• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Saúde] Dieta Dukan - Ataque - dia 3 - O último.

    Acordei antes do despertador e de super bom humor, coisa muito rara na minha vida.
    Tomei um banho e passei o Fatgirlslim. Estava me sentindo muito bem e do bom humor.

    Meu café da manhã foi peito de peru, presunto magro e Guaraná Zero.
    Cheguei no trabalho e pouco depois me deu uma fome louca, no meu trabalho era dia de misto hoje (pão com queijo e presunto) e minha amiga me deu o presunto, tomei água.

    Na hora do almoço um cansaço absurdo me atingiu, a ponto de eu não conseguir subir a escada, exaustão mesmo, fiquei preocupada.

    Almocei um shimeji e coca zero. O cansaço me acompanhou o resto do dia.

    Junto com uma gula louca e vontade de doces absurda. Estava com vontade de desistir, jogar tudo pro alto e sair correndo para uma doceria, mas aí lembrei do meu chiclete na bolsa e ufa ! Ajudou muito.

    Também foi o primeiro daqueles dias sabe ? Então acho que deve ter alguma ligação...

    Enfim, cheguei em casa e preparei uma receita de rosquinhas de canela, mas fiz em formato de cookies, ficaram ótimos e o marido comeu comigo. Depois fiz o jantar: Frango com requeijão. Fiz dois, mas comi um e não deu certo, desisti.

    Mas eu não estava satisfeita, faltava algo...aí lembrei que uma amiga do meu insta tinha falado do mingau de aveia. Então como sou formiga, fiz uma papa e mandei ver, salvou meu dia.

    Deitei para ver Drop Dead Diva e no final do primeiro ep, apaguei. Dormi bem como não dormia há tempos, a noite toda, sem acordar. Eu sofro de insônia.

    Terminei a fase ataque com êxito. Comecei pesando 82kg. Terminei pesando 79.9kg.

    Fiz compras hoje: balança digital e leite Molico.

    Atualizarei com as fotos e as receitas em seguida.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation