• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Bastiaan - Jéssica Macedo

     



    *Para cego ver - Foto do Kindle com a capa do livro onde temos Bastiaan , um homem loiro, com uma camisa aberta, segurando uma taça em uma mão e na outra segurando os cabelos.

    Ficha Técnica :

    Bastiaan

    Série - Feitiço do Coração - Livro 1.

    Autora - Jéssica Macedo.

    Páginas - 429.

    Compra / Método de Leitura - Kindle Unlimited.

    Nota :



    Sinopse :

    Grosseiro, solitário, insensível e cruel Bastiaan Wass escolheu as trevas e servia bem esse lado da magia. O bruxo do clã do sangue é dono de uma boate em Amsterdam, que atrai pessoas do mundo todo pelos drinks que serve, verdadeiras poções, sua vertente mágica favorita.
    Bastiaan nunca se envolveu com nada nem com ninguém, diz coisas estúpidas e cruéis, sem se importar com quem machuca. Ele jamais se aliaria à rainha da luz cuja autoridade não reconhece, por isso terá seus poderes retirados até que aprenda a ser bom, a amar. Contudo, ele já havia trancado seu coração e destruído a chave. Blindara-se contra tais sentimentos e prometera, junto com seus amigos Áthila e Thorent, jamais se apaixonar.
    A magia era tudo o que o definia, e sem ela Bastiaan se vê perdido. Mas estaria ele disposto a pagar o preço para tê-la de volta?
    Agatha tinha uma vida pacata, com pais super protetores e um irmão mais novo. Porém, uma viagem a Amsterdam mudará tudo. Perseguidores, que desconhece, irão separá-la de sua família e ela encontrará abrigo em uma boate cujo dono é temido por todos. Lá, irá descobrir que o mundo é muito mais do que ela imaginava e sua vida mudará para sempre.




    Impressões :


    Mais um livro que apareceu na indicação da Amazon e a sinopse me chamou a atenção.

    Neste livro temos Agatha, que é cercada de um excesso de proteção estranha da família, que não deixa inclusive que ela se relacione. Nunca viajam e vivem de uma forma um tanto quanto zelosa demais. Até que finalmente, Agatha consegue convencer sua família a fazer uma viagem, muito a contragosto.

    Mesmo nessa viagem, seus pais não permitem que Agatha faça nada sozinha. Até que em dado momento, eles são perseguidos por umas pessoas estranhas em um passeio de barco, sua família luta e ela percebe algo realmente estranho, ela foge para se salvar e cai em uma boate e é aí que tudo começa.

    Essa boate, é a boate de Bastiaan um poderoso bruxo, super temido e respeitado no meio. Nessa boate vivem muitos vampiros, que servem a Bastiaan. E Agatha se dá conta, que o único lugar que curiosamente em que está salva no mundo, é ali que ela começa a notar que algo está fora do eixo, ou fora do que ela tinha como normalidade.

    Bastiaan, vive o seu drama particular, lá no passado, por desacreditar no amor. Resolveu com seus amigos, fazer um feitiço e trancar seu coração, logo, ele não é capaz de se apaixonar mais. Sua rainha então, entende, que ele precisa mudar e para isso retira todos os seus poderes, que só serão devolvidos, caso ele volte a amar.

    Agatha decide que em troca da moradia e da segurança irá ser gentil, fazer comida e tentar conviver da melhor forma possível com esse homem estranho que acha que é Cosplayer de alguém. Já Bastiaan resolve abrigá-la, afinal ela sabe cozinhar. Tudo vai bem até que suas realidades colidem e Agatha descobre o motivo de tanta proteção.

    Agora Bastiaan precisa escolher o que é mais importante em sua vida, ou mais do que isso, descobrir o que realmente se tornou a sua vida.


    Compre / Alugue o seu :


    10 comentários. :

    1. Não conhecia o livro, achei a premissa interessante, acho que vou dar uma chance, vi que esta no KU, acho que na proxima remessa eu pego...
      https://quemevcbrubs.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Brubs,
        Espero que tenha uma experiência tão agradável quanto a minha.
        Beijos

        Excluir
    2. Acho super legal as indicações da Amazon darem certo pra ti porque isso me inspira a confiar no que ela indica pra mim. Gostei do cenário ser em Amsterdã e acho que nunca li nenhum livro que se passasse lá, salvo Anne Frank. A magia do enredo também me instigou.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivi,
        Confesso que tem vezes que estou com insônia e passo a madrugada revirando a KU, mas muitas vezes as indicações do algorítimo são legais sim.
        Espero que dê uma chance e goste.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi Gisele, sua linda, tudo bem?
      Nossa faz muito tempo que não leio uma história de vampiros e eu adoro. Fiquei curiosa para descobrir o motivo da família dela protegê-la, e qual a relação desse segredo com ele. Parece ser um bom livro. Dica anotada. Sua resenha ficou ótima!!!
      beijinhos.
      cila.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cila, tudo bem e vc ?
        Fico feliz que tenha gostado e espero que goste tanto quanto eu.
        Beijos

        Excluir
    4. Oiie!!! Não conhecia o livro e nao curti a sinopse, porém sua impressão me deixou curiosa, vou anotar a dica e quem sabe dar uma chance, faz muito tempo que não leio nada com bruxo e vampiros etc...

      ResponderExcluir
    5. Oi Gi!
      Adoro indicações da Amazon, sempre estou de olho nas novidades. Achei interessante o enredo estou curiosa para descobrir os poderes da mocinha ou se ela tem algum pois essa proteção deve ter alguma coisa por trás, agora o Bastiaan arrogante tem que sofrer um pouquinho você não acha? kkk. Agradeço pela sua dica, vou procurar aqui, parabéns pela resenha, bjs!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cris,
        Ah será que tem ? O Bastiaan tem que sofrer um monte, arrumar alguém que decida o enfrentar e colocá-lo no lugar rsrs.
        Espero que goste.
        Beijos

        Excluir

    top navigation