• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] #Resenha - Selfie - Pilot



    Sinopse :


    Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.


    Impressões :



    Estão abertas as temporadas das séries. Algumas voltando das "férias" e estreando as suas novas temporadas, outras estreando, esse é o caso da série Selfie.

    Selfie é um retrato bem humorado da sociedade de hoje. As sub celebridades do mundo dos blogs, Facebook e Instagram.

    A personagem principal é uma garota que no anuário sempre saia como "Betty A Feia" e cansada deste rótulo, resolveu se cuidar mais, se alimentar melhor e pluft !!! Ficou famosa na web. Com suas roupas de grife e seus sapatos Louboutin. A série é inspirada em My Fair Lady, porém creio que não poderia ser mais atual.

    Me identifiquei TANTO com várias cenas que só pude mesmo cair na risada. Seria cômico se não fosse trágico, celular é um vício na vida das pessoas e essa série retrata isso de forma categórica. Como uma garota que tem mais de duzentos mil seguidores, a hora em que precisa de alguém para desabafar sobre o pior dia de sua vida, não encontra simplesmente ninguém ?

    Tamanho desastre que o fim de seu namoro tem em sua vida, que ela contrata um especialista em Marketing, que trabalha em sua empresa. Para melhorar a sua imagem e ajudá-la a sair desta crise.

    Pelo trailler, creio que é possível ter uma noção bacana.


    No elenco estão : Karen Gillian, John Cho e David Harewood.

    A parte triste é que cada episódio tem apenas a metade do que um episódio convencional aos que estamos acostumados, ou seja, tudo acontece em 22 minutos. Nos EUA a série está sendo exibida pelo canal ABC, aqui no Brasil a Warner irá apresentar a partir do dia 08.10 as 20horas.

    A série vai ao ar todas as terças.

    Nota :






    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation