• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Saúde] Dukan - Cruzeiro - Dia 2

    Acordei por volta das 10:30 novamente. Renovada, descansada.

    Os meninos queriam ir tomar café da manhã na Chapa, pois viram que o café da manhã lá é estilo americano. Eu topei.
    Porque na noite eu já tinha olhado o cardápio e visto que tinha coisas que eu poderia comer.

    Pedi um omelete apenas de claras, tomate, com rúcula, presunto, pedi para tirar o queijo. Pedi uma água e uma Coca Cola Zero.

    Estava delicioso realmente. Agora cada novo sabor eu fico muito feliz porque estou aprendendo muito.

    Meus pais nos chamaram para comer lá e pediram que eu levasse o meu kit, mas como eu já estava na rua, não voltei em casa para pegar (dancei), na casa dos meus pais não havia nada light, zero e nenhuma carne descongelada. Ou seja, fui de ovo, só que sem sal e sem nada, imagina como ficou bom.

    Tínhamos que resolver algumas coisas no litoral e logo me deu fome, como era de se esperar e eu estava sem nada, porque nessas horas eu ainda não sei o que posso ou não beliscar, então fico perdida, segui tomando água. Me deu fraqueza, dor de cabeça, óbvio, eu comi super pouco e já estava há mais de cinco horas sem comer nada.

    Aí meu marido passou no Mc para comprar lanche para eles, porque eu não tinha condições de fazer janta e comprou uma salada para mim, da Premium com frango grelhado. Muito boa. Comi aquilo como se fosse sei lá o quê, porque estava tão bom, tão bom, que eu devorei e não parava nem para conversar. Ver eles comendo hamburguer me deu água na boca. E me lembrou que preciso providenciar receitas diferentes para a semana, principalmente de pão e coisas assim, para me ajudar, porque está começando a pesar.

    Preciso comprar as essências também. Para sempre ter um doce e sempre um prato diferente. Assim, ficará mais fácil.

    E hoje eu perdi 400 gramas. Como ontem eu tinha "engordado".

    Vou me pesar novamente antes de dormir e atualizo o peso aqui.


    Meu rosto já com os traços bem marcados e sem inhaço (gordura?) a clavícula (saboneteira) voltando a aparecer.

    Vale lembrar que o emagrecimento no meu caso não é só estético é também bem estar, saúde.

    Dukan não é só uma dieta, é um estilo de vida. Só a dieta de vez em quando, sem atividade física, sem o farelo de aveia (conforme recomendado) e sem ingerir a quantidade de água necessária, não adiantará nada. Tenha isso em mente SEMPRE. Principalmente antes de criticar. E fundamental, para saber como funciona, leia o livro, não saia fazendo no achometro.

    Caso você tenha QUALQUER problema de saúde, seja qual for, procure primeiro um médico.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation