• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Perdida



    Autora - Carina Rissi

    Skoob / Orelha de Livro



    Sinopse :

    Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
     
    Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...




    Impressões :

    Sofia é uma garota como qualquer uma de nós (de nós não, porque pela minha idade eu já deveria me considerar uma tiazinha, enfim...) cansada da sua vida e sem querer saber de relacionamentos sérios, ganha um misterioso aparelho que a faz viajar pelo tempo.

    E assim conhece Ian...Um perfeito cavalheiro, a trata com todo carinho, cuidado, atenção e curiosidade. Ela se divide em guardar o seu segredo e tentar voltar para casa. O problema está no fato de que toda escolha gera uma perda.

    E não posso contar muitas coisas sem que acabe deixando algum spoiller escapar. O que posso dizer é que este livro é maravilhoso. Nos faz acreditar no amor verdadeiro, além das barreiras do tempo.

    E o melhor ? Tem continuação.



    Nota :




    4 comentários. :

    1. Oii
      A história parece ser bem bacana. Me remete a filmes de sessão da tarde! :)

      Beijos,
      Pitada de Cultura

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie, tudo bem ?
        Olha, realmente é bem bacana sim. Adorei, é um livro tipo Para Sempre Cinderela, mas adorável leitura.
        Beijos

        Excluir
    2. Oi Gi!
      Esse foi um livro que se tornou meu favorito. Realmente é apaixonante! Assim que eu terminei ele, já queria reler. To mega ansiosa para ler, já pedi a uma amiga para comprar pra mim na Bienal porque to muito ansiosa pela continuação! Ainnn queria demais ir na Bienal. <3

      Beijo

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vai sair na Bienal ? Poxa que coxa !!! Chorei. Quero.... :/

        Excluir

    top navigation