• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Black para Sempre.


    Trilogia - Forever
    Black para Sempre
    Livro 1 
    Autora - Sandi Lynn
    Editora - Valentina

    Skoob / Goodreads 

    Sinopse :

    O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.


    Impressões :

    Após perder os pais, Ellery se muda para Nova Iorque com o namorado. Sua mãe morreu de câncer e o pai se afundou no alcóol porque não soube lidar com a perda.

    Um belo dia no entanto, o seu então namorado, decide que não quer mais ficar com ela e vai embora de casa. Ellery perde o chão, não que ela o amasse, mas o relacionamento a deixava confortável.

    Peyton, sua melhor amiga, decide que a forma de curar a "fossa" é indo para a balada. Em dado momento, Ellery decide ir ao bar e observa uma cena, um lindo homem está discutindo com uma mulher, que acaba dando um tapa no rosto do rapaz e vai embora. Imediatamente, o Sr. Black é retirado de lá, ela o segue. O rapaz está absurdamente bêbado, cambaleando na verdade. Ela decide que deve levá-lo para casa.

    Chegando ao apartamento, precisa colocá-lo na cama, ao fazer isso, decide se sentar um pouco para que descanse e acaba pegando no sono. Ao acordar, decide fazer um café forte e uma bebida para curar a ressaca. No entanto, é surpreendida durante o preparo pelo Sr. Black, que diz não permitir que mulheres com quem tem relações fique na casa.

    Ellery logo explica o mal entendido sendo tão grossa quanto ele. Algum tempo depois, já em sua casa, recebe um convite para jantar com o tal rapaz. Ele chamou a sua atenção é fato, mas ela sabe que deve manter distância.

    Logo, eles começam uma amizade. Ellery a todo tempo com medo de se envolver. Connor já sofreu muito por amor. Qual será a decisão que eles irão tomar ?

    Além disso, Ellery guarda um segredo que não muda só a sua vida. Mas talvez já seja tarde demais para querer mudar o rumo dos fatos. 
    Será ?





    8 comentários. :

    1. Oi, Gisele, tudo bem?

      Li esse livro em meados do ano passado, antes mesmo da Valentina lançar aqui no Brasil. Acho que dei duas estrelas pra ele no Skoob, pois achei a história extremamente parecida com Cinquenta Tons de Cinza! Até comentei as semelhanças na resenha que eu fiz, é muita coisa...aí me desanimou bastante a dar continuidade na trilogia. Porém, como eu não gosto de começar uma coisa e não terminar, vou ler os dois restantes cedo ou tarde.

      Beijo
      - Tamires
      Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tamires,
        Sério que você achou parecido ? Nossa, eu não tive essa impressão não. Mas é bacana ver a visão de outras pessoas.
        Eu pretendo ler em breve o próximo.
        Beijos

        Excluir
    2. Gente,confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro. Achei interessante (:
      Beijas,
      Mundo perdido da Carol

      ResponderExcluir
    3. Oi, Gisele!
      Eu não tinha conhecimento dessa trilogia, e sinceramente não me chamou muito a atenção, mas espero que você continue com a leitura! :)
      Beijos!
      Borboletas de Papel | Fanpage

      ResponderExcluir
    4. Gi, amo esse tipo de leitura. Bem clichê e apaixonante! ♥ A gente já imagina o final, né? Mesmo com as surpresas haha. E o bom que tem continuação. Dica anotada, Gi! E adorei a foto!!

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        Sim, é muito gostoso. Espero que goste quando ler. Obrigada pelo elogio.
        Beijos

        Excluir

    top navigation