• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Netflix - Amizade Colorida



    Sinopse : 

     Friends With Benefits (no Brasil, Amizade Colorida; em Portugal, Amigos Coloridos) é um filme de comédia romântica estadunidense de 2011 dirigido por Will Gluck e estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis. O filme apresenta um elenco de apoio que inclui Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Nolan Gould, Richard Jenkins e Woody Harrelson.

    O enredo gira em torno de Dylan (Timberlake) e Jamie (Kunis), que se reúnem em Nova York e ingenuamente acreditam que acrescentando sexo na sua amizade não vão os levar a complicações. Com o tempo eles começam a desenvolver sentimentos mútuos profundos de um para o outro, apenas para negá-lo cada vez que eles estão juntos. Elenco principal do filme teve lugar durante um período de três meses de abril a julho de 2010. Gluck refez o roteiro original e enredo pouco depois de lançar Timberlake e Kunis. As filmagens começaram em Nova York em 20 de julho de 2010, e concluído em Los Angeles, em setembro de 2010.O filme foi distribuído pela Screen Gems e foi lançado na América do Norte em 22 de julho de 2011.

    Friends with Benefits foi geralmente bem recebido pelos críticos de cinema, e tornou-se um sucesso comercial nas bilheterias faturando mais de $149.5 em todo o mundo. Foi nomeado para dois dos People's Choice Awards: uma para Filme de Comédia Favorita, e outra para Mila Kunis como Atriz Favorita em Filme de Comédia.

    Impressões :

    Toda noite antes de dormir, eu assisto a alguns episódios de uma série (House, Gossip Girl, House, Agents of Shield, Vampire Diaries, The Originals, Flash, Gotham, Sense8 e por aí vai...)
    Ontem, resolvi assistir a este filme achando que era um outro filme, enfim...
    Nesse filme vemos Mila Kunis, linda como sempre e sendo uma mulher autêntica, ainda assim, mesmo sendo uma mulher forte, ela acredita que vai encontrar o seu príncipe encantado.

    Trabalhando como Caça Talentos, ela trás a NY Dylan, um rapaz que fez sua carreira sendo sucesso em um blog da internet. Como ele não conhece ninguém na cidade, Jamie resolve fazer amizade com ele para mostrar como a cidade pode ser ótima, isso apenas como plano de que ele realmente fique um ano no emprego e ela ganhe o seu bônus salarial.



    Em uma das noites eles fazem um acordo : vão transar apenas por necessidade e não criarão vínculo nenhum com isso. Pelo menos, é o que eles acreditam. O que era para acontecer apenas uma vez, começa a acontecer sempre...



    Tudo caminha muito bem até que Dylan resolve visitar o pai em Los Angeles, compra uma passagem para que Jamie vá junto. Durante a estadia tudo rola quase bem, mas ela resolve ir embora e terminar a amizade. O motivo ? Não vou contar, porque né ?!

    O que achei de mais legal neste filme, é que Jamie é gente como a gente. Ela é divertida, animada, fala palavrão, tira sarro e ainda assim, acredita no amor de verdade. Existe um esteriótipo de que mulheres sempre precisam fazer "tipo", fazer "joguinhos" e sinceramente ? Eu acho tudo isso uma chatice. Acho que as coisas precisam ser práticas e ela é assim. O filme encanta pela simplicidade.

    Recomendo para quem gosta daquelas comédias românticas, mas que não são tão água com açúcar assim. Além disso, pode-se ver o Justin Timberlake sendo uma graça como sempre.

    Para quem tem Netflix, o filme está disponível no catálogo.

    E não esqueça de me contar nos comentários o que achou e se ainda não assistiu, não deixe de ver...

    Nota :







    4 comentários. :

    1. Esse é um dos meus filmes preferidos, aliás, acho que é, de fato, o meu preferido, haha. Adoro a Jamie, é como você falou, ela é gente como a gente. As cenas não parecem forçadas como em outros filmes de comédia romântica, são bem naturais e isso me fez gostar ainda mais. E também tem uma frase melhor que a outra, haha. Super recomendo ele também!
      Beijos,

      Mundo de Leitora

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dayane,
        Eu adorei também e tenho certeza que vou assistir mais vezes.
        Adoro comédia romantica tbm.
        Beijos

        Excluir
    2. Já assisti umas 3 vezes este filme, adoro este estilo!
      Parece um pouco com um do Ashton Kutcher "Sexo sem compromisso" que eu também adoro!
      Beijinhos,
      Alice
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice,
        Já viu Ela é Demais ? E Louco por Você ?
        Também são ótimos.
        Sexo sem compromisso vou assistir.
        Beijos

        Excluir

    top navigation