• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Sangue na Lua e outros Contos




    Sinopse :


    Sangue na Lua - Primeira coletânea de contos da autora, que vão do suspense ao terror.

    "O livro conta com onze contos alucinantes, sem sombra de dúvida será muito fácil devorar página atrás de página".

    - Eliel, Blog Dear Book.

    "Ler um romance ou uma distopia é intrigante pois sabemos que até o fim do livro teremos diversos acontecimentos, isto porque a história é sustentada por diversas páginas. Escrever contos é bem mais difícil na minha opinião, prender a atenção do leitor e em uma história em poucas páginas é algo realmente desafiador. A autora conseguiu construir um belo texto, com cenários e reflexões profundas".

    - Nathalia, blog Claquete Rosa

    Até o dia em que sumiu a primeira criança. E seguido desta, outras três. As mães, chorosas, reclamavam aos homens atitude. Uma criança havia sido encontrada sem os olhos; outra sem nenhum dos órgãos e, mais outra, sem a pele (...) Alguns padrões passaram a se repetir. Afinal, não era sempre que algo assim acontecia. Era só quando havia lua cheia. E só quando esta aparecia no céu com sua borda avermelhada, como se estivesse ávida do sangue das criancinhas, e houvesse alguém nos arredores que satisfizesse sua sede insaciável. Conto Sangue na Lua.


    Impressões :


    Demorei bastante para fazer a resenha, por dois motivos simples : eu queria fazer uma resenha a altura da Sheila, que foi minha parceira desde quando o blog começou e o outro motivo é que por se tratar de contos de terror e suspense, eu nunca lia a noite, horário que tenho mais disponibilidade, e além disso, só lia quando tinha alguém em casa. Eu sou assim com todo enredo que envolve terror rsrsrs. Me dá aflição, não é nem medo.

    A surpresa veio a cada conto (são onze ao todo), pois o terror não é aquele que te deixa em pânico, é algo que mexe com a sua mente (e sinceramente, acho que este é o bom terror)

    O livro é muito bem escrito e todo conto tem começo, meio e fim. Não fica aquela coisa largada, que muitas vezes acontece em diversos livros que lemos. É tudo muito redondo, envolvente, é aquele situação que te leva para dentro do enredo. 

    E ao fim, posso dizer que já quero mais contos, embora não seja meu estilo favorito, pois como eu disse, tenho medo. A escrita da Sheila faz valer a pena e lerei, sem sombras de dúvidas os próximos contos / livros.

    Esteja certo que esta leitura vai te prender e você vai querer ler rapidamente todos os contos.


    Onde Comprar :


    Na Amazon.


    Nota :





    11 comentários. :

    1. Olá Gi,
      Eu não sou muito chegada a livro de terror, diferente dos filmes eles conseguem realmente me deixar com medo, então não será um livro que chama minha curiosidade, mas eu gostei do trabalho de diagramação que foi feito na capa e pelo que você falou da ideia de dividir em contos.
      http://coisasdemineira.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Lê, tudo bem ?
        O livro é bem bacana, não é meu estilo favorito, mas é tão bem escrito que vale a pena.
        Beijos

        Excluir
    2. Eu nunca li o livro, e não tenho muito o que comentar sobre, mas visto pela sua opinião e atitude em tentar se esforçar para fazer uma resenha a altura, acredito que ele seja um livro maravilhoso ne?

      http://www.leitecombiscoitos.com/

      ResponderExcluir
    3. Eu tenho que dizer que não gosto e nem consigo ler livros de terror. Postei uma tag, recentemente, onde eu disse isso e percebi que não sou a única a deixar esse gênero apavorante de lado. hehe.

      Mas quem não gosta de terminar uma história com aquele "quero muito mais"?

      beijos

      http://mundo-restrito.blogspot.com.br
      Twitter: @rs_juliete

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Ju,
        A parte boa é que mesmo com medo, consegui terminar rsrsrs. A escrita é ótima.
        Beijos

        Excluir
    4. que bacana. esse livro parece ser bem legal, não conheecia, valeu a dica.


      Beijinhos
      n. // Fashion Jacket
      www.fashionjacket.com.br

      ResponderExcluir
    5. Gi tenho que dizer que sou uma frouxa para esse tipo de leitura, embora moooooorra de curiosidade. Mas vou ser sincera, esse post me deu uma vontade loooouca de ler esse livro!
      A forma com que você falou, me empolgou demais! rs
      Suuuuper beijão,
      www.mihpocket.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi pessoas! Primeiro, mais uma vez agradecer a Gi e ao blog por esta parceria, a divulgação é de suma importância ao escritor nacional. Em segundo, aproveitar para avisar que, para quem tiver interesse,ele esta disponivel na integra no wattpad pelo link http://www.wattpad.com/story/25717794-sangue-na-lua-e-outros-contos
      Caso alguém se interesse pelo livro físico, pode ser adquirido comigo no schildtpsico@gmail.com. Obrigada!

      ResponderExcluir

    top navigation