• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Never Too Far


    Por - Abbi Glines
    No Brasil - Tentação Sem Limites
    Livro 2 da Série.


    Poderá conter Spoillers do Primeiro Livro


    Sinopse :

    Ele guardou um segredo que destruiu seu mundo. Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta em casa e aprendendo a viver de novo. Seguindo em frente com a vida. Até que algo aconteceu para fazer seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca poderá confiar novamente é aquele quem você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde-se, evita e, reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

    Compre o Seu na Amazon, clique na Imagem Abaixo :



    Música da Resenha :


    Sempre escolho que acho que o personagem poderia estar sentindo, ou realmente vivendo em dado momento da história.

    Histórico da Leitura :



    Impressões :

    Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas sabia que ela nunca poderia perdoá-lo

    Embora seja a mocinha boazinha que as vezes até irrita, muitas vezes faz com que possamos sentir orgulho dela.
    Never Too Far começa exatamente onde o anterior acabou, sem nenhum buraco, o enredo é perfeito.

    Blaire decide recomeçar a sua vida exatamente de onde nunca deveria ter saído, volta a sua cidade natal. Porém, decide passar no cemitério para "conversar" com sua mãe e sua irmã. Suas marcas são tão profundas (de dor), que impossível que não se sinta nada por ela.

    Quantas vezes mais eu iria estragar antes de eu conseguir fazer do jeito certo.

    Neste "novo mundo" seu ex namorado parece disposto a reconquistá-la. E sem ter para onde ir. O que mais ela poderia fazer. Mas será que aceitar a ajuda de alguém que jamais deu valor a coisa alguma seria algo bom ? Isso serão vocês quem terão de responder.

    Então Blaire descobre MAIS um segredo que poderá mudar a sua vida. E agora o que mais ela poderia fazer ? Decidida, resolve fincar raízes.

    Porém, quem tem amigos, tem Deus e Bethy vem lhe salvar. E sobre isso, não posso contar muita coisa sem que entregue qualquer coisa sobre o enredo.

    O ruim, é que por boa parte do livro a Blaire está muito chata e isso torna o livro muito cansativo, mas insista, você não irá se arrepender.

    Em contra partida, você irá conhecer um pouco mais de cada um dos principais personagens. E vou dizer, se prepare o Woods chega a deixar muitas vezes com uma vontade de saber o motivo pelo qual existe tanto cuidado.

    Ainda assim , Abbi Glines consegue nos surpreender e quando você pensa que tudo estará perdido, sentindo um ódio mortal. Eis que nada é como antes e você passa a saber mais um capítulo do passado que mudará tudo.

    Não se transforme em mim. Não a decepcione como eu fiz. Você só recebe aquilo do que é digno. Faça o que eu não pude fazer. Seja um homem.

    Nota :




    2 comentários. :

    1. Adorei o livro! Aliás, adoro a série Rosemary Beach! E sua resenha está perfeita! Bjs!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Flá, agora preciso terminar o do Woods, mas eita lelê viu ?! Tá dificil rsrsrs. Ah você gostou da resenha ? Ah obrigada.
        Beijos

        Excluir

    top navigation