• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Parceria] #Lançamento da Série Lux - Ed. Valentina



    Eu estava esperando ansiosamente por isso, vocês não fazem idéia. E prometo que terei a resenha dele em breve, mas enquanto o lançamento oficial não chega, veja o que nos aguarda.


    Sinopse :


    Começar de novo é um saco.
    Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.

    Até que... ele abriu a boca.
    Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.

    O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!

    Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
    Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.


    1º LUGAR DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO NEW YORK TIMES
    BEST-SELLER DO USA TODAY


    Sobre a Autora :

    Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
    O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
    Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.




    Leia o Primeiro Capítulo :

    Para ler, clique aqui

    Para comprar em Pré Venda :







    3 comentários. :

    1. Oba, vou certamente ler o primeiro capítulo, não é um tipo de livro que eu costume ler, mas desde a primeira vez que li sobre ele fiquei curiosíssima!
      Beijinhos,
      Alice
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
    2. Gostei bastante da sinopse, :)
      Adorei flor, sucesso!

      http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Nossa a expectativa pra lançamento desse livro ta enorme né, mais também não é pra menos a historia ta incrível e essa sinopse me deixou numa curiosidade enorme , quero muito ler!!

      Bjocas

      ResponderExcluir

    top navigation