• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Saúde] Dukan - Cruzeiro

    Hoje completa uma semana que comecei a dieta e eu já passei por fase de animação, empolgação e desanimação.

    Tenho sentido sono constantemente, todo tempo livre que tenho quero dormir, é como se precisasse colocar em dia todas as noites em claro que passei. Tenho tido dores de estômago terríveis e enquanto não chega minha consulta no médico, eu resolvi continuar.

    Tenho tido enjoos e meu intestino hora funciona mais do que deveria e outras simplesmente para.

    Comecei a ter dificuldade para ingerir toda a água necessária, mas vai forçado mesmo. E o peso ?
    Esse estagnou. Eliminei 3.3kg e engordei 1.1kg, ou seja, na média final estou com o que consegui na fase do ataque 2.2kg.

    Hoje encontrei uma conhecida que fez a dieta há um ano atrás, ela me disse que com ela tbm foi assim e que depois perdeu cerca de um quilo por semana, durante a fase do Cruzeiro. Então pra eu não desanimar. Eis que serviu de incentivo.

    Sigo comendo tudo certinho e fazendo 2/2.

    Ou seja, 2 PP e 2 PL.

    E a próxima mudança na balança eu venho contar.


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation