• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Televisão] #Seriado - Unbreakable Kimmy

    Eu pensei muito se escreveria sobre esta série. O problema ? É que diferente do que faço com os livros, sobre os quais escrevo, com esta série eu não vou conseguir ser imparcial.

    Quem me acompanha a algum tempo, sabe que todas as noites coloco alguma série e vou assistindo até capotar e no dia seguinte continuo de onde o sono chegou. E assim, seguimos a vida.

    Quando esta série foi lançada no Netflix, ela apareceu como o tal do : "Você poderá gostar", mas nem dei muita bola, até que...


    Sinopse :

    Kimmy  (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.


    Impressões :

    Quando Selfie acabou, fiquei bem decepcionada. Era uma série de extremo bom humor e ao mesmo tempo com uma crítica ao mundo virtual, numa fórmula muito bem sacada, acontece que este humor inteligente, parece não ter feito a cabeça dos americanos e com isso tivemos o fim da série (que eu ainda não vi)

    Então, logo após a estréia da série no Netflix, vi muitos comentários pela blogsfera e como vivia aparecendo no tal do "você poderá gostar", resolvi tentar... Acontece que me apaixonei pelo bom humor da série.

    Um contraste real entre anos 90 e a atualidade e toda a sua tecnologia, entre outras coisas. A atriz principal, tem as melhores caras e bocas, sua inocência a torna sarcástica, sem que ela se dê conta disso. E eu simplesmente morro de rir, pensando como alguém pode realmente ser deste jeito.




    A série se passa em NY e depois de Gossip ter me deixado saudades, é sempre bom reviver momentos onde amei estar. Engraçado que outro dia eles estavam em um restaurante que fui, inclusive na mesma mesa, bateu um saudosismo maravilhoso e fiquei mega feliz de ter uma recordação assim.

    Tittus, seu melhor amigo, é uma Biiii, maravilhosa. Cheia de tregeitos, caras e bocas que eu morro de rir. Quem tem amigos gays, sabe o quanto a energia e bom humor deles transforma qualquer ambiente, quanta alegria nos trazem. Amo tê-los em minha vida e amo ainda mais ter alguém assim na série, porque sempre dou muita risada. E embora seja caricato, não deixa de ser próximo a realidade.

    Mulher topeira, é o título que Kimmy se recusa a assumir. Porém, depois de ter vivido por 14 anos numa espécie de Bumpper, acreditando que o mundo havia acabado em um apocalipse e que apenas elas que estavam lá, haviam sobrevivido. Além disso, foi um "falso profeta" que fez com que elas acreditassem nas mais absurdas profecias. 

    Humor inteligente, sarcasmo e referências dos anos 90, é o que você pode esperar desta série.


    Nota :




    11 comentários. :

    1. Oi Gisele, ultimamente tenho pouco tempo para séries, e isto me deixa bem chateada, pois é algo que sempre gostei.
      No momento só estou acompanhando Sleep Hollow, e é a única que estou em dia numa boa. Fora esta acompanho todos os CSI e Criminal Minds, pela TV. E estou com mais duas ou três na fila para poder me jogar assim que o tempo permitir.
      Gostei muito da sua dica, pois esta série parece ser leve e divertida. Ótima para relaxar, depois de um dia daqueles no trabalho.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lia,
        eu vivo o mesmo "drama", pego pra assistir antes de dormir e assisto o máximo de episódios que consigo rsrsrs.
        Mas são muitas séries e fica difícil, aproveitar agora os hiatus e colocar em dia.
        Beijos

        Excluir
    2. Vi várias pessoas falando super bem da série, mas tô acompanhando muitas agora. Quando acabarem, vou ver se começo!


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tha,
        São tantas, que fica dificil né ?!
        Espero que goste.
        Beijos

        Excluir
    3. Mas uma série que não conhecia e parece ser ótima! Quero ver todas, como faz? Haha
      Um beijo <3

      Dicas para Todas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Precisa ter mais uma vida né Mari ?!
        Mas vamos tentando kkkkkk.
        Beijos

        Excluir
    4. Eu adorei essa série! Infelizmente há um tempo atrás vi uma notícia polêmica falando que o médico que usaram de "inspiração" naquela cena das cirurgias plásticas, se matou e a série "sacaneando" ele teria sido um dos motivos, apesar de ele já sofrer de depressão e etc. Apesar de ter um humor bem inteligente, é inegável a semelhança entre os dois e fiquei pensando que talvez eles tenham exagerado nesse sentido. Mas de qualquer forma, foi ótima!
      Eu não sei se você viu lá no blog, mas você perguntou da bota da Zara, se eu comprei tem muito tempo e tal. Comprei em abril, mas da última vez que fui lá ainda tinha na cor preta. :D
      Beijos! <3

      www.fernandamrgd.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fê, tudo bem ?
        Sobre essa história do médico, eu não sabia não ?! Mas será que seriam tão maldosos a este ponto ? Realmente é muita crueldade.
        Ah vou atrás, amei a bota.
        Beijos

        Excluir
    5. Já gostei pelo fato dela se passar em NY haha Só pelas fotos a serie já parece ser muito divertida, adoro séries que vem com um humor mais inteligente como vc disse. Eu ainda não tinha ouvido falar dessa serie, e sem duvidas vai entra pra minha lista.
      http://www.teoremademari.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tbm adoro o cenário e o enredo.
        Recomendo. Depois me conte se gostou.
        Beijos

        Excluir
    6. Gi, assisti a série numa sentada só e AMEI.
      Gente, a Kimmy e o Tituss são sensacionais!
      Você falou certinho: O bom humor deles e da série são incríveis.
      Fora que tudo o que passa em NY e tem a Tina Fey tem o meu amor.

      Beijooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir

    top navigation