• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • Sobre

    Anteriormente comecei um blog chamado de Books pela Gi, porém ao chegarmos a mais de mil seguidores e por nossos seguidores pedirem por assuntos variados, entendemos que era hora de mudar de nome para que pudéssemos falar dos mais variados assuntos, assim, no dia 11/11/2014, passamos a nos chamar Estilo Gisele.

    O Estilo Gisele tem por objetivo falar sobre séries exibidas na Tv Americana, Netflix, Amazon Prime, Apple + e Disney + refletindo tão somente a nossa opinião pessoal, sem qualquer tipo de responsabilidade ou ganho por parte de qualquer empresa.


    Expressamos ainda nossas sinceras opiniões sobre produtos de beleza em geral de acordo com o nosso uso e da forma que julgarmos necessária. Não temos intuito de prejudicar qualquer pessoa ou empresa, apenas ajudar as consumidoras finais a consumirem de forma consciente. Quando tratar-se de produtos recebidos, estes serão divulgados como tal.


    Todas as receitas aqui postadas são receitas de família, ou ainda receitas encontradas na internet, sempre dando os devidos créditos, quando necessário.


    Tentamos ainda, sempre que possível, ser imparcial em todas as resenhas que fazemos. 


    Nossa missão é levar até vocês um lugar diferente, onde você sinta que faz parte dele, numa linguagem correta, coerente, mas leve, sem precisar ficar usando palavras complicadas. Aquele lugar onde a gente se sente parte, sabe como é ? Porque esse é o Estilo.


    Seja bem vindo.


    Na Mídia :

    Gisele saiu na Revista Época no ano de 2006, falando sobre o livro de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

    Ainda no ano de 2006, Gisele foi uma das garotas que fez a Campanha de dia dos Namorados do Shopping Ibirapuera em São Paulo. 

    Em 2011, Gisele deu entrevista para a revista Crescer, falando sobre a primeira Gravidez 

    Em Setembro de 2012, a entrevista foi para a revista Veja, desta vez para falar sobre o livro Cinquenta Tons de Cinza. Edição - 2288 de 26/09/2012 

    Já em Junho de 2014, foi novamente a vez da revista Época entrevistá-la, desta vez o assunto era a copa do mundo, Gisele já dizia, antes mesmo da Copa começar, que sua torcida era da Alemanha (está na revista).


    Gisele já teve alguns de seus textos publicados em alguns sites : como o da extinta marca de sandálias Ilhabela, que fazia concorrência com a Melissa. Escreveu ainda para o site Dominação Fresno.

    Chegou ainda a ter seus textos divulgados no blog da rede de postos Ale, em uma ação de marketing voltada aos fãs da banda Fresno.

    Atualmente :

    Gisele é correspondente no Instagram da empresa Americana Go15, onde semanalmente fala sobre filmes, livros, séries e derivados, sempre no canal da empresa.

    Formada em Turismo, Comunicação Empresarial e Pós Graduando em Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva. 
    Estudando em Yale a Ciência do Bem Estar. 
    Aromaterapeuta e Consultora de Bem Estar da DoTerra, atuando com propósito de mudar a vida das pessoas através da venda direta de óleos Essenciais.

    Mãe de uma menina linda e de uma adolescente, esposa, empresária e empreendedora, organizadora da casa. Tem nos livros, filmes, séries de tv um refúgio de paz para toda família.

    Amante de gastronomia, The Sims, tatuagens e universo Disney.



    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation