• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Paixão Sem Limites



    Sinopse :


    Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. 

    Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. 

    Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

    Skoob / Orelha de Livro


    Evolução da Leitura :





    Trilha Sonora da Leitura :




    Essa música eu escolhi exclusivamente por conta da letra. Acho que tem tudo a ver com o enredo do livro.
    Se você quiser saber a tradução, clique aqui



    Impressões :

    Uma amiga minha, vem me indicando este livro já algum tempo, se não me engano, ele nem havia sido lançado em terra Tupiniquins ainda. Enfim, o fato é que com tantos livros para ler, eu nem dei muita confiança.
    Um belo dia passeando pela Saraiva, meu bater cartão, aos sábados. Lá estava o livro em cima da bancada.
    Então, resolvi comprar. Ainda assim, ele ficou em minha estante, por um bom tempo.
    Nesta semana, sexta feira que teve jogo do Brasil e eu nem um pouco um fim da Copa, estava com "A Culpa é das Estrelas" no meu Kobo, mas de saco cheio também. Fui até minha estante e puxei sem ver, veio ele. Era a bola da vez...
    Comecei e quem disse que conseguia parar ?
    Eu até chorei. SIM MEU SENHORES. CHOREI. E ri também.

    Blaire é uma menina de 19 anos, do Alabama. Uma menina sonhadora, sim, foi essa a impressão que ela me passou. Alguém que ainda acredita no amor, aquele amor de contos de fadas, mesmo sabendo que ele não existe.
    Ela teve de abrir mão dos últimos anos de sua vida, pois a mãe teve cancer, sua irmã gêmea morreu em um acidente e o pai as abandonou. Quando sua mãe finalmente morre, ela precisa vender a casa para pagar as custas médicas e sem opção do que fazer, precisa enfiar o orgulho no bolso e procurar o pai.

    Blaire então pega suas coisas que cabem em uma mala, sua pistola e sua picape e segue rumo a casa de seu pai. Com 20 dólares no bolso e com seu orgulho ferido. Ao chegar encontra uma mansão e logo pensa que certamente está no lugar errado.

    Quem a recebe é Grant. Ele a recebe de forma mais ou menos amistosa, já ele o recebe com a arma apontada para seu rosto.

    Caraca, eu dizer que você estava perdida. Mas agora digo o que você quiser. Só guarda este troço, por favor.
    Grant mesmo sem conhecê-la se mostra como um bom amigo, vai saber se por realmente ter gostado dela, ou por ter segundas intenções guardadas embaixo das calças.
    Quando Blaire entra na casa acompanhada de Grant é logo humilhada e destratada por Rush, "o dono" da mansão e filho da mulher com quem seu pai hoje é casado.

    Rush não perde tempo e a expulsa da casa, além de fazer questão de colocar Blaire em seu lugar. Ela descobre então que realmente ali não é o seu lugar e que nunca deveria ter saído do Alabama.

    Grant consegue convencer Rush a deixar Blaire ficar, que acaba ficando em um quarto na dispensa debaixo da escada. Rush costuma dar diversas festas e tanto ele quanto suas amiguinhas não perdem a oportunidade de humilhar Blaire sempre que possível.

    O que Blaire não sabe é que todos em Rosemary Beach sabem de um segredo que a envolve. E o Rush e sua irmã Nan, são os maiores envolvidos nisso. Algumas destas pessoas a querem proteger, mas não sabem como. E agora ? Será que Blaire irá descobrir qual é o segredo que Rush guarda ? Será que Grant está envolvido nisso ? Ou qual será o motivo de Nan odiá-la tanto ?

    Woods apenas avisou :


    Blaire entenda quando chegar a hora, ele sempre irá escolhar a Nan.


    Nota :






    Compre este livro, direto na Amazon. Clique na Imagem Abaixo :




    2 comentários. :

    1. Eu também amei esse livro ,esse casal é tudo de bom e o desenrolar da história prende mesmo,eu não chorei,mas esse livro me balançou muito...

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    2. Tb amei esse livro! Chorei litros! E a partir dele me tornei fã da Abbi Glines! Bjs!

      ResponderExcluir

    top navigation