• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Netflix - Naomi & Ely e a lista do Não Beijo


    Sinopse :

    Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.




    Impressões :

    Buscando o que assistir no Netflix, me deparei com este filme. Eu nem sabia que o filme foi inspirado no livro, na verdade, nem sabia que existia o livro rsrsrs. Escolhi o filme ao acaso mesmo...
    Eu esperava que fosse ser um filme fofinho, emocionante, engraçado e todas aquelas coisas MIMIMI que a gente espera de comédias românticas. Mas a verdade é que nada disso acontece, a todo momento você pensa ; "Ah, agora vai", mas não vai.

    Se você pensar na fórmula : melhores amigos, vizinhos desde sempre. Ele gay e filho de duas mães, ela filha de pais separados, onde a separação veio pelo fato do pai dela ter tido um caso com uma das mães do Ely. A mãe dela se torna depressiva e o pai cai no mundo. Naomi se torna uma mentirosa compulsiva. Pensando assim, teríamos tudo para um filme bom, reflexivo e muito mais...

    Só que o relacionamento da Naomi com o Ely ficou no mais do mesmo, pois embora a introdução seja boa, no desenrolar do filme, acabamos tendo só mais do mesmo. Você chega a pensar que o enredo vai por um lado.O filme se entrelaça no enredo e não sai do lugar.

    Uma pena mesmo. Pouco elaborado.

    É aquela coisa do bonitinho e sem conteúdo sabe ?! Primeira decepção do ano.

    Classificação :





    39 comentários. :

    1. Olá
      Eu nao assisti o filme, mas tive a oportunidade de conferir o livro e adorei. Por isso, gostaria muito de poder conferir, apesar de não ter expectativas grandes. Claro, adorei poder acompanhar suas impressões, mas é uma pena que você tenha se decepcionado mesmo.
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu pretendo ler o livro. Espero gostar mais do que o filme pelo menos.

        Excluir
    2. Oi, Gi!
      Li o livro e não gostei. Fui assistir ao filme para ver se ia pelo menos ia sair alguma coisa diferente e que ele ficasse bacana... Ledo engano. Tanto o livro quanto o filme são péssimos mesmo.
      Vejo agora que não sou a única. o/
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      ResponderExcluir
    3. Olá
      Eu não sabia da existência dessa obra, nem o livro muito menos O filme kkkk, mas hotéis muito do que acabei de ler! Parece ser bem interessante e atualmente estou pegando muitas dicas de filme pois quero encher de filme esse meu ano. Uma pena não ser uma obra tão boa! Enfim, irei anotar a sua dica é pretendo ver muito em breve. Até mais ver
      Bjks

      ResponderExcluir
    4. Eu não li o livro, mas sabia que existia e que foi escrito pelo David Levithan, autor que eu amo forte. Já tinha ouvido falar que o livro era fraco, então, o filme não deve ser melhor, mas quero conferir mesmo assim.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu comprei o livro, quero ler para ter certeza. Quem sabe né ?!
        Beijos

        Excluir
    5. Olá!
      Eu assisti esse filme já tem um tempinho e eu gostei bastante, ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas tenho muita vontade de conhecer a história através das palavras. Uma pena você não ter gostado.

      Obrigada pelo carinho. Um beijo :*
      Claris - Plasticodelic

      ResponderExcluir
    6. Oie! Vou procurar o livro para ler, pois me interessei bastante pela trama, mas é uma pena o filme não sair do lugar, já aconteceu comigo isso e sei que é bem ruim! Espero que o livro seja melhor que o filme!
      Bjss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Espero que o livro seja melhor, também pretendo ler.
        Beijos

        Excluir
    7. Oi!!

      Tudo bem? Eu não tenho NENHUMA vontade de assistir a este filme porque simplesmente não faz meu estilo e inclusive já sabia que era uma adaptação e nem pelo livro me interessei porque realmente não se encaixa em nada do que gosto de ler e ver (e parece que também não é muito o seu tipo hahaha)

      Beijinhos
      Jessie
      www.paraisoliterario.com

      ResponderExcluir
    8. Eu vi esse filme já faz um tempinho... bem assim... procurando o que ver. Nem sabia que havia livro, fiquei sabendo agora por você.

