• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Filme - A Escolha Perfeita 2


    Poderá conter Spoillers


    Sinopse :

    “Depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de Acappella em Copenhagem"






    Impressões :


    Adorei o primeiro filme, assisti diversas vezes. Um bom elenco, uma pitada de bom humor e um repertório bacana.
    Quando foi anunciada a continuação minha expectativa foi lá em cima, ficamos esperando o lançamento, assistimos todos os traillers e a ansiedade aumentava.
    Até que o filme teve sua estréia...

    Este filme começa com as meninas em um patamar elevado, se tornaram famosas e são convidadas para cantar para o Obama, isso mesmo, o presidente dos EUA. Com a apresentação acontecendo "M Gorda" desce do teto presa por uma fita elástica, no entanto durante a sua perfomance a sua roupa rasga bem na frente. E ela fica pendurada de ponta cabeça e de pernas abertas. Ali, foi o "fim"de tudo o que vinha acontecendo para as Bellas. Todo mundo só falava do incidente e elas foram tiradas de sua turnê. Perderam ainda o direito de competir.

    Depois do incidente, Becca decide que é hora de pensar em seu futuro, arruma um emprego como estagiária, mas esconde isso das meninas. Os problemas começam mais uma vez, quando ela começa a deixar as Bellas de lado para se dedicar mais ao novo emprego.

    Temos uma nova Bella no time,essa é herdeira, já que sua mãe fez parte do grupo e só por este motivo, ela já consegue o direito de fazer um teste. Como a menina canta bem e escreve suas próprias músicas, logo ela é aprovada e tem seu talento aproveitado. Não só pelas meninas do grupo, mas também por Becca em seu trabalho em uma produtora musical.




    Dessa vez, o repertório não foi tão bacana (pelo menos para o meu gosto musical). Mas o grupo que se não me engano é Russo, é muito legal. Cantam bem, músicas diferentes ao tradicional e suas interpretações dão um show.




    O bom humor é mantido neste filme, temos uma imigrante ilegal no grupo, em dado momento fica cansativo, pois tudo que ela fala, é relacionado a sua condição no país. "M Gorda" e o Bumpper, que está de volta como um funcionário da faculdade, tiveram seu relacionamento em destaque.

    Os meninos dos Trablemakers também estão presentes no filme, mas desta vez não tiveram tanto destaque. Os novos grupos participantes, são de diversas partes do mundo.

    De modo geral, eu achei o filme "mais do mesmo". Ou seja, uma nova voz chegando com a nova participante, como quando aconteceu com Becca. E conflitos internos no grupo, pelo novo emprego de Becca e pelas incertezas do futuro. Ainda assim, pelo show final de apresentação das Bellas, posso dizer que fez valer a pena tudo o que não correspondeu as minhas expectativas no filme.

    Então, mesmo que você resolva ver só para ver a última apresentação, assista.

    Ainda em tempo...

    Como era de se esperar, já temos a continuação confirmada. Neste terceiro filme, irão abordar como ficou a vida das meninas após a formatura. Britanny Snow e Anna Kedrick já estão confirmadas no elenco, bem como a Rebel Wilson. O terceiro filme da franquia esta previsto para ser lançado nos EUA em 04.08.2017. Vale lembrar que o filme foi inspirado no livro "Pitch Perfect"

    E você já assistiu ? Me deixe sua opinião nos comentários.

    Beijos e bom final de semana.



    6 comentários. :

    1. Só assisti ao primeiro e amei, tô esperando sair o segundo no netflix pra assistir. E que pena que o repertória não lhe agradou tanto.

      http://ohwowlvly.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Milena,
        É verdade, mas acho que quando sair no Netflix vou querer ver de novo.
        HAHAHAHA.
        Beijos

        Excluir
    2. Gi,
      Já escutei falar desses filmes, mas ainda não assisti. Quando uma história tem continuação, geralmente, deixa a desejar. Nem sempre, claro, mas muitas vezes fico decepcionada. De qualquer forma, dica anotada. Acho que vou gostar (pelo menos do primeiro), já que adoro a Anna. :)

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Carol,
        Com certeza. Acho que o único filme que o segundo é melhor que o primeiro é Lua Nova.
        Acho que o primeiro vale muito a pena.
        Beijos

        Excluir
    3. Terceiro filme? Pelamor. Filme bem água com açucar, assistível mas nada que vá mudar sua vida, só o bolso dos diretores kkk ótima resenha!

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Isla e o final feliz", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é né Carol ?! Não precisava...mas como vc disse, o bolso dos diretores agradecem.
        Beijos

        Excluir

    top navigation