• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • 17
    mai
    2021

    [Livro] #Resenha - As Infinitas Possibilidades do Nunca - Juliana Dantas




     Ficha Técnica :

    As Infinitas Possibilidades do Nunca.

    Autora - Juliana Dantas.

    Páginas - 352.

    Compra / Método de Leitura - Parceria com a Autora.

    Nota :


    Skoob ||Goodreads


    Compre ou Alugue seu livro na Amazon, através do nosso link e ajude o blog. Clique Aqui.


    Sinopse :

    Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
    Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

    Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

    O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

    E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

    Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.




    Impressões :

    Eu já havia visto algumas vezes este livro da Ju na Amazon, logo eu que amo tanto o Universo e sua complexidade (Nathan TMJ), deixava sempre na fila de espera (tenho a tendência de adiar o que gosto, não sei por qual motivo).

    Sarah vive a sua vida com sua mãe e é muito próxima de seu melhor amigo Léo. No entanto, ela consegue passar na Universidade de seus sonhos e na sua última noite em sua cidade eles fazem um acordo, que se em um ano, continuar tudo igual, eles irão perder a virgindade um com o outro. 

    “Lembrando-me que desde criança eu amava deitar com Léo na areia e contar as estrelas, me sentindo pequena sob um céu de infinitas possibilidades”


    Só que fica evidente, que Léo se sente muito mais que um grande amigo de Sarah e isso fica incomodando em sua cabeça, pois embora Léo, seja um futuro certo e seguro, ela não se sente da mesma forma. Além de tudo isso, ela tem o "trauma" de que relações entre amigos estão fadadas ao fracaso, uma vez que seus pais se amavam como amigos e passaram a se odiar enquanto casal.

    Ela resolve ir até uma festa com sua companheira de quarto e não querendo voltar virgem para casa e decidida a resolver esse "pequeno problema" ela começa a beber um pouquinho. Até que em dado momento de seu devaneio de bebida, ao encontrar Nathan, ela resolve fazer uma proposta a ele, pedindo que ele resolva o problema dela e fim. Só tem um detalhe, ela nem conhece ele, só de vista como o resto da faculdade. E para fechar a noite, ela ainda vomita nele. Obviamente, ele recusa.

    Só que eis que Nathan ressurge com uma contra proposta depois de toda a vergonha passada, ele aceita o acordo, desde que...SEJAM POR 2 MESES. Só que 2 meses de nada, seria apenas sexo, sem qualquer tipo de envolvimento.

    Nathan é apaixonado por estrelas e por essa imensidão maravilhosa que é o universo, eu também sou e fiquei encantada com isso. Se você também gosta, sugiro para vc o aplicativo Night Sky, durante minha leitura, diversas vezes eu parei para observar as estrelas e esse aplicativo é simplesmente incrível.



    Eu amo observar o céu, mas não entendo nada. Ainda assim, gosto de observar e este aplicativo é realmente incrível. Então acho maravilhoso.Durante todo momento, percebemos que Nathan esconde algo, só não dá para saber exatamente o que é e a todo momento ficamos tentando entender o que está acontecendo, obviamente que tem uma coisa que percebemos antes dos dois.



    Por fim, este livro é aquele tipo de livro que nos trás diversas emoções durante a leitura. Nos mostra que temos que valorizar o amor, seja ele ao seu melhor amigo, ao amor da sua vida  e mais do que isso, aprender muito sobre o amor próprio. O amor transforma e tudo pode.

    É um livro lindo, com um enorme reencontro com a conexão do universo, mas ao reencontro de nós mesmos, um livro de emoção e reflexão. Eu simplesmente amei.

    Eu comecei a ler Supernova, mas percebi que ainda não estava pronta emocionalmente para voltar para este cenário, então em breve, falarei sobre Supernova.

    Compre / Alugue o seu Exemplar pelo nosso link e ajude o blog :



    12 comentários. :

    1. Ola!!! Eu vi esse ebook na amazon e amei a capa, só não baixei ele ainda hahaha... sua resenha é a primeira que vejo e amei tudo o que vc disse sobre o livro, então só devo dizer que a vontade que eu tinha de ler aumentou e espero que eu goste tbm.

      Brubs
      https://quemevcbrubs.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Brubs,
        Esse livro é ótimo. Eu me diverti muito com a leitura. Espero que você goste também.
        Beijos

        Excluir
    2. Olá, tudo bem? Eu tenho uma amiga que é simplesmente apaixonada pelas histórias da Juliana Dantas, e ela me indicou essa por conta da temática. Gosto demais da forma como a autora encara o amor e a mensagem que pode estar por trás. Quero muito ler o título. Ótima resenha!
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Até hoje, eu tbm amei tudo que li da autora.
        Espero que você goste.
        Beijos

        Excluir
    3. Só o título do livro já me deixa louca de curiosidade e saber que ele desperta emoções diversas, me faz querer correr pro kindle imediatamente. Você tem o poder de me fazer querer ler todos os livros que elogia.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivi,
        Fico tãaaaao feliz em saber disso sabia ? Os seus comentários sempre me fazem muito feliz rsrs.
        Beijos

        Excluir
    4. Olá, tudo bom?
      Eu não conhecia esse livro e confesso que fiquei louca de vontade de ler depois de conferir sua resenha.
      Adorei saber que o livro fala sobre o amor em suas mais diversas formas e sobre amor próprio.
      Adorei também esse fascínio do personagem pelo universo, pelas estrelas. Já vou correr e baixar o app.
      Ótima resenha!!
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Polly,
        Fico muito feliz que tenha ficado curiosa e gostado.
        Espero que goste tanto o quanto eu gostei deste livro.
        Beijos.

        Excluir
    5. Eu claramente sou o tipo de pessoa que fiquei morrendo de dó do Leo mas não perdi tempo pra torcer que dê tudo certo com o Nathan, porque o segundo claramente possui o perfil de personagens que costumam me ganhar na primeira aparição. Eu não conhecia o livro, mas fiquei bem interessada na história. Minha única ressalva é essa capa, acredito que ela não representa muito bem a trama que parece ser bem boa.

      Nosso Mundo Literário

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Delmara, tdo bem ?
        Ah a capa tem sim a ver com o enredo, quando você termina, você entende o pq dela e o motivo pelo qual ela faz sentindo em toda sua profundidade.
        Beijos

        Excluir
    6. Oi, tudo bem?
      Eu sempre vejo muitos comentários bons sobre a escrita dessa autora, mas ainda não li nada dela. Não conhecia esse livro especificamente, mas amei a premissa e fiquei feliz por você ter gostado tanto. Parece ser uma leitura cheia de emoções e que mexe com o leitor. Amei a resenha e vou anotar a dica.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Maria Luiza, tudo bem ?
        Eu sou suspeita para falar, pois sou mais uma que engrossa a lista de pessoas que amam a escrita da autora.
        Sempre recomendo, pois adoro a maioria dos livros dela.
        Beijos

        Excluir

    top navigation