• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Momento Disney] #Café da Manhã com Meu Malvado Favorito.

    Olá pessoas lindas, tudo bem ?

    Hoje venho trazer para vocês, mas um pouquinho sobre a terra da magia : Orlando. Muita gente não sabe, mas é possível fazer um café da manhã no parque Universal Studios.
    A compra é antecipada e deve ser feita pelo site do parque, depois é necessário que você ligue para a Universal e agende a sua data.


    O café da manhã é servido no restaurante chamado Café La Bamba. Você chega e faz o check in pela entrada que tem ao lado direito desta foto.


    Em seguida, você é levado a uma área para escolher o que deseja comer, meio no esquema bandeijão. O café é o típico americano. Eu escolhi pork salsage, panquecas, croissants, ovos e batatas, para beber pedi água e coca cola (sim, tenho, ou melhor tinha, o hábito de tomar Coca no café).
    Muita gente fala mal do café da manhã daqui, de forma que fui esperando o pior. Não achei ruim não, é bem comível. Dizem ainda, que não pode repetir. No dia em que fomos estava beeeeem vazio, eu quis mais e fui servida sem qualquer problema ou cara feia.


    A primeira que veio a nossa mesa foi a Dora, super gentil e pousou para fotos com todos e sem pressa. Nos atendeu muito bem.

    Depois foi o Diego que veio até nós. Meu filho Mateus estava encantado, vários personagens dos quais ele gosta estavam ali conosco. Mas estavámos ansiosos pelo Gru.


    O Bob Esponja e o Lula Molusco ficaram muito tempo brincando e tirando onda com meu filho, dançaram, fizeram a maior bagunça, foi muito divertido.


    Chegou quem estávamos aguardando, era também o mais aguardado por todas as famílias presentes. Passou por nós bem rápido, mas não deixou de ser atencioso. Em outra mesa, ele dançou e ficou um tempão, achei muito bacana. A energia do local estava maravilhoso, um dia gostoso, sem pressa, sem ninguém nos apressando para ir embora.


    Chegou o Hop e era tão lindo, tão fofo....Adoramos. Eu não conhecia, Mateus quem me disse.




    E a Boina Rosa foi a última que veio a nossa mesa para encerrarmos nosso café.

    Espero que tenham gostado desta experiência.

    Beijos.

    16 comentários. :

    1. Nossa, eu gosto muito do HOP, o filme é bem divertido! Que demais esse post em!

      http://criativosounao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Meu Malvado Favorito <3

      Muito legal isso do café da manhã, eu sou do time das que não sabiam que tinha! E ainda que a comida não seja a melhor do mundo, acho que acaba valendo a pena pelos personagens e pela experiência em si - ainda mais com criança!

      Gi, obrigada pelo comentário sobre a parceria! Fiquei muito feliz, é a minha primeira parceria literária :D

      Beijos

      Bruna
      www.chezb.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bru, eu acho que em Orlando, tudo vale a pena. Amo aquela terra, amo todas as experiências, me divirto em tudo e é onde eu não sofro de insonia kkkk, quero dormir o tempo todo livre que tenho rsrsrs. Foi muito divertido mesmo. Acho que eu sou mais criança até que meu filho.

        Ah certeza que você merece, existem blogueiras que a gente não conhece, mas rola uma afinidade, você é uma delas.

        Beijos

        Excluir
    3. Depois de uma café da manha desses eu nao ia precisar mais comer durante o dia kkkk Amei demais, que sonho esse post <3
      http://teoremademari.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mari, lá eu como o dia todo, você acredita ?:
        É muita coisa gostosa hahahaha
        Beijos

        Excluir
    4. Parece ter sido super divertido esse café, amo os parques da Universal <3

      www.fofurasdakah.com.br

      ResponderExcluir
    5. Meu Deus eu iria querer tirar foto com todos os personagens. Tenho sonhos/delírios de ir pra Disney e acho que deve ser uma experiência completamente mágica. Esse café da manhã típico americano é bem diferente do que estamos habituados a comer no Brasil, mas deve ser uma delícia, né?? Panquequinhas americanas então, nhami! Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha, eu sou suspeita para falar, todas as vezes em que vou, me emociono demais. É o lugar que mais amo estar, me sinto completa e feliz e fico sempre contando os dias para voltar. Eu gosto bastante do café da manhã, inclusive acaba acostumando, é uma delícia. Depois que volta, faz falta....
        Beijos

        Excluir
    6. Meu Deus eu iria querer tirar foto com todos os personagens. Tenho sonhos/delírios de ir pra Disney e acho que deve ser uma experiência completamente mágica. Esse café da manhã típico americano é bem diferente do que estamos habituados a comer no Brasil, mas deve ser uma delícia, né?? Panquequinhas americanas então, nhami! Beijos!

      ResponderExcluir
    7. Ai que delicia, meu sonho poder fazer uma viagem dessas, deve ser tudo tão incrível.

      http://thayanepontes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Thayane,
        Sem dúvida é sim. Eu sonhei por 29 anos e de lá para cá (hoje com 32) fui 5x, então não deixe de sonhar não, uma hora acontece e vai valer muito a pena.
        Beijos

        Excluir
    8. Que legaaal! Adorei *-* deve ter sido super divertido hahaha

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br
      Tem tag nova de Cachorros Literários no blog, vem ver!

      ResponderExcluir
    9. Que legal!
      Eu já vi o café da manhã das princesas na Disney, mas não sabia da Universal.
      Pena que não comeu com os minions amor, hehe.

      Beijooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Teca,
        Eu fiz com as princesas tbm, café da manha e o jantar, foi lindo. Uma hora eu vou postar. Esse da Universal foi divertido. Os Minions foram também, acho que eu quem esqueci de postar a foto.
        Beijos

        Excluir

    top navigation