, a maioria, se não todas, já em 4K. Grandes atores contratados e séries já com primeiras temporadas completas e exclusivas, não há séries de outras plataformas, nem filmes. Tudo é exclusivo. O ponto negativo, é que ainda tem pouca coisa.

    Estávamos assistindo Amazing Stories e sempre que acabávamos o episódio da semana, automáticamente abria uma janela sobre Home Before Dark, pelo nome não me chamava a atenção, pois eu achava que era algo de terror / suspense e é uma temática que eu não gosto, mas depois de ler a respeito e assistir ao trailler, gostei e resolvi dar uma chance, valeu a pena.


    Trailler :



    A série gira toda em torno do assassinato do Richie, um crime que aconteceu há 30 anos atrás, o crime foi arquivado, as pessoas simplesmente deixaram por isso mesmo e todo mundo simplesmente parece acobertar algo. O pai de Hilde fez a mesma coisa e se mudou para NY como forma de esquecer tudo.

    Hilde percebe que começa a sofrer preconceito apenas por conta de seu sobrenome e não entende muito bem o motivo, o mesmo acontece com sua irmãs, sua irmã mais nova, chega a ser rejeitada na escola quando descobrem de quem ela é filha. Ela começa a desconfiar que há algo de errado nesta cidade, principalmente quando todas as madrugadas, um carro fica em frente a casa vigiando o que acontece.



    A única pessoa que os trata bem morre assassinada e mais uma vez, a polícia tenta dizer que a morte foi um simples acidente, antes de morrer no entanto, ela havia deixado uma prova de que a pessoa acusada pelo assinato de Richie era na verdade, inocente.

    Em NY, o pai de Hilde era reporter investigativo e ela sempre o acompanhava e mantinha um jornal, de forma que aprendeu como investigar crimes e se tornou uma "repórter". Ela não se conforma com a decisão da polícia em não investigar a morte da única pessoa que a acolheu e decide fazer por conta própria.

    Assim como ela decide provar que a cidade inteira estava errada ao deixar que o caso do assassinato do Richie fosse arquivado e principalmente que nem todo mundo pode ser o que parece. A trama trata de amizades fragilizadas, relacionamentos fraternais abusivos, mas nada de forma agressiva ou muito explicita. Fala também sobre o Alzheimer

    A classificação indicativa é 12 anos, apenas em um episódio onde há uma pequena referência ao uso de maconha que a classificação é de 16 anos.

    A série é baseada na história de Hilde Lysiak que ao se mudar para a Pensilvânia, começou a investigar assassinatos locais, mas no caso da menina real, ela sofreu muitas críticas por ser tão nova e trabalhar desta forma, mas ela seguiu em frente e hoje aos 13 anos tem sua própria série. Hoje mora no Arizona e segue fazendo o que gosta, escrevendo em seu jornal, desvendando crimes e seguindo a vida. 

    22 comentários. :

    1. Gostei da premissa da serie. E já vi uns anúncios na internet sobre ela.O legal é que a história é baseada em uma real, o que nos leva a uma curiosidade bem maior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu gostei bastante e não vejo a hora de chegar a segunda temporada.

        Excluir
    2. Opa, tudo bem por aí?

      Esse é o tipo de série me deixa super instigado a conhece-la e, também, a terminar logo. Acredito que o catálogo desse streaming da Apple vai aumentar bastante ainda conforme o passar do tempo, afinal, a Apple é a Apple, né haha. Adorei a dica e acho que vou sim assistir :)

      Abraços!
      www.acampamentodaleitura.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gleydson,
        Eu acho que vale muito a pena assistir, as séries da Apple vem surpreendendo de forma positiva.

        Excluir
    3. Olá, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas a premissa é bastante interessante, me deixou bem curiosa. Adorei a dica, vou tentar assistir!

      Beijos,
      Duas Livreiras

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Larissa, tudo bem ?
        Espero que goste se assistir.
        Beijos

        Excluir
    4. Obrigada por explicar como funciona o serviço! Eu era uma das pessoas com dúvidas, rs...
      Já vi algumas propagandas dessa série nas redes sociais e me pareceu bem interessante! Ainda não me animei a assinar o serviço, mas já vou anotando as dicas!
      Beijos
      Camis - blog Leitora Compulsiva

      ResponderExcluir
    5. Vi amigos comentando sobre a série e em um grupo do facebook que fala sobre seriados também, mas a sua indicação me deixou mais animada pra ir atrás. No Apple TV eu assisti The MOrning Show e amei.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivi,
        Espero que goste, fico feliz que tenha ficado animada em ver.
        Beijos

        Excluir
    6. Não conhecia a série, mas parece ser uma história muito interessante. Eu não tenho appleTv, será que tem na netflix? Irei tentar procurar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gustavo,
        O serviço apple + é concorrente da Netflix.

        Excluir
    7. Olá, tudo bem? Nossa achei super barato para um streaming. Acho que o mercado tendo várias opções, tem que ter algo que chame atenção e faça com que essa disputado haha Não conhecia a série, porém parece realmente interessante. Ainda não sei se assinaria esse serviço da Apple, mas fico sempre de olho nas dicas! Adorei!
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, bem e você ?
        Sim, é muito barato até pela qualidade ser toda em 4K, mas existem poucas coisas ainda, agora começou a aumentar o catalógo.
        Fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    8. Oi Gisele.

      Eu li um pequeno comentário sobre essa série e achei interessante. Através da sua opinião minha curiosidade pela história aumentou vou tentar assistir o mais rápido possível. Obrigada pela dica.

      Bjos

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Não conhecia esse serviço achei interessante, mais uma que podemos ter como escolha. Gostei da abordagem da série parece interessante, vou deixar anotada a dica e procurar saber mais desse serviço da Apple. Obrigado pela dica, parabéns pelo post!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cris,
        Fico feliz que tenha gostado, espero que goste do serviço.
        Beijos

        Excluir
    10. Oi, tudo bem?
      Eu já ouvi falar sobre esse serviço de streaming da Apple, mas ainda não conhecia nenhuma de suas produções. Como não tenho nada da apple e ainda tem poucas produções disponíveis, não pretendo assinar. Eu mal assisto o que tem na Netflix e no Amazon Video hahaha. Mas sobre essa série especificamente, confesso que não faz meu estilo. Gosto de séries mais leves e divertidas, ou dramas de época. Porém, parece ser uma produção muito bem feita e acredito que quem curte o gênero, vai gostar de assistir.
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Tenho certeza que você irá amar Dickson que vou resenhar em breve.
        Beijos

        Excluir
    11. Olá,
      achei a trama bem interessante. Estava bem por fora dessa nova plataforma e achei um diferencial e tanto conter apenas obras exclusivas, infelizmente não penso em testá-las agora, já uso a netflix (a cada dia que passa mais cara) e a amazon prime, cancelei a globo play recentemente porque admito que não dou conta de assistir nem as duas que restaram. Contudo, anotei o nome da série para assisti-la em uma oportunidade futura.

      Abraços!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Delmara, tudo bem ?
        Sim, é verdade, são muitas opções né ?!
        Beijos

        Excluir

    top navigation