• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - O Príncipe


    O Príncipe
    Autora - Kiera Cass
    Editora - Seguinte
    Série A Seleção - 1.5

    Sinopse :


    Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.


    Impressões : 

    Se existe alguém que não sabe, este livro faz parte da série A Seleção. Depois do livro de mesmo nome, seria ele o próximo. Trata-se de um Spin Off para falar um pouco mais sobre Maxon.
    Eu pensei muito antes de fazer essa resenha, primeiro por se tratar de um Spin Off e segundo por ser muuuuuito fraco. A série em si eu gosto bastante, já li e resenhei A Seleção e também A Elite , mas os livros tem um pouco mais de assunto para prender.

    Em O Principe, pude encontrar coisas que já estavam muito claras para mim com a leitura dos dois livros que citei. Creio que não havia nenhum buraco para que precisasse ser preenchido.

    Creio eu, que um Spin Off contando sobre o rei, aí sim seriam esclarecidas muitas coisas e talvez houvesse um conteúdo mais profundo.

    O livro é bem pequeno, li em uma madrugada. 

    E só posso te dizer para não esperar muita coisa.






    Nota para este livro :



    4 comentários. :

    1. É uma boa história para complementar a Saga A Seleção, mas se análisar somente essa história é fraco mesmo Gisele.
      Mas amo a história da Kiera Cass de qualquer jeito!
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ah sem sombra de dúvida, eu também gosto bastante. Mas para analisar um a um, temos de avaliar apenas o individual. No geral, vale a pena.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Poxa Gi,eu achei que esse livro fosse bom,tanta gente é apaixonada pelo Maxon,então achei que a autora fosse caprichar....

      Uma pena,ainda não li e acho que vou deixar assim.

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é Bia, eu também achei, mas olha, sinceramente não vale a pena perder tempo com ele não, não tem nada que acrescente a série.
        Beijos

        Excluir

    top navigation