• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Saúde] Dieta Dukan - Cruzeiro - Dia 1



    Sábado - 11.1.2014

    Acordei 10:30 da manhã. Tomei café com ovos, tomate, requeijão zero, cebolinha, presunto e queijo branco. Resolvi fazer um peixe assado para o almoço, estava muito empolgada por ser meu primeiro dia de Cruzeiro.

    Para o almoço resolvi que iria comer um peixe, temperei com o que eu lembrava, nada de sal e fui lá.

    Fiz o peixe envolto no papel alumínio, 40 minutos no forno.

    Na hora de comer, eu tirei a cebola, porque eu me lembrava que não podia no ataque e nas minhas anotações ela não está, pelo sim, pelo não. Não comi.

    Depois marido precisava tocar umas camisas no shopping e eu também, mas estava preocupada com isso, porque sempre de fim de semana, comíamos por lá e sim, eu estava com medo, receio do deslize.
    Fomos e saímos super rápido. Quando eu pensei que estava livre, veio o : Aqui não tem o que eu quero, vamos em outro.

    Ai meu Deus !!! Fomos no segundo. Passei na frente do Starbucks onde eu sempre tomo café ou frappuccino e em diversos outros lugares onde comia alguma coisa e não senti vontade. Meu filho resolveu tomar um sorvete que eu amo, mas eu resisti fortemente.

    Me pesei e... PUFT !!! Engordei 800 gramas. Não me desesperei porque sei que essa oscilação é normal.
    Me lembrei que tomei pouca água, fiz pouco xixi, logo...
    Mas já noto diferenças em mim.

    Nesta foto, abaixo é em 21.12.2013

    Esta outra, foi tirada ontem, 11.01.14

    Embora uma seja de perto e outra de longe, meus braços estão mais finos, meu pescoço também o papinho sumiu, a barriguinha diminuiu, o rosto afinou.

    Meu intestino está funcionando normalmente, já que antes não funcionava nada, contrariando as estatísticas. (tudo bem que eu tinha uma alimentação péssima)

    A noite os meninos estavam super a fim de jantar fora, não acho justo privá-los de uma vida por conta de uma escolha que eu fiz. Então disse que não haveria problema e seguimos para A Chapa uma Hamburgueria, que possui pratos Low Fit.


    Cada um pediu seu lanche. Eu pedi uma Ceasar Salad, pedi para tirar o queijo parmesão. Mas esqueci dos Crotouns e depois que comi alguns me lembrei que eu não podia comer isso, aí tirei o restante. Aí fiquei em dúvida se continuava no ataque por mais um dia ou se entrava no Cruzeiro. Enfim...

    O molho da salada é de mostarda, então permitido. E a carne um filé mignon grelhado.

    Pedi uma água mineral, para compensar a quantidade de liquídos ingeridos.

    Mas isso, não consigo deixar de lado. Não tem jeito.

    Cheguei em casa e pesei novamente para desencargo de consciência - os 800 gramas a mais continuavam lá.

    Então desencanei e resolvi ir dormir, pronta para acordar em um novo e lindo dia.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation