• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Televisão] Seguuuura Peão, saiu a lista dos Participantes de A Fazenda 7

    Primeiro de tudo, vamos esclarecer um ponto : Sim, eu amo reallity's shows. Não, não sou alguém sem cultura, como se pode ver eu leio muito, tenho um emprego, estudei e fiz duas faculdades. E isso, não me torna mais ou menos do que ninguém, só me torna apta ou não a gostar de algo sem criticar quem não gosta e vice - versa.

    Acho que julgar um programa, um livro, uma música é válido e inevitável. Mas rotular alguém pelo que assiste, mostra apenas o quão limitado é quem está rotulando. Digo isso, porque cansei de ouvir asneiras em tempos de Big Brother, programa este que, perdeu realmente o sentido para mim, mas que não deixa de ser engraçado de tão baixo que as pessoas podem chegar por dinheiro.

    E a questão é essa..ver do que as pessoas são capazes por dinheiro. E não diga que não faria, você não teve a oportunidade de ganhar 1 milhão se expondo. Enfim...

    Quis dizer tudo isso porque hoje saiu a lista dos participantes de A Fazenda. E eu já morri de rir. Vejam só a lista...

    Se você está curioso e ainda não viu a lista, seus problemas acabaram. Saca só e venha rir comigo...

    Vamos aos nomes dos mocinhos - começando da esquerda para direita e de cima de forma horizontal. Porque a fama é tanta que talvez seja impossível reconhecer.

    1 - Qual é a Música Pablo ? Lembra disso ? Não. Pois é. O Felipeh Campos ficou famoso ao participar dos barracos no Super Pop. Mas antes disso, ele participou ao lado da Ellen Roche do programa Qual é a Música no SBT.

    2 - DH do Cine, mais conhecido como...bom eu não sei. Você conhece a banda Cine ? Se eu disser que eu não é mentira, porque eu já fui EM...Emo ? Não. Em muitos shows e eles tocaram lá kkkkkkkk. O nome dele é Diego Silveira. E eu não sei se ele vai chorar muito durante o programa, fiquei preocupada com ele. Vamos ver.

    3 - Ex marido da atriz Maytê Piragibe (vamos ao Google né moçada ?!), bom continuo sem saber quem é ela, mas o nome do mocinho é Marlos Cruz e ele já gravou com a Giovanna Antonelli (ooooooooooooh, agora sim. A Gio é linda mesmo)

    4 - O super conhecido Felipe Franco, noivo da Juju Salimeni, ela foi ex Panicat e hoje trabalha no Legendários. Linda, loira e rica. E ele ? Bom, ele é o noivo dela. Precisa ser mais o quê ?

    5 - Robson Caetano, esse sim. Atleta e medalhista Olimpico.

    6 - Léo Rodriguez, cantor. Não sei quem é. Google - Vai no Cavalinho - Continuo sem Saber quem é.

    7 - Cabeção da Malhação - Eterno. Dispensa apresentações.

    8 - Oscar Marone - O empresário do Prazer. Dono de um prostíbulo em São Paulo que o Kassab fechou.  (já ganhou)

    Agora vamos as "meninas" ( e diga-se de passagem, achei muito bacana a emissora do Bispo permitir a diversidade e o público LGBT, afinal essa é a nossa realidade de hoje e não fazia sentido não poder né ?!)


    Seguindo a mesma ordem de postagem...

    1 - Andrea Sorvetão - Foi Paquita, saiu na Playboy, virou mulher do Conrado e hoje não é nada.

    2 - Babi Rossi - Depois de ficar careca no Pânico, na primeira oportunidade que teve, saiu ou sairam com ela, namorou o filho do Eike, mas deve ter ficado sabendo antes de todo mundo e pulou fora. Hoje, é reporter de um programa da Rede Tv.

    3 - Bruna Tang, não sei o que dizer, diz ser cantora, o Google diz ser modelo. Façam suas apostas.

    4 - Rebeca Gusmão, lembra dela ? Aquela nadadora e tal... Ela enfrentou uma séria depressão por conta dos problemas na época do dopping. Hoje ela é modelo fitness.

    5 - Lorena Bueri - ganhou como Gata Paulista e fazia parte do Teste de Fidelidade.

    6 - MC Bruninha - Processou a Anitta por plágio e ganhou um processo por difamação em cima. R$ 500 mil cada vez em que falar o nome da Annita, vamo ver se na Fazenda ela não vai falar o motivo pelo qual está lá.

    7 - Pepê e Neném - Na verdade é só uma delas, a Neném, mas eu não sei qual é. A outra deve entrar na Fazenda 8. Assim como foi com o Vavá e o Márcio, os Gêmeos do Grupo de pagode Karametade.

    8 - Tati Quebra Barraco - Se ela não tiver se convertido a nada, essa aí promete também.

    Caso algum destes participantes desistam, ainda teremos :

    Sabrina Boing - Boing
    Mara Maravilha
    Cristina Mortágua

    E você ? O que me diz sobre isso ?






    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation