• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado


    Autora - Beth Fantaskey
    Editora - Sextante
    Volume - 1


    Sinopse



    Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



    Impressões


    Eu esperava algo totalmente diferente deste livro. Algo mais vampiresco, como Anne Ricce talvez. Isso se deve a minha maldita mania de não ler nada a respeito de livro nenhum, nem sinopse, nem resenha nem nada. Enfim.
    A Jéssica, personagem central do livro é tremendamente adolescente chata, irritante e infantil, aquela que faz de tudo para que você a odeie desde o princípio. Enquanto Lucius é maduro e age como se já tivesse 150 anos, coisas de vampiro apaixonado.

    O mais interessante neste livro é ver que todos são movidos por interesse e ao mesmo tempo todos são obrigados a mudar em busca deste bem maior, ou muda ou morre, não há o meio termo. O tipo do Lucius é o Vampirão chefe e ou ele faz o que está sendo mandado ou uma guerra começa, ou seja, o garoto realmente não tem muita escolha...


    O livro embora parece o dramalhão adolescente e chato, ele é bem bacana, divertido. Dei boas risadas com ele e quando vi já estava encantada com o enredo, torcendo pelos personagens e totalmente envolvida.



    E o mais bacana é que existe continuação, quando eu li não existia...Hoje tem o 1.5 não vou dizer o nome para não matar a história antes mesmo de você ler e o 2.

    O 1.5 a autora liberou na Internet e o 2 já está a venda.

    Boa leitura.

    Depois venha me dizer o que você achou dos Vladescu.


    Nota


    2 comentários. :

    1. Oi Gisele, tudo bem?
      Eu nao conhecia esse livro, nunca tinha sequer ouvido falar, mas gostei muito da sua resenha. To procurando algo pra ler e talvez esse seja o livro. Nao quero algo muito pesado, quero uma leitura leve e que me tire algumas risadas. hehehe
      Beijos, Catarina
      http://paginasetickets.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Catarina, tudo bem ?
        Eu descobri este livro ao acaso também e fico feliz que tenha gostado da resenha.
        Depois me diga se gostou.
        Beijos

        Excluir

    top navigation