• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Uma Noite e Nada Mais.


    Trilogia Reasonable Doubt
    Livro 1 - Uma Noite e Nada Mais.
    Editora : Universo dos Livros.
    Autora : Whitney G.

    Skoob / Orelha de Livro / Goodreads

    Não Recomendado para Menores de 18 anos.

    Sinopse :

    Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.

    Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

    Impressões :

    Quando comecei a ler este livro, logo pensei : Poxa, mais um livro que só trata de sexo e nada mais. No entanto, estava (um pouco) enganada.

    Andrew tem como seu lema, um jantar, uma noite e nada mais...Para isso, usa um aplicativo chamado Match para encontrar as mulheres com as quais irá se relacionar. Só que ao usar um outro aplicativo, formado exclusivamente por advogados (ou assim deveria ser), nesse aplicativo ele conhece Alyssa, só que contrariando suas expectativas, ela não cede aos seus encantos e consegue ir se livrando de todas as maneiras de se tornar o seu próximo alvo.

    Assim, já se passaram seis meses e eles continuam amigos. Se falando por SMS e telefonemas e Alyssa sempre pede ajuda com "seus casos", o que ele não sabe é que ela ainda é uma estudante de Direito em busca de um estágio e louca por ballet.

    Ele continua dando dicas a ela e ela se esquivando, apenas por medo de perder o único amigo que tem.

    Chega a entrevista de seu estágio e por uma triste coincidência do destino Andrew é um dos sócios da empresa, vê-la mexe com ele, mesmo sem ele saber que Aubrey é na verdade Alyssa, no entanto, quando ela dá uma resposta durante a entrevista sugerida por ele, ele entende tudo. Para confirmar, liga no celular dela, que automaticamente ecoa no ar.

    Aubrey é contratada, porém vira sua estagiária pessoal. E enquanto ela não entende o motivo pelo qual seu amigo sumiu e seu chefe é um carrasco, Andrew não perdoa o fato dela ter mentido para ele. A atração no entanto é maior que tudo, quanto mais um tenta fugir e ignorar o outro, mas próximos e atraídos eles estão.

    Até que Aubrey descobre o maior segredo de Andrew...

    E esse segredo, na última página, no último minuto, fez todo o livro ter valido a pena e toda a minha dúvida virado uma certeza : preciso ler o segundo.

    O que não entendi apenas é porque dividir em três livros. Caberia tudo em um só...Tanto em tempo, quanto espaço e tamanho do livro.


    26 comentários. :

    1. Olá, Gisele, tudo bem?

      Gostei da forma como você descreveu o livro, eu já sabia de algumas coisas pois foi feita a resenha no blog HAHAHAHA mas me surpreendi com falta de que ele a entrevistou para estagio, disso eu não sabia HAHAHA imagino a cena agora mesmo! Tenho fugindo bastante livros hot, mas não quer dizer que eu não goste! Apenas nenhum me chamou total atenção ainda! Fico feliz que tenha gostado, a Sarah mencionou o mesmo sobre o fato de ser uma trilogia e ser totalmente desnecessário.

      Beijinhos

      http://resenhaatual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        a "cena"da entrevista é realmente algo que chega a ser tenso e engraçado ao mesmo tempo. Li os três e realmente, não precisava.
        Beijos

        Excluir
    2. Aaai meu deus, já fiquei ansiosa em saber qual é o segredo E pelo segundo volume :( hahahah pela capa eu imaginei a mesma coisa, que já daria pra saber tudo o que ia acontecer, mas gostei da premissa, e não resisto a um new adult, então vamos lá né hahahah ótima resenha!

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        Menina do Céu, a última frase realmente dá uma animada no livro e te deixa de boca aberta rsrsrs.
        Espero que goste.
        Beijos

        Excluir
    3. Livros com esse enredo não me chamam tanto atenção não :(
      bjoka http://diadebrilho.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Realmente é um tipo de enredo que não agrada a todos.
        Beijos

        Excluir
    4. Caramba, fiquei mega curiosa pra devorar os 3 já! Hahaha
      Adoro esse tipo de romance, que deixa a gente apaixonada pela história, mesmo que seja no finalzinho!
      Tu já leu Paixão sem Limites?

      Beijos!
      Blog Bianca Schultz

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bianca,
        isso ocorre no primeiro e no segundo livro.
        Li sim. Na verdade eu li acho que cinco livros dessa série, aí enjoei, eu tenho isso e parei, mas logo pretendo terminar.
        Beijos.

        Excluir
    5. Fiquei curiosa para ler!

      Beijos ♥

      Jéssica || Fashion Jacket
      www.fashionjacket.com.br

      ResponderExcluir
    6. Gi, acredito que o personagem tenha o esteriótipo clássico de muitos homens que querem quantidade, muito sexo e nada de compromisso. Porém quando aparece o amor, a mulher certa para ele, esquece de tudo e se transforma em um homem fiel e companheiro <3

      www.robertazanatta.com.br

      ResponderExcluir
    7. Quando li a sinopse achei que não fazia muito meu gosto!
      Mas com sua opinião, fiquei curiosa! hehe
      beijinhos!
      https://blogsonhosdeverao.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi oi!
      Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
      Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
      Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
      http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olha, achei bacana
      pesar da sinopse não me chamar tanta atenção!
      Beijos

      http://www.utilidadebobagem.com/
      Siga o insta do blog: @blogueb

      ResponderExcluir
    10. Aiii que saco o livro acabar bem no ápice, hein! Eles dividem a história pra vender mais livro, claro! As pessoas que ficaram curiosas vão automaticamente comprar o segundo...triste, mas real! hahahaha
      Adorei a história! Adoro o gênero!

      Beijo
      - Tamires
      Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

      ResponderExcluir
    11. Eu comecei a ler esse livro há um tempo atrás e fiquei meio indignada com o fato dele ser tão possessivo e ridículo em alguns pontos, tipo, ele nunca demonstra empatia e não se coloca no lugar dela em nenhum momento, sabe? Tudo bem que a trama tem a proposta de ser sexy e envolvente, mas acho que poderia ser mais consistente. Resultado: abandonei a leitura facinho hehe


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tha,
        Concordo muito com você e isso me irritou também, a ponto de quase querer parar de ler, mas posso te dizer, que ele tem o troco e embora não seja suficiente, faz ficar menos chato.
        Beijos

        Excluir
    12. Oii Gi

      Livros hot não são muito a minha praia. Eu até já tentei ler, mas sempre termina ficando repetitivo, cansativo... e eu me irrito com as personagens...haha
      Tem muita série que poderia bem ser um livro só e os autores terminam enrolando pra tornar uma série. Sei lá, na maioria das vezes seria melhor apostar em um livro único ou no máximo uma bilogia

      Me alegro que vc gostou.

      Beijokas

      naprateleiradealice.blogspot.com.ar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice,
        VC tem razão, na maioria das vezes, acaba sendo mais do mesmo.
        E quanto a quantidade de livros, também concordo. Mas as vezes na ansia de vender mais, acabam por estragar um livro que teria potencial de ser único.
        Beijos

        Excluir

    top navigation