• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Lick - Série Stage Dive





    Sinopse :

    Acordar em Vegas nunca deveria ser assim...
    Evelyn Thomas planeja celebrar seu vigésimo primeiro aniversário em Las Vegas. O que ela não esperava era acordar no chão do banheiro, com uma ressaca de rivalizar a peste negra e com um homem seminu e todo tatuado. Não imaginava ainda estar com um anel de diamantes no dedo, grande o suficiente para assustar a um King Kong.

    Agora, se ela pudesse se lembrar como tudo aconteceu...

    Uma coisa é certa, ser casada com um astro do Rock é a certeza de uma aventura selvagem.

    Ps : Eu fiz a tradução mediante ao que li no Skoob, vale lembrar que meu nível de inglês é intermediário, então caso tenha algum erro, me perdoem e sintam-se a vontade para me corrigir.

    Skoob (em inglês)

    Impressões recomendadas APENAS para 18 +


    Impressões :

    Eu preciso ressaltar que falar deste livro de forma imparcial, será algo completamente impossível. Este é um dos meus livros favoritos e já estou lendo pela terceira vez...
    Eu não sabia se deveria resenhá-lo justamente por gostar tanto do enredo, mas agora chegando ao final de mais uma leitura, resolvi que sim, seria válido trazer para vocês.

    O livro está disponível apenas em Ebook na Amazon e em inglês, mas se for possível eu super recomendo a leitura.

    Quando eu li a primeira vez, era apenas um livro e embora a questão de ter continuação era óbvia, demorou bastante tempo para sair, porém depois que saiu, vieram mais três se não me engano. E eu logo parto para o segundo livro.

    O livro te prende do ínicio ao fim, embora seja um New Adult, ele contém muito enredo que te leva num mix de emoções sem conseguir parar de ler.

    Evelyn é a típica garota que quer ser exemplo para os seus pais, pretende fazer faculdade e o curso para seguir os passos do pai. Trabalha como barista e é feliz assim, ou pelo menos, acredita que sim.

    Para comemorar seus 21 anos, resolve ir a Las Vegas. O que não imagina é acordar no chão de um banheiro de hotel, com um anel no dedo, um homem lindo ao seu lado, acontece que ela não se lembra de nada.

    Ela logo de cara acha David lindo, mas ao dizer que não se lembra de nada, ele sente raiva e como não estamos ainda por dentro, acabamos achando que ele é apenas mais um atacadinho.



    Foto retirada do Google.

    A raiva dele é tanta que logo já fala em separação. Apenas ao voltar pra casa é que Evelyn entende que está casada com um astro do Rock, astro este que ela nem tinha idéia de quem era, mesmo a sua melhor amiga sendo super fã da banda.

    Quando ela volta para casa, começa a ser atormentada por Papparazzis e então David resolve que o melhor é que ela vá morar com a banda, pelo menos até as coisas se acalmarem.

    O que acontece porém, é que ela vira apenas uma samambaia dentro da casa. O clima é o maior sexo, drogas e rock'n'roll, algo que ela não quer fazer parte.

    Somos levados aos conflitos internos de cada um, vivemos as suas dores e dissabores. Os advogados aparecem com a papelada alguns dias depois, pedindo a ela que não fale sobre eles, oferecendo uma grande quantia em dinheiro. Evelyn se sente completamente revoltada e foge da casa, sendo salva por outro integrante da banda.

    David é um homem intenso, duro e controverso. Já sofreu tanto em seu passado que tem medo que tudo se repita. Ao mesmo tempo que se mostra completamente rude e grosseiro, nota-se que é um homem que não sabe lidar com o amor.

    O único problema é que só vamos entender o motivo do "trauma" quase no fim do livro, mas isso não deixa em nada a desejar.

    Mediante a todas essas dores do passado de David e o medo que Evelyn tem do futuro, o que será dos dois, da banda Stage Dive e principalmente de todas as pessoas envolvidas.

    O livro é muito bem escrito, envolvente e te leva para dentro do enredo. Pude sentir todas as emoções com eles, senti raiva, fiquei encantada, chorei...É o tipo de livro que você possivelmente não vai conseguir largar.

    Então leia e venha me contar se foi bom para você rsrsrs.

    Nota :




    8 comentários. :

    1. Adorei o enredo, vou procurá-lo certamente!
      beijos

      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
    2. Oi Gisele, eu não conhecia o livro mas certamente parece ser bem interessante, é muito bom quando o livro te prende desde o começo. ..Além do mais a história deles deve ser meio louca porque Las Vegas é Lagas e já diria o ditado americano : ''O que aconteceu em Vegas fica em Vegas'' :p hhah

      Um beijo e bom sábado

      http:///redandvintage.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu amei o enredo...Sim, certeza. O que acontece por lá, por lá fica.

        Excluir
    3. Adoro esse gênero, então provavelmente ia acabar devorando o livro também. Além disso, pra você ter relido já tantas vezes, tem que ser bom mesmo!

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem post novo sobre séries no blog, vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que se é o estilo que vc gosta, certamente vai adorar o livro.
        Beijos

        Excluir
    4. Olá,

      Adorei a sinopse, parece um livro incrível!
      Vou procurar o e-book

      Beijo
      Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

      ResponderExcluir

    top navigation