• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Tag] #Hall of Shame Literário

    Olá pessoas, tudo bem ?

    Fui convidada a responder mais uma TAG e como eu gosto pouco, resolvi postar para vocês. Quem me convidou a responder esta foi a Bia do Apaixonadas por Livros

    Para responder a tag devo citar os 5 livros que sinto vergonha por ainda não ter lido e por último indicar 5 blog para responder a tag.


    MInha lista da vergonha :

    1 - As Crônicas do Gelo e Fogo - Então, eu tenho todos os livros dessa série aqui. Mas toda vez em que penso em pegá-los para começar, só em ver o tamanho do livro, me desanima. Um livro de 500 páginas em média já me cansa, preciso ler mais de um ao mesmo tempo, imagina deste ?

    2 - Harry Potter - Sim, todo mundo (ou quase) sabe que adoro HP, mas não li todos os livros ainda, tenho todos em casa, mas é algo que eu ainda não quero me desapegar rsrsrs.

    3 - Orgulho e Preconceito - Toda blogueira, ou a maioria delas (pelo menos as que tenho em um círculo mais próximo de amizade), leram, releram e amam o livro. Eu ainda não tive aquele tcham por ele, embora saiba tudo sobre. Sei que vai ser amor eterno quando ler.

    4 - A Divina Comédia - Plagiando a Bia, é um livro que eu comecei, li bastante, mas não consegui acabar. A linguagem é densa, pesada e a leitura não flui tão fácil. Ainda assim é um enredo que me fascina e quero ler um dia de novo.

    5 - A série de 50 Tons de Cinza - Na metade do segundo livro eu já estava irritada e enjoada, já tentei ler várias vezes de novo e não rolou. Sempre quando alguém comenta sobre eu preciso cortar o assunto e isso em épocas de lançamento de filmes e novos livros é um saco.

    Cinco Blogs Indicados :



    14 comentários. :

    1. Heey!
      Adoro essa tag, já até respondi no meu blog ^^
      Não creio que não leu HP!! É muuito bom, super recomendo haha
      Abraços!
      Blog - Desbravando o Infinito

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gui, tudo bem ?
        vou dar uma olhada no seu blog e ler suas respostas.
        Nem eu creio hahahahaha.
        Lerei em breve.
        Abraço

        Excluir
    2. Ahh amiga... eu sei como é não ter lido um livro que todo mundo leu e amou.. Vamos combinar de ler A Divina Comédia juntas,quem sabe assim vai...

      Adorei conhecer suas vergonhas literárias.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    3. mds 50 tons de cinza ushusahusah tente relevar e ler novamente, serio, pq o primeiro livro eh mt "me deixe", mas a historia se desenvolvendo vale a pena ler..
      sobre orgulho e preconceito que eu comecei a ler e nao acabei suhsauhs scrr, a msm historia com cronicas de gelo e fogo, tenho os cinco aqui em casa, mas nao consigo ler!
      tonsdeleitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. HP eu não tenho mínima vontade de ler kkkk, não curto pra nada livros de fantasia, mas ainda sim quero ler As Crônicas de Gelo e Fogo porque parecem ser bem legais e pelo que dizem, acho que eu ia gostar do estilo de escrita.

      Bjos

      Poesia em Transe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Serio ? Meu Gênero favorito.
        Sim, preciso ler pelo mesmo motivo.
        Beijo

        Excluir
    5. Gi, obrigada pela indicação. ♥ Vou responder, pode deixar!! Nossa, HP eu li só o primeiro, acredita? hahaha E Orgulho e Preconceito, preciso ler urgentemente hahaha. Também tenho vergonha de não ter lido hahaha!

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir
    6. Olá! Adorei a tag, essa ainda não conhecia! Vou fazer lá no blog! hahaha
      Não acreditoooo que vc ainda não terminou de ler HP? hahahah Sou suspeita em falar, já reli todos os livros sete vezes (nem um pouco viciada), simplesmente adoro voltar pra Hogwarts! hahaha
      Tbm ainda quero ler As Crônicas do Gelo e Fogo, já Cinquenta Tons de Cinza acho que não, não faz muito meu estilo de leitura.
      Beijo!
      http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Patty, vou querer ler suas respostas.
        Igual a mim com Twilight hahahahaha.
        Beijos

        Excluir
    7. Obrigadaa pela indicação, mas já respondi essa tag! Minhas respostas foram basicamente as mesmas que as suas haha não li nenhum desses também!

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "A Cura Mortal", vem conferir!

      ResponderExcluir

    top navigation