      Eu não sei, eu não parei pra analisar muito o filme, só estava tentando fugir dos meus próprios pensamentos. Então como forma de entretenimento eu gostei. Teria que ver com mais profundidade pra fazer uma reflexão como a sua!

      bjos
      www.causoseprosas.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oi, concordo plenamente com você e nem consegui terminar de ver de tão chato que eu achei e de tanta enrolação. Achei que poderia ter sido muito melhor, mas era sempre mais e mais do mesmo. Então a sua frase foi perfeita para descrever de forma sucinta o filme, é bonitinho, mas na prática não funciona... Foi uma das minhas decepções também e é uma pena que tão rápido você já tenha passado por isso. Mas virão outros e serão muito melhores!
      Um beijo
      www.brookebells.com

      ResponderExcluir
    10. Olá,

      Lembro de já ter visto o filme, mas se não me engano, não cheguei nem na metade também por achar que o filme não sai do lugar. De fato com esse enrendo tinha tudo para ser um filme que nos prende, mas não foi mesmo muito bem elaborado.

      Beijos!

      http://www.virandoamor.com/

      ResponderExcluir
    11. Uau. Quanta reviravolta na vida desses dois, hein. rsrsrs
      Já ouvi falar no livro e confesso que não me interessei muito. Não sabia da existência do filme e fiquei curiosa pra assistir.
      Vou para esse fim de semana pra procurar por ele.

      ResponderExcluir
    12. Oie!
      Sempre vejo esse filme nas minhas opções para dar play na Netflix, mas sempre deixo passar, mas agora acho que vou deixar passar de vez. Pensei que seria uma história diferenciada, mas pelo vista é uma perda de tempo, né? rsrs

      Beijos!
      Eli - Leitura Entre Amigas
      http://www.leituraentreamigas.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oie.

      Ontem mesmo estava pensando em assistir esse filme. Já faz um tempo que vejo ele na Netfix, e sempre querendo parar para ver, mas sempre acaba assistindo outra coisa. vou ver se faço isso semana que vem.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    14. Olá,

      Toda vez que tento ver este filme não consigo, simplesmente porque logo de inicio desanimo com a atuação dos personagens e também por ler essas críticas, de que a trama pouco tem de inovação. É uma pena mesmo a história não conseguir pegar um bom gancho e acho que depois das suas considerações, não vou perder meu tempo assistindo.


      Abraços,
      Cá Entre Nós

      ResponderExcluir
    15. Esse filme está na minha lista desde que vi que tem ele no Netflix! Mas ainda não assisti, porque quero ler o livro... Então ainda tem chão pra eu assistí-lo!

      Mas eita, o filme foi tão ruim assim!? Que coisa triste! Eu tão animada pra vê-lo! =/

      Abraços!
      www.asmeninasqueleemlivros.com

      ResponderExcluir
    16. Que pena que não gostou! Sempre vejo esse filme nas minha opções de escolha na netflix e nunca pego, não sei nem porque. Agora vou realmente pensar duas vezes antes de tentar ver esse filme, quem sabe ler o livro antes? Beijos

      ResponderExcluir
    17. Olá!
      Não conhecia ainda esse filme, mas que pena que não gostou! Acredito que eu iria curtir pois gosto bastante desses filmes bobinhos para passar o tempo. Acho que vou dar uma procurada e assistir hoje antes de dormir.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    18. Oiii!
      Não conhecia esse filme ainda. Uma pena não ter agradado, tinha tudo para ser um filme bem legal e diferente. Depois de ler suas impressões, é um filme que pretendo não ver.
      Beijos

      ResponderExcluir
    19. Oi, tudo bem?
      Puxa uma pena quando a gente assiste um filme em que não acontece nada e ficamos o tempo todo esperando algo que não vem. Pela sua resenha já tenho certeza que vou passar longe desse título.
      Bjs

      ResponderExcluir
    20. Ohh, eu comecei a ler suas impressões com esperanças de ser um bom filme para ver no domingo a tarde, mas sua decepção já me tirou da linha para vê-lo. Pena que um filme adaptado de um livro seja tão sem conteúdo.

