• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Netflix] #O que eu ando assistindo ?





    Olá pessoal, tudo bem ? Não publiquei nenhuma resenha mais, pois comecei vários livros mas nenhum fluiu ainda ao ponto de acabar, mas tô quase. Além disso, resolvi criar um novo blog com uma outra temática, então estava acertando alguns detalhes. No entanto, com essa coisa de acordar de duas em duas horas (por conta da minha bebezinha), tem noites que perco o sono e resolvo ficar vendo filmes. Normalmente assisto filmes que já vi (dizem que pessoas que sofrem de ansiedade tem este problema, afinal para que se sintam sempre confortável, precisam saber como algo vai terminar. Creio que faça sentido).
    Vejo muita gente buscando o que assistir e é óbvio que o estilo que escolhi, não agrada muita gente. Aquela coisa meio Sessão da Tarde, vulgo comédia romântica rsrs, mas eu gosto bastante e me divirto.
    Eu sei que normalmente, eu faço essa postagem falando sobre séries, mas mesmo eu acompanhando várias, no momento não tenho conseguido manter o foco de assistir.
    Provavelmente você já deve ter assistido a estes filmes, mas sempre vale a pena ver de novo, pelo menos eu não me canso.





    # Casa Comigo ?





    Escolhi ver este filme porque tem a Amy Adams no elenco. Gosto muito do trabalho dela e na verdade, na minha cabeça eu achava que era outro filme, mas...
    Ela decide ir atrás do então noivo que viajou a trabalho para a Irlanda. Neste país existe uma tradição que no dia 29 de fevereiro as mulheres podem pedir os homens em casamento. Então ela faz de tudo para encontrar seu noivo até esta data. Só que tudo dá errado.
    Eu esperava mais, mas a qualidade de fotografia do filme já vale muito. Algumas partes tenho certeza serem os mesmos cenários de Outlander.


    # The D.U.F.F




    Já falei sobre este filme aqui. Gosto bastante e foi a terceira vez que vi.

    # Ela é Demais




    Na minha adolescência, na verdade eu tinha 17 anos. O Freddie Prinze Jr. era o galã do momento, vários filmes eram estrelados por ele e eu não perdia um. Então você pode chegar a conclusão de quanto tempo tem este filme. Ele o cara mais popular da escola, ela a menina invisível. Até que em uma aposta ele é desafiado a fazê-la se apaixonar por ele até o baile de formatura.


    # Jogo de Amor em Las Vegas


    Ele depois de ser demitido da empresa pelo próprio pai, ela depois de levar um "pé na bunda"na frente de todos os seus amigos de seu noivo. Resolvem curar a ressaca moral indo para Las Vegas. Cada um acompanhando de seu melhor amigo, por engano o hotel os coloca no mesmo quarto.
    Eles acabam saindo todos juntos para se divertir em Las Vegas, no entanto, bebem demais e acabam se casando. Ao acaso, ganham uma fortuna em uma máquina de caça níquel e para ter direito a metade do dinheiro o juíz decide que eles precisam tentar fazer o casamento dar certo por 6 meses. Já imaginou ?


    # HairSpray


    Trace sonha em participar do programa de tv local como assistente de palco, mas por ser gordinha sofre alguns preconceitos por parte da diretora do programa e sua filha. Acaba se apaixonando de forma platônica por Link. Além disso, ela deseja que a segregação acabe e vai lutar por isso.
    Esse filme foi inspirado no musical da Broadway, assisti no cinema e assisto sempre. Adoro.

    E você ? O que anda assistindo ?




    40 comentários. :

    1. Eu nunca havia parado pra pensar sobre esse lance que ansioso e você tem total razão! Assisti The Duff e é simplesmente fantástico, ri horrores e foram horas bem gastas, acredito que o livro seja tão bom quanto o filme, te desejo mais horas de sono! haha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu li sobre isso em um livro sobre ansiedade, pois sofro muito deste mal e na verdade fez total sentido para mim. The DUFF é sensacional né ?! Quero o livro também. Amém, preciso dormir hhahaha.
        Beijos

