• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Nanowrimo - Dia 1


    O desafio começou ontem, mas como eu tinha uma reunião de amigos programada aqui em casa, não pude começar.
    Então hoje foi o dia, na minha cabeça escrever algo como 50 mil palavras, seria algo fácil, rápido e bem tranquilo, mas a verdade nem de longe reflete isso.

    Hoje a tarde resolvi começar, tenho todo o contexto pronto na minha cabeça, agora falta desenvolver, mas eu escrevi, escrevi até o braço doer e deu 524 palavras, sendo que minha meta é de quase 1800 dia. Ou seja....Espero não desanimar.

    Durante a semana não sei como será, tenho aula, trabalhos, preciso estudar e tem o inglês que eu estou super atrasada porque faltei nas últimas duas semanas, estou na "roça" (como dizemos por aqui)

    Ainda assim, tenho fé que vai dar.

    E você ? Está participando ?

    Como está a sua evolução ?

    8 comentários. :

    1. Vai dar certo sim, Gi! Eu li sobre o projeto aqui no seu blog, mas vou viajar daqui a pouco, então acho que não vai ter como. Mas aqui vai uma dica, sei que é um pouco diferente do que você tem em mente (e não sei se está de acordo com o projeto)... No começo do ano fiz uma oficina de escrita, e a minha professora disse que se todo dia a gente escrever pelo menos 500 caracteres, já estamos treinando. E ler poema todo dia na parte da manhã (se eu não me engano), ajuda na hora da escrita. ;-)

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol, tudo bem ? A dica é muito boa sim, mas sabe o que aconteceu ? Acabei me enrolando com um trabalho da pós, então acho que não vai dar certo de escrever tudo isso, de certo modo que já estou quase desistindo antes mesmo de chegarmos a metade rsrsrs.
        Desejo uma boa viagem. Super beijo.

        Excluir
    2. Oi Gi,
      Eu descobri esse desafio hoje mais cedo em outro blog. Achei super interessante, mas não vou nem tentar pois estou totalmente sem tempo :/
      Boa sorte!!
      Beijos,

      http://versosenotas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bá, então, eu de certa forma me arrependi de ter começado. O número me atraiu porque achei ser baixo, na verdade ao ver 50 mil, pensei, o que são cinquenta mil. Mas esqueci do detalhe da volta as aulas do inglês e da pós, ou seja, sem tempo algum...Mas enfim...
        Beijos

        Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bá, seu comentário entrou duplicado, então removi um ok ?!
        Beijos.

        Excluir
    4. Oi Gi, tudo bem?

      Força que você vai conseguir bater a meta! Acho esse desafio tão bacana, mas confesso, tenho preguiça de participar dele, acredita? E olha que eu precisava de algo assim, que me "forçasse" a escrever, a colocar no papel todas as minhas ideias *.*

      Beijos,

      Pah - Livros & Fuxicos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pah tudo bem ?
        Menina, vc sabe que quando comecei eu esqueci que era a época dos trabalhos do MBA ? Não vai dar, não vou conseguir...CHOREI. Eu estou tentando ainda, mas vamos ver no que vai dar. Super obrigada pela visita.
        Beijos.

        Excluir

    top navigation