• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro]#Resenha - Eu Odeio Esse Cara - L.C. Almeida

     



    Ficha Técnica :

    Eu Odeio Esse Cara.
    Autora - L.C. Almeida.
    Páginas - 286.
    Compra / Método de Leitura - Kindle Unlimited.
    Nota :

    Compre ou alugue seu livro pelo nosso link parceiro e ajude o nosso blog, clique aqui


    Sinopse :

    Você acredita em ódio à primeira vista?!

    Roxanne Reed é uma estrela do pop com uma certa propensão a se meter em problemas. Quando não está no palco arrastando multidões, está fugindo de todos os seus guarda-costas.

    Isso até Drake Hill entrar na sua vida.

    O ex-agente da CIA não tem a menor paciência para lidar com essa Tampinha e só quer dar conta do trabalho que seu melhor amigo o obrigou a aceitar - totalmente contra a sua vontade, diga-se de passagem.

    Ah... esses dois não poderiam ser mais diferentes. Drake sempre faz a coisa certa, sonha com uma vida pacata e adora regras. Roxy ama a sua música, a sua liberdade e seguir regras está logo abaixo de "aprender a fazer crochê" na sua lista de prioridades.

    As únicas coisas que esse par improvável tem em comum são ódio mútuo, as brigas em que se enfiam, o quarto que dividem e a vontade de se verem livres um do outro.

    Até que começam a se conhecer melhor...

    Talvez as diferenças não sejam tão grandes assim. Talvez exista muito mais por trás da Princesa e do Babaca do que eles imaginavam.

    Acompanhe as aventuras desse casal cheio de química, antes que eles se matem.

    Ou se apaixonem.

    Ou os dois ao mesmo tempo.

    Impressões :

    Este livro me apareceu como indicação no Unlimited, como estava querendo ficar deitada e procurando uma leitura leve no domingo, achei que seria perfeito.
    Resolvi alugar e achei que foi uma escolha perfeita.

    Roxanne Reed é a Princesa do Pop, mas está sempre fugindo de seus seguranças e se metendo em problemas. A última, foi um topless em cima da mesa em um bar de motoqueiros. Seu empresário e também melhor amigo, percebe que é hora de uma intervenção. Por este motivo, recorre ao seu grande amigo Drake, uns ex agente da CIA que resolveu se aposentar, pois quis priorizar a vida.

    Drake obviamente recusa a proposta de ser segurança de Roxanne, mas seu amigo, lhe cobra um favor devido e desta forma ele aceita. Afinal o valor será bom (muito bom) e o tempo de contrato não é tão grande assim. No entanto, já no primeiro contato, ambos se odeiam.

    E assim vemos a Tampinha tentando bolar planos mirabolantes para fugir e o Babaca sempre estando um passo a frente e frustrando todas as suas idéias. Só que pouco a pouco, entre tanta raiva emanada, eles vão tendo oportunidade de se conhecer mais a fundo e com isso, passam a perceber, sentimentos antes desconhecidos.



    Só que ambos, não sabem exatamente no que e como estão envolvidos nisso. E vemos aquele jogo de gato e rato, que vamos nos envolvendo e torcendo contra e a favor.

    Eu li o livro em um uma tarde de domingo, a escrita e a dinâmica do casal é bem bacana de ser lida. Mas confesso, que eu alguns momentos eu cansei da Roxy, mas quando fui entendendo mais a fundo sua personalidade e seus motivos, consegui ter empatia por ela.

    Além de ter dado boas risadas. O Drake é aquele tipo de homem que viveu muita coisa por conta de sua profissão e ainda assim, consegue ter um coração de ouro.

    Compre / Alugue o seu pelo nosso link e ajude o blog :

    5 comentários. :

    1. Eu acredito muito em ódio a primeira vista. Adoro livros que trazem celebridades fictícias como personagens e eu acho que vou amar esse livro como você amou. Valeu pela dica.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivi,
        Eu tbm acredito.
        Acho que tudo é possível nesse universo rsrs.
        É bem divertido.
        Beijos

        Excluir
    2. Oi Gisele.

      Geralmente eu encontro romances com personagens homens sendo cantores. Eu já quatro série séries dessa maneira. Romance com a protagonista sendo cantora até o momento foi apenas um e gostei bastante. No momento estou dando um tempo das leitoras do gênero, mas anotei a sua dica para conhecer a Princesa do Pop.

      Bjos,
      https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Kênia,
        Essa autora tem uma outra característica bem legal, todas as obras dela fazem crossover.
        Espero que quando ler futuramente, goste da obra,
        Beijos

        Excluir
    3. Não conhecia essa obra, mas confesso que fiquei curioso para conhecer a história na íntegra, pois os personagens parecem ser de personalidade forte e presentes, sem falar que gosto demais desse jogo de gato e rato entre os mesmos. Anotada a dica.

      ResponderExcluir

    top navigation