• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim]#Fica a Dica - Comprinhas do Mês - Quem Disse Berenice


    Olá pessoas, tudo bem ?

    No #Fica a Dica de hoje, venho trazer alguns produtos que comprei da "Quem Disse Berenice ?".
    Eu gosto bastante dos produtos da marca, costumo comprar pela loja on line e não costumo ter problemas com entrega e nem nada neste sentido. Não gosto muito de perder tempo em loja, a não ser quando eu não sei exatamente o que quero comprar, o que não era o caso aqui.

    Eu comecei a ficar adepta da maquiagem tem menos de um ano, pode parecer loucura, mas é verdade. E de lá pra cá, venho aprimorando meu "estoque". Quando meu cantinho estiver pronto, mostrarei para vocês.

    O que eu gosto nesta marca é que os produtos de uma forma geral são de boa qualidade, possuem boa fixação e o preço não é tão alto. De forma que o torna acessível para uma maquiagem do dia a dia. Embora, agora eu não esteja mais usando maquiagem todos os dias.

    Vamos aos produtos ?


    A minha caixa chegou um dia antes da data limite para entrega, no caso, a data limite seria 08/12 e chegou no dia 05/12. Os produtos vem embrulhados em papel de seda de cor preto, porém não são embalados individualmente. Mas como os produtos que comprei, não havia nada que quebrasse, não fiquei muito preocupada.


    Eu sou adepta dos BB Creams da vida, primeiro por já ter filtro solar (porque eu nunca lembro de passar) segundo porque minha pele é meio de lua, tem época em que fica meio oleosa, época seca e o BB Cream dá muito certo nisso. Não fica melequento, pegajoso e nem craquela. Mas eu decidi que preciso ter uma base para aprender a usar. Então antes de investir numa top, optei por esta. Gostei dela já ter filtro solar na fórmula e de ser ultraleve. Mas como eu comprei pelo site, a cor eu fui meio que no chute. Mas parece que acertei. Pelo menos testando na minha mão.



    Fiz um teste logo que recebi, bem pequeno diga-se de passagem. 


    Eu gosto bastante de usar Primer antes de aplicar sombra. Isso independe da sombra ser MAC ou ser Xing Ling (mentira, não tenho nenhuma das duas kkkk), mas independente da marca que uso da sombra, criei o hábito do Primer. O que uso atualmente é do O Boticário, mas já está no fim. O Primer embora pequeno, costuma durar bastante, pois a quantidade usada é minima. Este, li resenhas muito boas sobre ele, por isso resolvi comprar.


    Se tem algo que eu ainda sou bem torta para passar é delineador, mas adoro. Então costumo dar o truque em cima da sombra. Comprei três cores diferentes para poder ficar mais modeeerrrna rsrsrs.
    As cores são : marrom, azul e cobre (que para mim é dourado), mas as cores da marca tem todos os tiques tiques, que caso alguém se interesse, eu posto os nomes certinhos.


    Optei também por um Primer incolor, já que eu ainda não sei como será o efeito do outro na maquiagem, resolvi ter um neutro, vai que...


    E por último, embora a foto tenha ficado meio ruim, comprei também três lápis de olho. Um na cor azul, que na foto ficou meio verde, um prata que fiquei apaixonada e um marrom (não sei porque estou com mania de lápis marrom, comprei um na MAC também. WTF ?!) enfim...

    Essas foram as comprinhas e apenas mostrei para vocês um âmbito geral, quando testar cada item, venho mostrar para vocês. E vocês costumam usar esta marca ? Gostam ?

    Espero que tenham gostado da postagem, beijos e até amanhã.









    16 comentários. :

    1. Ameeei as comprinhas. Amo a QDB, os produtos são de ótima qualidade e a maioria são queridinhos das blogueiras <3 O post ficou incrível, beijo
      www.iamcamilakellen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Minha dúvida é se o lápis de olhos deles é Muito bom, porque estou sempre procurando um que seja demais e acabo encontrando uns mais ou menos. Mas acredito que sendo da Quem disse Berenice, deve ser mesmo bom, já que outros produtos são ótimos!!

      http://mundo-restrito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Ju,
        Olha o preto é bom sim, já o Pretuxo fica meio escorrido, não curti para passar na marca dágua não, pode ser que para esfumar ou delinear seja bacana. Mas o Preto eu gosto bastante.

        Excluir
    3. Gisele, gosto muito dos produtos da QDB, são ótimos, só tenho batons , mas adoro!!
      Ainda bem que chegou tudo certinho, não??

      Bjos e uma boa semana,
      http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        É bom saber sobre os batons, eu venho paquerando alguns, mas ainda não os comprei. Agora sabendo que são bons, irei investir.
        Obrigada pelas dicas.
        Beijos

        Excluir
    4. Eu também amo maquiagem , mas além de não saber usar ando muito desanimada , mas adorei sua postagem e fiquei louca para fazer uma visitinha ao site e a loja da marca .... Amei as dicas....

      Bjsss

      www.apaixonadasporlivros.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bi,
        eu também não sabia usar, ainda não sei muita coisa, na verdade o pouco que sei foi vendo vídeos na internet. E vou gostando dos resultados que vou alcançando.
        Fico feliz que tenha gostado. Quem sabe você se anima com um novo hobby ?
        beijos

        Excluir
    5. Eu adoro essa marca, Gi. Os produtos são ótimos e as embalagens lindas de morrer. ♥
      Tenho sombra, lápis e esmalte (vale experimentar, são lindas as cores). Gostei da dica do Primer, vou anotar aqui. ;-) Depois mostra para a gente o seu cantinho e as maquiagens também.

      Beijocas,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        Pode deixar que assim que o cantinho ficar pronto (ainda vai alguns meses, eu acho) mostro sim.
        É bom saber que tudo é de ótima qualidade e que não errei em escolher a marca.
        Beijos

        Excluir
    6. Boas compras, adorei.
      Eu gosto bastante dos batons da marca.
      Beijos!

      Blog Pam Lepletier

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada,
        Os batons ainda não conheço, mas ja me indicaram, serão os proximos.
        Beijos

        Excluir
    7. Hey!
      Ahh, é tão bom dar uma investida em maquiagem de vez em quando haha *-*
      Adorei os produtos, vou até dar uma anotada aqui haha :)

      Beijos!
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Gi adorei suas comprinhas! Adoro a QDB!!! É umas das marcas nacionais que mais amo, com produtos de qualidade, muito semelhante a qualidade das makes americanas. Primer e BB Cream são produtos coringas, indispensáveis!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabi, eu fico feliz em saber que acertei na escolha, pois estava em dúvida para onde correr aqui no Brasil.
        Beijos

        Excluir

    top navigation