      ResponderExcluir
    21. Olá! Assim como você o filme não me agradou nenhum pouco, senti como se tivesse sido uma perda de tempo o assistir. Não pude tirar lição alguma a respeito do mesmo e não senti sequer alguma emoção o vendo. De qualquer forma, pretendo ler o livro algum dia. Quem sabe seja só mais um dos filmes baseados em livro que não deu certo, não é?

      Beijos,
      Blog Anne & Cia.

      ResponderExcluir
    22. Olá!
      Também fui assistir esse filme com sede de comédia romântica e foi uma grande decepção. Consegui curtir um pouquinho, mas a Naomi é muito chata, socorro, não dá! Hahahaha; concordo com tudo.
      Beijos,

      Luana

      ResponderExcluir
    23. Oiii,

      Nossa eu já tinha visto o livro, mas nunca me interessei assim para chegar a ler, achei que o filme fosse ser mais dinâmico e dar algo a mais, pena que não é bom :(

      Beijinhos...
      http://www.paraisoliterario.com/

      ResponderExcluir
    24. Oi, tudo bom? Que pena que se decepcionou tanto com o filme. Eu acho a premissa bem mais ou menos, mas acho que irei assistir sim caso venha a ler o livro antes. Falam muito bem da obra e adoro a escrita do autor.
      Beijos

      ResponderExcluir
    25. Olá
      poxa, que pena que é decepcionante, eu tava querendo muito ler o livro para poder ver o filme e agora vou com poucas expectativas, apesar de parecer ser futil, parece ser legal para passar o tempo

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Olá!
      Vi esse filme na lista da netflix, mas não animei a ver por causa da sinopse. Achei meio fraquinha. E pela sua opinião, vc achou o mesmo. Ja sei que não verei.

      ResponderExcluir
    27. Olá,
      Uma pena que não tenha sido bem desenvolvido e que seja sempre do mesmo entre os dois personagens.
      É muito ruim já começar o ano com uma decepção dessas: com uma obra que tinha tudo para ser uma excelente comédia romântica mas que é apenas fofo e sem conteúdo.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    28. Olá!
      Que pena que o filme é pouco elaborado. Já li muitos elogios para o livro e tenho vontade de ler, mas o filme não chama muito minha atenção. Acho que ele precisaria ser beeem melhor trabalhado, pois ficou bem ruim.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu pretendo ler o livro, vamos ver se muda minhas impressões.
        Beijos

        Excluir
    29. Olá!

      Juro que achei que leria ótimos comentários a respeito de Naomi & Ely e a lista do Não Beijo.

      Pela "capa do filme" dá para perceber que se trata de algo bem clichê mesmo, o que me faz não ter nenhuma expectativa sobre o enredo e me poupar de decepções.

      Gosto sempre destas comédias românticas em dias de tédio ou as uso como "cura ressaca" de algum outro filme ou até mesmo de livros. Acho que me adaptaria bem ao filme. Vou anotar na listinha para conferir depois.

      Uma pena ter sido uma decepção para você ):

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah mesmo sendo clichê eu esperava um desenrolar bacana, uma pena que não aconteceu.
        Beijos

        Excluir
    30. Ooi! Acho péssima essa sensação de acabar algo (seja leitura, filme, ou serie) e notar que não fez diferença alguma na minha vida, como você disse, que foi mais do mesmo. Achei a capa que baseou o livro linda demais. Depois, vendo mais resenhas, notei que realmente não era o que eu buscava. Filmes melhores virão! Abraço!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A capa é realmente linda, quero ler o livro para entender realmente se o problema é o enredo ou a adaptação.
        Beijos

        Excluir

    top navigation