• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Beleza] #Resenha - Alongamento de Cílios.

    Já tem algum tempo que eu venho ensaiando fazer este procedimento. Porém, eu sempre ficava um pouco insegura.

    O primeiro motivo era que meu esposo dizia que não ia ficar muito bacana, o segundo é se o custo valeria a pena e até pela questão do tempo de duração e o último era o medo de realmente não ficar bom.

    Eu tenho um "recalque" de cílios hahahaha. Não dos de ninguém, mas dos meus. Gostaria que eles fossem mais escuros, mais cheios e maiores, mas enfim, não nasci com isso. Então recorria as máscaras :

    Zoom Slash da MAC - foi o primeiro "mais assim" que comprei, mas sempre fazia uma borradeira enorme e não atingia o meu objetivo. Mas no começo, era porque eu não sabia ao certo como aplicar. Depois que aprendi, nosso relacionamento melhorou, mas ainda não dentro do esperado por mim rsrsrs.

    Colossal Maybelline - Com ele, comecei a me achar um pouco mais. Eu já estava melhor treinada na arte de aplicar rsrsrs E ele também tem um efeito incrivel. Gosto bastante, mas sempre com várias camadas e misturando com o Rocket, com o Tubbo.

    Cheguei a comprar uma da Bonjours, mas não atingi o esperado também. Essa máscara me foi indicada por uma mulher no aeroporto e resolvi tentar.

    Até que meus desejos foram atendidos pela Lancôme com a Hypnose e fiquei feliz assim. Meus cílios ficaram maiores, mais curvados e mais cheios. Essa máscara foi a melhor aquisição que fiz.

    Só que quando é um "problema", ainda não fica completo, pois por mais que tenhamos técnicas variadas, ainda não fica do jeito sonhado né ?!



    Até que no Estetic Shop, salão que frequento há anos, comecei a conversar com a Jú.
    A Jú é designer e responsável por toda esta parte. Fiquei uns 3 meses infernizando ela com diversas perguntas sobre o Alongamento, como era feito, como cuidar, quanto tempo demorava e etc...
    Ela super atenciosa, me explicou tudo e eu fiquei convencida que queria, só precisava organizar a minha agenda com a dela para que desse certo. Até que....

    Hoje foi o dia, começamos as 15:00 horas. A aplicação é feita fio a fio e com cola. Durante o processo é necessário que se fique o tempo todo de olhos fechados, evitando inclusive de forçar os olhos. A Jú me disse que algumas pessoas sentem uma pequena ardência e as vezes alguma coceira durante o processo, isso se deve, por conta da cola. Só que eu não senti absolutamente nada.


    Nesta foto, eu já estava no Estetic Shop, porém dando "um tapa no telhado". Veja como os meus cílios são sem nada, quase não existem.

    Durante o procedimento, você fica em uma maca, daquelas de estética mesmo, deitada e como estava de olhos fechados, aproveitei para dar um cochilo. Eu deixei tudo na mão da Jú, porque confio muito no trabalho dela e tinha certeza que ela iria arrasar. A única coisa que ela me perguntou antes como eu gostaria que ficasse, então expliquei para ela as mesmas coisas que disse acima. Ela me explicou que teria de seguir a quantidade que tenho, pois os cílios são colados em cima dos que já temos, mas ela faria o possível.


    Quase duas horas depois, a Jú me "acordou" com um ventinho delicioso nos olhos. Mentira!!! Nem tão delicioso assim, porque dá uma impressão ruim. Ela me disse : Gi, você vai estranhar, mas logo você acostuma. Eu fiz maior nas pontas para dar um efeito "gatinho", mas caso você não goste, a gente corta.

    Então quando eu abri os olhos e levantei, aí sim senti arder um pouco. Na verdade nada absurdo, mas um pouco diferente do normal. Os olhos também estavam pouca coisa mais pesados. Peguei o espelho e...

    Amei, amei, amei. Senti como tudo o que seu sempre quis que fosse, mas já que não podia ser meu de ter vindo no pacote, veio ser meu através do que pude pagar. Diversas atrizes usam este procedimento para deixar os cílios mais bonitos, então não creia que aquilo realmente faz parte da natureza.

    Nas fotos eu estou sem nenhuma maquiagem, nem mesmo nos cílios. Até porque, creio que não vou precisar usar máscara neles, embora esteja liberado o uso, exceto dos a prova d'água.

    Cuidados que devem ser tomados :

    Não se deve lavar os olhos com água quente.
    Evitar o uso de demaquilante na região dos olhos.
    Para tirar a maquiagem, tirar usando água fria e com cuidado.
    Não coçar os olhos.
    Não usar rímel a prova d'água (conforme já citei)
    Fui orientada inclusive, a retirar aquelas secreções da manhã, com um cotonete úmido.
    Evitar de colocar a mão.
    Adeus Curvex (até porque agora não tem mais o menor sentido)

    Resultado final :




    Eu amei. Me senti mais feminina e até mais segura. Acho que o fato era algo que realmente me incomodava. Quase nunca saia de casa sem rímel e agora ufa!!! Realizada.

    O valor pago não é dos mais baratos, mas ainda assim, valeu cada centavo. Sim, o valor é acima de R$100.
    A duração depende muito dos seus cuidados, mas costuma durar por 30 dias em média.

    Informações do local onde fiz :

    Estetic Shop
    Profissonal - Juliana
    Necessário agendamento prévio.
    Endereço - Rua Filipe Cardoso, 270 - Jd. da Saúde - São Paulo - Zona Sul.
    Telefone - 11 - 5058-5633
    Página no Facebook - https://www.facebook.com/esteticshop



    Adicionais :

    O Estilo Gisele é um blog onde divido as informações, produtos e serviços dos quais gostei de utilizar e recomendaria a qualquer pessoa próxima.
    Até a presente data, não possuímos nenhum tipo de parceria, cachê / descontos na divulgação de produtos e serviços estéticos, assim sendo, toda e qualquer opinião expressada aqui é de acordo com a minha opinião sobre determinado produto ou serviço.

    Caso tenha interesse em divulgação de sua marca, produto ou serviço.
    Envie um email para estilogisele@outlook.com com cópia para giselemlima@hotmail.com


    3 comentários. :

    1. Gi! Adorei saber sobre o alongamento de cílios, sempre tive vontade de fazer, mas tinha receio por conta da durabilidade! Costumo fazer o permanente de cílios, que dá um efeito curvex, dura aproximadamente 3 meses, com esses mesmos cuidados. Adorei MESMO! Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Mandinha, obrigada pela visita e pelo comentário, fiquei mega feliz. Então, faça, vale a pena. Mas creio que tem de ser feito com quem tem experiência para que não fique parecendo da boneca Emília. O permanente fiz algumas vezes, para mim que não tenho nada, não surtiu efeito.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Que interessante! Eu nunca ouvi falar desse procedimento e agora estou ansiosa para chegar na maioridade e poder fazer hahahah
      Beijinhos! :)
      http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

      ResponderExcluir

    top navigation