• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Disponíveis Até o Natal - R. Christiny

     


    * O Livro sofreu mudança no título e na capa. Me parece que deixou de ser livro único e passou a ser uma trilogia, como a versão que li e aluguei possui este nome e esta capa, resolvi fotografar e ainda escrever com esse título, uma vez que não sei para qual caminho o enredo irá seguir com as mudanças.
    Atualmente se chama : Disponíveis (Estamos On) e a nova capa você irá encontrar ao final da minha postagem.


    Ficha Técnica :

    Disponíveis Até o Natal / Disponíveis Estamos On.
    Autora - R. Christiny.
    Páginas - 244
    Editora - Cabana Vermelha.
    Método de Leitura - Kindle Unlimited.
    Nota :


    Sinopse :

    Rafaela, Andressa e Bruna eram o que todos chamariam de: encrenca.
    Solteiras, desapegadas e independentes – e, azaradas nas horas vagas.
    Apesar de estarem com a vida de ponta-cabeça, as três sempre encontravam um motivo para beber e rir. E se o álcool as colocasse em problema, elas estavam mais que prontas para lidar com ele.
    Na verdade, elas não contavam que o bendito faria uma de suas amigas enviar fotos comprometedoras para o gaúcho da casa à frente por quem ela sempre teve uma quedinha.
    A “felizarda”, após muitos surtos, decidiu que enfrentaria o ocorrido de queixo erguido.
    Ela estava disposta a esquecer do incidente e, com a ajuda de suas amigas, conseguiria. O pequeno, porém, era que o gaúcho não estava.
    O que era para ser um Natal calmo e tranquilo, se tornou um verdadeiro desastre.
    As três não contavam que o “mau velhinho” tinha preparado para elas:
    Uma paixão avassaladora.
    Uma gravidez inesperada .
    E...
    Oh, meu Deus, de onde surgiu esse Sugar Daddy!?

    Impressões :

    Confesso que pensei bastante se iria escrever minhas impressões sobre o livro, pois a mudança do título, capa e etc... Me deixou um pouco confusa e desconfortável. É ruim quando você gostou de um enredo e meio de repente se sente desconectado dele, não sei se isso acontece com vocês. Enfim...
    Na época em que aluguei (nem tem tanto tempo assim) li esse livro tem aproximadamente 40 dias eu acho, vi diversas pessoas falando muito bem sobre ele e achei os comentários um tanto quando divertidos e resolvi que poderia ser uma leitura adequada para o momento de dor que eu estava passando.
    O livro nos conta a realidade amorosa de 3 mulheres muito bem resolvidas, ou quase isso, e as suas lutas em não se apaixonar. Todas são extremamente engraçadas e muito divertidas. Vamos vendo o dia a dia de cada uma e todos os enroscos que elas se enfiam.
    E de fato é de se pensar que muitas vezes a vida nos surpreende com fatos e pessoas. Quando alguém precisa fazer parte da nossa vida, de um jeito ou de outro ela vai fazer, seja quando criança, ou com uns nudes rsrs.
    O final obviamente é bem dentro do esperado, mas o livro é tão cheio de altos, que esperamos que o fim nos leve nessa mesma guinada e infelizmente não acontece.
    Mas se você procura um 18+ para dar boas risadas, taí uma boa dica.

    Compre / Alugue o Seu :


    6 comentários. :

    1. Eu gostei da questão da amizade entre elas porque é raro a gente ver o tema como sendo o centro de uma história do gênero. Mas confesso que seu desapontamento com o final me desanimou um pouco. Achei a capa linda!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivi, tudo bem ?
        Sim, foi o motivo que me fez gostar do livro, a amizade e cumplicidade entre elas.
        Eu tbm havia gostado da capa, pena que mudaram tudo.
        Beijos

        Excluir
    2. Oi Gisele.
      Tem um tempo que não estou conferindo livros digitais de autores nacionais por isso não sabia nada sobre este livro. Pela sua resenha confesso que ele não conseguiu despertar muito o meu interesse. Ainda mais porque você mencionou as mudanças que ocorreu. Vou deixar para pegar outra dica literária na próxima visita.

      Bjos
      https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Kênia tudo bem ?
        As mudanças de fato me deixaram bem frustradas, nem sei ao certo o motivo do apego, mas realmente não gostei.
        Beijos

        Excluir
    3. Oiieee não conhecia o livro e não sei se leria, mas fica anotada a dica vai que eu alugo ele...por ser 18+ eu fico com 2 pés atrás pq até leio, mas alguns acho sem pé e sem cabeça. Mas dica anotado e quem sabe né...
      Bjos Brubs

      ResponderExcluir
    4. Oiiii!!
      Eu já li outros livros da R. Christiny mas no gênero suspense e gostei bastante. Uma pena que essa leitura não te agradou devido as mudanças.

      ResponderExcluir

    top navigation