• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Música do Coração.


    Sinopse :


    Música do Coração - Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

    Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

    Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?


    Skoob / Orelha de Livro

    Evolução da Leitura :



    Impressões :

    O livro começa contando sobre Abby, uma garota que possui irmãos que são músicos, no estilo Gospel e ao tentar se juntar a eles durante um festival, é colocada no ônibus errado.

    Abby cai na cama de Jake, o vocalista da banda de sucesso Runway Train. Jake é um cara arrogante, prepotente e que não respeita nenhuma garota, a questão para ele é sexo e nada mais.

    Abby não se faz de rogada não, mesmo sendo uma garota "inocente" sabe se impor e fazer com que os caras da banda a respeitem e mais do que isso, acaba por fazer uma aposta e ter de passar uma semana dentro do ônibus com eles.

    Durante a semana que passa no ônibus, Abby descobre mais sobre si mesma do que podia imaginar, além disso, começa a entender tudo o que acontece com Jake, todos os seus traumas e suas dores.

    O livro teria tudo para ser clichê, porém consegue se manter fora desta zona, já que a todo momento o imprevísivel acontece. Abby tem um grande coração, mas será que Jake irá saber como amá-la ?

    Confesso que este enredo me emocionou e me prendeu muito. Adorei.


    Nota :




    PS : Estou respondendo todos os recados, porém meu tempo disponível tornou-se menor, então tem levado mais tempo, mas respondo a todos e retribuo a visita dos comentários; Então não se preocupe...

    11 comentários. :

    1. Eu adorei este livro Gi!
      Comprei o segundo agora mas ainda não o peguei para ler, faz tanto tempo que li o primeiro (uns 2 ou 3 anos, ele nem tinha sido lançado ainda no Brasil) que acho que irei lê-lo novamente antes do segundo.
      beijinhos

      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Alice,
        estou doida para comprar o segundo, mas é tanto livro aqui que dá até desanimo rsrsrs.
        Beijos

        Excluir
    2. Oi Gi!
      Nossa, esse livro parece lindo e bem sei que vc não tem meio termo com suas avaliações, gosta ou não gosta. Vou add no Skoob! <3

      Bjos

      www.blogandolinhas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        este livro é muito bacana, eu gostei muito. Exatamente, não consigo ser mais ou menos rsrsrs.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi Gisele!
      Não conhecia o livro, mas me interessei por ele.
      Gostei de ler sua evolução de leitura, vou colocar na minha lista aqui.
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. É, como você falou tem tudo pra ser clichê mesmo, e até meio doido, mas bom saber que passa longe disso! Acho que a personalidade forte dos personagens conta muito pra isso né

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem tag do skoob no blog, vem ver!

      ResponderExcluir
    5. Gi, não conhecia esse livro. Pela capa, eu acho que não compraria não. Mas pela história, sem dúvida. Amo esses clichês que ao mesmo tempo nos surpreendem! ♥♥♥

      Beijocas,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
    6. Lovely blog!
      Would you like us to follow eachother on GFC?
      Let's keep in touch!
      xo from Italy,
      Sonia Verardo
      http://www.trenchcollection.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hi Sonia,
        Welcome to my blog.
        Follow me too.
        I´m very happy for your visit.
        Come on more.
        XOXO

        Excluir

    top navigation