• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Tag] #Dramática - Projeto Drama Queen

    Venho responder mais uma TAG (adoro respondê-las e ainda devo de colocar uma no ar), desta vez, quem me convidou foi a Carol Daixum do blog Pequena Jornalista.
    Essa Tag foi criada por ela e pela Teca Machado, do Casos, Acasos & Livros.
    A imagem foi retirada do blog da Carol.

    1 - Você se lembra do seu primeiro drama ?
    Nossa, que difícil hein meninas ? Eu sou meio melodramática, tudo tem proporções estratoféricas na minha vida. Então preciso pensar muito para lembrar.
    Mas pensando friamente, só pode ter sido quando com sete anos eu peguei "piolho", meu cabelo lindo, loiro e liso infestado. Foi um dramalhão só, porque além daquele produto fedido, aquele pano branco enrolado na cabeça, ainda queria cortar meu cabelo.
    HAHAHAHAHAHA.

    2 - Quando você descobriu que era uma Drama Queen ?
    Quando eu nasci ? rs. Na verdade, eu me dei conta disso, tem pouco tempo. Eu olho para trás e vejo o quanto eu sofria por amores não correspondidos (eu vivia a base de platonismo), era drama porque não tinha o corpo que queria, porque mudava o cabelo toda hora. Enfim, descobri tarde mas comecei cedo.

    3 - Você já se arrependeu de algum drama que você fez ? Por que ?
    Ah já, quem nunca ?! Acho que o maior drama da vida foi quando fui convidada a me retirar do colégio que estudava e eu achava isso um absurdo. Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado (a), plagiando o eterno Chorão.

    4 - Qual Drama Queen você é ? Que faz dramas, que vive dramas, que atrai dramas ou que exagera nos dramas ?
    Acredito que um pouco de tudo. Eu não acho que faço drama, só vivo tudo muito intensamente e isso tem consequências doloridas e consequentemente, passo a viver o drama. Aí eu penso: Poxa ! Só tenho isso na minha vida, percebo que estou atraindo. Dou aquela exagerada para ficar ainda mais intenso e dramático e pronto, sarou.

    Obrigada pelo convite Carol, foi um prazer responder a esta TAG. Desejo muito sucesso ao seu projeto Drama Queen que é divertidíssimo e sempre me trás maravilhosas recordações, eu espero muito  que a idéia do livro seja aconteça.

    Um super beijo.











    7 comentários. :

    1. Adorei Gi, to aqui rindo com suas respostas, principalmente por ser tão parecida comigo! kkk
      Sempre adorei um drama e vivi amores platônicos sensacionais!
      Acho que meu primeiro drama foi quando aos 8 anos achei que não valorizavam minha opinião em casa, montei uma mala cheia de bonecas e falei que ia fugir pra nunca mais voltar! kkkkk
      Beijinhos,
      Alice
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice,
        HAHAHAHA sério ?! Que engraçado.
        Eu fiz isso tbm uma vez, encher a mala e dizer que ia embora.
        beijos

        Excluir
    2. Oi,
      Acho esse projeto super bacana.
      Me diverti com suas respostas, e concordo sobre já nascer drama queen...acho que eu também haha

      tenha um maravilhoso final de semana e feriado ♥
      Nana - Obsession Valley

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Nana,
        Fico feliz que tenha gostado das respostas.
        Eu tbm adoro o projeto.

        Beijos.

        Excluir
    3. Difícil mesmo lembrar do ~primeiro drama. Mas deve ser péssimo ter piolho, então é compreensível hahaha

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem especial de halloween lá no blog, vem conferir!

      ResponderExcluir
    4. Gi, amei que você respondeu. ♥ Você é uma VERDADEIRA DRAMA QUEEN!!! ;-)
      Hahaha quem nunca sofreu com piolho, né? Acredita que cortaram o meu cabelo joãozinho? Fiquei arrasada!!! E o cheiro daqueles produtos, meu Deus!!! Bate um nervosinho ao lembrar, né? Hahahaha.
      E quem sabe um dia vira livro, né? A gente adoraria!!! :)))

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir

    top navigation