• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Vendetta 1


    Sobre :

    Vendetta
    Quadrilogia - Livro 1
    Autora - Juliana Dantas
    Ano - 2016
    Páginas - 174
    Editora - Independente - Amazon
    Compra / Método de Leitura - Free / Amazon / Em e-book Kindle.

    Skoob // Goodreads

    Sinopse :

    Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis. 

    Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la. 

    Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos...





    Impressões :

    Li um livro de mesmo nome algum tempo atrás e sempre achei que tratava-se do mesmo livro, nunca me atentei aos autores serem diferentes (é sou dessas, do tipo bem atenta...). Até que um dia, encontrei este livro free na Amazon, também não sou de ler sinopse, mas como tinha a dúvida, resolvi ler. Aí entendi que eram livros diferentes e resolvi ler.

    Eu preciso dizer que trata-se de uma quadrilogia e que pela ótima relação com Crepúsculo, não sei se inicialmente tratava-se de uma fanfic ou algo do gênero, mas a similaridade acaba na questão dos personagens.

    O enredo é bem desenvolvido e bem diferente do que se espera, o livro já começa de uma forma tensa, mas você só vai entender o motivo no final de tudo.

    Anna é a personagem principal, é uma garota simples e não gosta de chamar atenção, no entanto, ao ter um astro como padrastro todo o foco muda e sua vida também. E aos poucos, vamos conhecendo o envolvimento de Anna com Daniel. Daniel é bem diferente de tudo que Anna está acostumada, mas é inegável que ele trás a tona características de Anna que nem ela sabia que existia, mas a todo tempo, sentimos que algo ali não se encaixa.
    Tudo vai fazendo sentindo, conforme você vai desvendando a história. Os livros são rápidos, bem escritos e bem amarrados. Tanto que eu peguei o primeiro free e comprei os demais e ainda li seguido, não tenho hábito de ler assim, mas me prendeu de tal forma que eu queria saber o motivo de tal Vendetta.

    Estes livros você encontra na Amazon, a melhor parte é que o box com os 4 livros, está por R$ 1,99.




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation