• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Mundo das Sombras - Vampiro Secreto


    Skoob / Orelha de Livro  

    Sinopse :

    Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.



    Impressões :


    Sabe aquele livro que você cria uma super expectativa por ser de vampiro, por achar a escritora demais e ...
    E aí ? E aí nada...

    O livro retrata sobre vampiros, sobre o mundo das sombras e sobre a Poppy, teria tudo para ser legal, mas...fica no mas...e vou dizer o motivo ( o meu motivo no caso)

    O livro me parece pesado demais... Poppy tem câncer, é apaixonada por seu melhor amigo, que é vampiro e que quebra todas as regras do seu mundo.

    Não há nada mais que se possa dizer sobre, sem que se entre em Spoillers. Mas o livro em si teria tudo para ser intenso, mas acho que acaba de uma forma sem pé nem cabeça e o segundo não é uma continuação. Então não, não gostei.

    Como fã de vampiros, acho que esse livro chega a ser pior do que vampiros brilhantes no contexto de se tratando da raça (e sim, eu amo Crepúsculo).

    Mundo das Sombras é um livro pequeno, curto e rápido. Daqueles que se lê em um dia. Tudo vai girar em torno da transformação de Poppy, de como James quebrou as regras de seu mundo e de como eles irão lidar com o Mundo das Sombras, só que agora, juntos.


    Nota :

     




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation