• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Namorado de Ficção - Ruby Lace

     


    Ficha Técnica :

    Namorado de Ficção.

    Autora - Ruby Lace.

    Páginas - 302.

    Compra / Método de Leitura - Kindle Unlimited.

    Nota :




    Compre ou Alugue este livro pelo nosso link parceiro e ajude o nosso blog, clique aqui


    Sinopse :


    Tudo o que Serena Halle queria era um pouco de paz.
    Só isso.
    Mas com as diárias ligações opressivas que recebia da mãe; e com o seu mais novo vizinho, Luke Moretti, insuportavelmente lindo e barulhento roubando sua concentração; seu desejo estava longe de ser realizado.Portanto quando Luke aparece à sua porta implorando por ajuda, Serena não perde a chance de cobrar um pequeno favor em troca.
    O acordo era simples: ele se passaria por seu namorado.
    Nada poderia dar errado, certo?
    Afinal, era para durar apenas enquanto visitava sua família.
    Mas Serena logo descobriria o quanto a linha entre o que era real e fictício poderia ser tênue.
    Ainda mais quando Luke a olhava como um namorado apaixonado, a defendia como se realmente se importasse, e a beijava como se reivindicasse posse.





    Impressões :

    Neste livro temos Serena, uma autora de livros de muito sucesso no meio literário e que escreve no silêncio de seu lar. Sua melhor amiga, também autora, são beta uma da outra e trocam todas as confidências da vida.

    Sua melhor amiga escreve e acredita em romances e amor a primeira vista, enquanto Serena, depois da última traição vivida, se vinga de todos em suas páginas.

    Serena está com seu último livro para ser lançado e precisa acabar de escrever, no entanto, seu novo vizinho, começa com um barulho infernal, obviamente, ela vai até lá pedir para abaixar.

    Ela só não imaginava quem iria abrir a porta, Luke por sua vez passa a dominar os seus pensamentos, inclusive depois de ouvir os seus barulhos durante a madrugada.

    Eles começam a desenvolver um relacionamento cordial, até que um dia Luke pede que Serena o ajude, ela concorda, mas ele ficará devendo um favor e este dia chega; ele fingirá ser seu namorado a sua família em Bervely Hills. Luke percebe que existe algum trauma envolvido na questão, mas Serena promete que na hora certa irá contar.

    É clichê ? Sim. Mas nem por isso, perde o seu brilho. A Serena passou por poucas e boas com sua família e eu pude sentir a sua dor a cada vez que ia sabendo mais de sua história. Ao mesmo tempo, fui me apaixonando a cada página.

    A escrita da autora é envolvente, divertida e fluída. Queremos seguir lendo até acabar e mesmo sendo óbvio, ela é capaz de nos surpreender.

    Se você quer um livro leve e divertido, recomendo.


    Compre / Alugue seu Livro na Amazon em nosso link parceiro :


    10 comentários. :

    1. Oi Gisele!!

      Interessante a premissa da história e pelo jeito o negócio é bom mesmo, suas impressões foram super positivas! Eu não sei se leria, acho que não faz muito meu estilo, mas adorei, vou recomendar pras minhas amigas que curtem!! <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bianca,
        Eu tenho gostado dos livros que fogem ao mais do mesmo dentro do estilo que gosto sabe ?
        Ultimamente fica só entre mais do mesmo, que tem me cansado rsrs.
        Espero que a dica possa ser útil
        Beijos

        Excluir
    2. Eu adoro esse tipo de plote, de namorados por conveniência e adorei saber que a protagonista é escritora. Já vou procura para pra ler porque sei que vou gostar!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivi,
        Eu acabei de descobrir que também gosto rsrs.
        Todos os livros que li assim, amei.
        Espero que goste.
        Beijos

        Excluir
    3. Olá, tudo bem? Adorei a dica, e amo demais encontrar personagens que são escritores, o que é esse caso porque ficamos sabendo um pouco mais desse processo de escrita através da ficção. Clichês em romances também super gosto, então acho que o livro tem todos os elementos que me conquistam. Dica super anotada!
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi Gisele.

      Estou conhecendo este livro através da sua resenha e achei interesse sua dica, ainda mais sabendo que é um livro leve e divertido. Perfeito para ler entre as leituras conturbadas que leio. Será ótimo conhecer esse personagens que são namorados de mentira ou por conveniência. Dica anotada.


      Bjos
      https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Kênia,
        Fico feliz que tenha gostado, é realmente um livro leve e uma ótima pedida para os livros.
        Espero que goste.
        Beijos

        Excluir
    5. Oi, tudo bem?
      Eu já tinha visto a capa desse livro, mas ainda não sabia do que se tratava. Já gostei da premissa, porque adoro livros com relacionamentos de conveniência. E, apesar de clichê, parece ser uma leitura muito cativante e divertida. Amei a resenha e vou anotar a indicação.
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Fico feliz que tenha gostado.
        Espero que goste tanto quanto eu.
        Beijos

        Excluir

    top navigation