• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Fica a Dica] #Lipocavitação - Eu testei.


    Eu fui convidada pelo Estetic Shop, para fazer uma sessão de Lipocavitação. Então hoje, fui fazer o meu tratamento.

    O que é ?

    É um tratamento estético que utiliza o ultrassom para eliminar gorduras localizadas.

    A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura - os adipócitos. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento. "A gordura, então, se divide em ácido graxo e glicerol: o ácido graxo se liga à uma substância chamada albumina e é eliminada pelo fígado, o glicerol é solúvel em água e, por isso, é eliminado pelos vasos linfáticos e urina", explica o dermatologista Abdo Salomão, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

    (informação retirada do site Minhavida.com.br)

    Como foi o procedimento ?

    Eu escolhi fazer na barriga, que é a parte do meu corpo que mais me incomoda. Logo que entrei na sala, foi feita a medida de minha % de gordura corporal e minhas medidas foram tiradas. Em seguida a profissional me explicou que atinge até 4% de fora para dentro e que poderia chegar a perder de 1cm até 4cm já na primeira sessão. Confesso que eu achei o milagre demais.

    Deitei na maca e foi passado um gel, igual aqueles quando vamos fazer ultrassom. Em seguida o aparelho vem numa temperatura quente, porém agradável, no entanto em alguns momentos, eu sentia algo semelhante um choquinho, no entanto, nada que me incomodasse. No decorrer do tempo, foi ficando tranquilo e me deu até sono.

    A sessão durou 22 minutos. Quando acabou, fomos novamente tirar as medidas. E acreditem...foram embora 4 centímetros.

    Fui orientada a beber bastante água, evitar comidas gordurosas e procurar caminhar diariamente 30 minutos. Isso para que as bolhas de gordura que foram esvaziadas, não se inflem novamente.

    Quando cheguei em casa, fui logo mostrar pro marido. Que ficou impressionado e achava que eu estava até encolhendo a barriga HAHAHAHAHA. Realmente já se nota o resultado na primeira sessão.

    Agora eu estou um pouco dolorida, na barriga e na região dos flancos (fui informada que algumas pessoas com maior sensibilidade podem sentir isso), porém não é nada absurdo, bem suportável e eu já quero fazer de novo.

    Onde ?

    Estetic Shop
    Rua Filipe Cardoso, 270
    Jardim da Saúde - SP
    Telefone - 11 - 5058-5633


    Quanto Custa ?

    No Estetic Shop o valor é de R$ 999,00 para 10 sessões. O pagamento pode ser parcelado no cartão, consulte condições direto com a clínica.

    Opinião Final :


    Embora eu esteja dolorida, o resultado é notável. Isso já serviu para elevar a minha alto estima, quando falamos em centímetros, parece que 4cm, não são nada. No entanto, tente eliminá-los para ver quão difícil é. Sou cliente do Estetic tem mais de 15 anos, super confio nos profissionais que lá atuam. Isso é muito importante, você precisa saber referências do local, porque qualquer tratamento feito de forma errada, pode trazer consequências irreversíveis.
    Estou super empolgada, vamos ver no decorrer da semana, como vai acontecer.
    Se você já fez, venha me contar. Se você ainda não fez, pesquise a respeito e faça se achar que deve, vale muito a pena e o investimento.






    5 comentários. :

    1. Gente eu amo adquirir experiências ,amei saber o seu ponto de vista do assunto!
      http://mestrelato.blogspot.com.br/ temos post novo linda! bjs*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Alexandre, tudo bem ?
        Sempre muito bom poder conhecer, exprimentar e formar opiniao né ?!
        Beijos

        Excluir
    2. Achei bem interessante
      http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ai adorei!!! Sempre ficamos receosas de experimentar esses procedimentos, mas depois de ver opiniões positivas fico mais tranquila de começar a pesquisar e quem sabe tentar também!
      BeiJU!

      Paixão de Leitora | Fanpage

      ResponderExcluir

    top navigation