        Excluir
    2. OIe,
      Já assisti Hairspray, Jogo de Amor em Las Vegas e Casa Comigo?
      Todos os três são muito divertidos. Sempre que vejo passando Casa Comigo na Sky eu assisto algumas partes, apesar de não gostar de rever filmes. Quero assistir Ela é Demais.
      Beijos
      Blog Relicário de Papel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jessica,
        acho que Ela é Demais, sai do catalogo este mês, então se quiser assistir é bom fazer o quanto antes. Beijos

        Excluir
    3. é, o gênero realmente não me desperta interesse,apesar de eu já ter visto filmes do tipo...
      mas curto mais terror e afins...
      desses que vc citou, nunca assisti nenhum, embora já tenha ouvido falar de todos...
      bjs...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Terror eu gostei muito quando mais nova, hoje em dia não mais rsrs.
        Se você não gosta do Gênero, nem vale a pena mesmo, porque só acaba por perder tempo.
        Beijos

        Excluir
    4. Olá ♥
      Bom já assisti vários desses filmes como por exemplo : Casa Comigo?Foi uma comédia romântica que eu adorei, e que no fim nos trás uma lição incrível sobre o que realmente queremos. Ela é Demais eu assisti por que sou louca com Scooby-doo e o protagonista e o mesmo que fazia o Fred rsrs. Jogo de Amor em Las vegas chorei de tanto rir, mas no final chorei por que sou uma manteiga derretida. Você fez ótimas escolhas ♥
      Beijos até breve♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Fred de Scooby Doo é o Freddie Prinze Jr. eu assistia todos os filmes com ele quando era adolescente. E ele está igualzinho hoje, mesmo depois de tantos anos.
        Beijos

        Excluir
    5. Olá,

      Escolhas interessantes, apesar de serem algo que eu não veria agora. Haha. ASsisti Duff quando entrou no catálogo da Netflix e foi um filme bem legal, tem uma proposta bacana. Assiste The OA, uma série muito boa!

      bjs :D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu comecei a ver, mas a bebe acordou no meio e não consegui acabar o primeiro EP, pretendo ver de novo logo.
        Beijos

        Excluir
    6. Oi, Gisele!
      Adoro assistir filmes repetidos também, mas não por saber o final, mas por saber que vou ficar feliz <3
      E adoro todos da sua lista!
      Casa Comigo é muito amooooooooor!
      E The DUFF comprei o livro de tanto que gostei do filme!
      Adorei suas escolhas.
      Tem um na Netflix que gosto muito e acho que você vai gostar: Você de Novo e Quando em Roma, os dois com a Kristen Bell.
      Bem Sessão da Tarde e muito divertido!

      Beijooooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quando em Roma eu procurei tempos atrás porque já vi e queria ver de novo e não apareceu, acho que saiu do catalogo. Você de Novo vou ver se acho.
        Beijos e obrigada pelas dicas.

        Excluir
    7. Olá! Eu também gosto de rever filmes, episódios de séries que já terminaram e nem sabia dessa questão de ansiedade, mas agora que vc disse, percebo que me sinto bem confortável ao rever e até mesmo reler algum livro.
      Eu estou revendo os últimos episódios de Gilmore Girl rs
      Quando meus filhos eram bebê também ficava vendo Corujão , naquela época não tinha netflix e nem computador rs
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu preciso ver Gilmore Girls tbm, ainda não consegui.
        Essa questão da ansiedade, li num livro a respeito do assunto.
        Beijos

        Excluir
    8. Olá!
      Desde que assinei Netflix não consigo não ver um filme por final de semana hahah!
      Adorei os últimos vistos e já assisti The Duff e Jogo de Amor em Vegas e são filmes que adoro assistir e assistir de novo. Ando bem viciada, agora, em séries e não me canso de assistir 3% e Reign.
      Vou anotar a dica de HairSpray, pois adorei!
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bruna,
        Engraçado, porque parece que causa certa dependência né ?! Eu assino um servidor de filmes e é a mesma coisa rsrs.
        Eu as vezes ligo só para dormir, acabo que nem assisto nada. Agora com a Rebekah (minha nenem) que tenho dado uma diminuida.
        Beijos

        Excluir
    9. Oee!!! Da sua lista só vi HairSpray quando passou no SBT bsdkgdfkgfd A gente assina Netflix e esquece que nem só de series viverá o homem. Fui até atras de The D.U.F.F depois do teu post, mas parece que saiu msm do catalogo. Abraço!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. HairSpray eu vi no cinema, eu amooo rsrs. Será que saiu ? Chorei.
        Beijos

