• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] Orange is New Black

    Orange is new Black

    Seriado 18 +
    Exibido por Netflix
    Lançado em 2013
    Segunda temporada em exibição
    Terceira temporada Confirmada.
    Criada por Jenji Kohan

    Sinopse :

    A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. 

    O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

    Impressões Iniciais : 


    A primeira coisa que se precisa ter em mente é que este é um seriado em que você vai ver de tudo : conteúdo sexual explícito, cenas de beijos gays, drogas e etc...Logo, não é recomendado para menores e muitos maiores favoraveis a moral e os bons costumes se sentirão incomodados. Então é simples : não perca o seu tempo.

    Assisti a 4 episódios até o momento e o que posso dizer até agora é que achei muito bem feito. As atrizes são ótimas. O enredo é forte e todas tem um motivo que as levam a mostrar certo tipo de comportamento. A cada episódio você descobre um pouco da história fora da cadeia de cada uma delas e o motivo que as levou até ali.

    Personagens principais até o momento : 



    Para a surpresa de Piper, ela irá encontrar o seu maior dilema dentro da cadeia. E terá de enfrentar em suas primeiras semanas o pior dos mundos. Acostumada a viver na elite de NY, enfrenta grandes barreiras e preconceitos. Todo mundo imagina que a vida na cadeia já não é fácil normalmente, mas e quando as suas colegas resolvem dificultar a sua vida por lá ? Haja estrutura emocional. Por outro lado, é assim que laços vão sendo criados, mesmo contra a vontade da Piper, que se vê incluída em um relacionamento contra a sua vontade. Como lidar com tudo isso ?

    Agora vamos ver os próximos episódios e ver o que nos aguarda...

    Nota até o momento :





    2 comentários. :

    1. Oieee, sabe que assisti a uns 7 episódios e achei médio, não achei tudo o que estão falando, mas é divertido. Confesso que se fosse parar numa prisão queria que fosse como aquela que é bemmmm limpinha!!!! Mas não queria ficar sem comer como a Piper!

      Beijos

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Greice,acho que o problema maior é quando vire moda né ?! Eu ensaio assistir desde quando vi o anúncio no Netflix, assim como House of Cards, mas sempre me dava preguiça, semana passada porém, resolvi arriscar. Eu achei bem mais ou menos, talvez porque não esperava nada, agora soube que é uma história real, porém adaptada para a TV. Então imagina o que essa mulher não passou. Enfim, vamos ver o que acharei daqui para a frente.
        Beijos

        Excluir

    top navigation