        Excluir
    10. Jogo de amor em Las Vegas é um clássico, adoro esse filme! Hairspray só assisti uma vez e até achei legal, mas não me encantou muito. Fiquei curiosa a respeito do filme Casa Comigo, acho que vou colocar na minha lista de filmes pra ver <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sensacional mesmo.Casa Comigo compensa sim. Pelo menos pela fotografia do filme.
        Beijos

        Excluir
    11. O único que já li foi o dá Cameron Diaz: Jogo de Amor em Las Vegas. É que eu gosto mais do gênero tiro, porrada e bomba :)
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha. Nesse estilo que gosta tem filmes bons tbm né ?!
        Beijos

        Excluir
    12. Dessa sua lista acho que o único que ainda não assisti foi "Casa Comigo?". Adoro Hairspray e os outros são aqueles tipos de filme que assisti uma vez e não tenho muita vontade de ver de novo. Meu lance com a Netflix são as séries mesmo e eu não tô dando muita conta não da quantidade de séries novas que tá entrando no catalogo mensalmente, as últimas que viciei foram "Dirk Gently's Holistic Detective Agency" que é meio de misterio, ficção cientifica e principalmente comédia e "Crazyhead" que uma comédia paranormal (se é que esse gênero existe haha)

      Abraços
      {Des}Construindo o Verbo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Séries tbm assisto, chegou uma época que estava vendo 38. Agora com bebê pequena não dou conta não.
        Beijos

        Excluir
    13. Olá...que lista super divertida...kkkk
      Acho que essa é a primeira vez que me deparo com uma lista na qual já assisti todos os filmes citado...obaaaaa!

      Eles fazem parte da lista de filmes mais amorzinhos com uma pitada de comédia, adoro!

      Abraços

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah que amor !!!
        Acho que é a primeira pessoa que assistiu todos. Que legal.
        Beijos

        Excluir
    14. Não conheço nada do que vocÊ passou na lista, na verdade não conhecia. Deve ser porque não é muito o meu estilo. Eu ando assistindo muito terror e magia. São meus gêneros preferidos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Terror eu assistia muito quando mais nova, agora perdeu o encanto para mim. De magia também gosto, mas tem poucos no catalogo do Netflix.
        Beijos

        Excluir
    15. Olá!
      Minha Netflix só serve para assistir séries hahaha Não sou muito ligada em filmes não... No momento ando assistindo The Tudors e The Crown, já dá para perceber que eu tenho uma pequena queda por histórias de monarquias, não é mesmo? hahaha
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já assistiu Reign ? Outlander ? São duas séries ótimas. Essas que você citou eu comecei, mas não vi mais. Muita série para pouca vida.
        Beijos

        Excluir
    16. Oii, tudo bem?
      Eu já vi todos os filmes acima com exceção do Casa Comigo? e confesso que gostei de todos, mas o que mais me divertiu foi o Jogo de Amor em Las Vegas.

      ResponderExcluir
    17. Ela é Demais é maravilhoso!!!!! *-*
      Sempre me impressiono que o Freddie não mudou muito com o passar do tempo, não sei como ele ta agora, mas no filme do Scooby ele ainda tava um gato mesmo com o cabelo daquela cor. kkkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ele está grisalho e com pouco cabelo, só isso, continua igual rsrsrs.
        Beijos

        Excluir
    18. Olá amore
      Não sou muito de assistir, mais confesso que abro algumas exceções... Netflix – sonho de consumo rsrsrs – Curiosa pra ver: Casa comigo; Ela é demais; Jogo de Amor em Las Vegas e Hair Spray.

      Anotei aqui... bju bju

      www.facesdeumacapa.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Netflix compensa muito. Bom, eu sou suspeita para falar, mas acho um bom investimento.
        Beijos

        Excluir
    19. Oie
      Casa comigo e The Duff são muito legais, ambos os filmes são perfeitos para passar o tempo, dar risadas e até mesmo refletir, gostei das dicas

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Oi, tudo bem?
      Você assistiu filmes muito bons esse mês. Desses citados eu assisti apenas Casa Comigo? e faz muuuito tempo, e mesmo assim eu lembro que gostei muito. Estou bem curiosa para assistir DUFF, sempre falam muito bem dele.

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir

    top navigation