• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Netflix] #Série - Segundo episódio Shadowhunters


    Olá pessoal, tudo bem ?


    Sinopse do segundo episódio :


    “Com o conhecimento de que Valentine está atrás do Cálice Mortal, o Instituto está em alerta máximo. Jace parte para ação e descobre que as memórias de Clary são a chave para encontrar Jocelyn. No entanto, as memórias da garota foram apagadas e ela não possui nenhuma recordação da outra vida que possa ajudar o time. Com apenas mais uma opção restante, Jace, Isabelle e Alec levam Clary à Cidade dos Ossos a fim de enfrentar os poderosos Irmãos do Silêncio. Ao mesmo tempo, Luke continua sua busca por Clary, enquanto Simon tenta aceitar a nova vida da melhor amiga”.

    Impressões :





    Novamente, preciso deixar claro que não li os livros da série e talvez por isso a minha opinião deste segundo episódio, pode não agradar a todos, já digo que : é bem diferente do primeiro.

    Poderá conter Spoillers.

    Neste episódio Clary resolve se juntar aos Shadowhunters, exclusivamente para encontrar sua mãe. Com isso, passa a conviver com eles na igreja abandonada.
    Claire então descobre através de Jace que sua memória foi apagada, ele prontamente informa que a única maneira que ele conhece de recuperar seria através de um feiticeiro, ou ainda através dos irmãos do silêncio.

    Claire tenta localizar a feiticeira que trabalhava com sua mãe e como não consegue opta em ir até a Cidade dos Ossos e encontrar os irmãos do silêncio, através de um ritual onde ela só sobrevive se for forte, ela descobre o óbvio, lembra de ouvir sua mãe dizer quem é seu pai e embora eu não vá dizer aqui, é algo totalmente esperado.


    Aparecem ainda os Filhos da Noite, conhecidos como Vampiros rsrsrs.

    Todos em busca do Cálice que Clary ainda não conseguiu se lembrar se sabe alguma coisa sobre ele.

    E a Isa (que insistem em chamá-la de Easy) rende boas risadas, principalmente no fato de ela tentar a todo custo seduzir o Simon e ele claramente toda hora lembrar da Clary.



    Vamos lá : continuo achando cenografia, maquiagem, cenário, tudo muito bom, levando em conta o fato de estarmos falando de uma série. Mas esse segundo episódio me deixou confusa, não sei se porque não li o livro, se porque estava com sono. Mas não entendi muito bem, de forma que esse episódio me fez perder todo aquele maravilhoso encanto que o primeiro havia me deixado.
    Outro ponto negativo é que toda vez termina faltando uma resposta para alguma pergunta, isso me irrita muito, sei que deve-se despertar a curiosidade para o próximo episódio, mas tem coisas que são desnecessárias.

    Ainda assim, pretendo continuar assistindo a série e decidi que vou ler os livros HAHAHAHA. Só não sei quando ainda...


    10 comentários. :

    1. Interessante sua resenha. Essa série não me chama muito pra assistir, acho que não vou acompanhar.


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tha,
        É uma série de fantasia, então se não gostar do gênero realmente será perda de tempo.
        Beijos

        Excluir
    2. Você assistiu dublado? Porque a personagem se chama Izzy hahah achei esse episódio um pouco melhor, mais calmo, deu pra assimilar sem a correria

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "A 5ª Onda", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        Eu assisti dublado, na Apple TV não consigo configurar :/
        Não li os livros então recorri a internet e dizia que o nome dela era Isabela, então entendi que Izzy talvez fosse um apelido, que eu devia estar entendendo errado hahahaha.
        Sério ? Eu achei ele mais complicado. Será que é porque não li ?!
        Beijos

        Excluir
    3. Olá, Gisele, tudo bem?

      Menina já comecei a ler o primeiro livro e não gostei muito, não sei se foi que gostei mais da leitura de as peças infernais mais correta cheia de caraterísticas a moda antiga o único que sei e que quando finalizei a leitura fiquei morrendo de saudades, assistir o primeiro episodio da serie e pra mim que iniciou a leitura, pra mim por ser uma serie foi tudo muito rápido, acho que eles poderiam ter se focado mais nos detalhes ficou meio superficial, e Claire aceita tudo tão rápido eu ficaria louca HAHAHAHA pretendo continuar assistindo, mas não sei se vou gostar tanto, adorei sua resenha assim como blog!

      Beijinhos

      seguindo-http://resenhaatual.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sério que não gostou ? Eu ainda estou em dúvida se leio ou não...
        Muita gente disse isso, que foi mais rápido do que deveria. Fico pensando se isso foi feito caso a série nao de certo e eles possam terminar a primeira temporada com sentido.
        Beijos
        Seguirei o seu tbm

        Excluir
    4. Oi Gisele!
      Eu também não li os livros e a série não me chama a atenção.
      Tenho visto vários tipos de comentários sobre ela: alguns dizem que esse segundo episódio é melhor que o primeiro, agora vejo você dizer o contrário. Enfim...tomara que a série se encontre e melhore até o final da temporada.
      Beijos,
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mari, é verdade.
        Espero que sim, que os próximos episódios possam deixar tudo mais claro.
        Beijos

        Excluir
    5. Hey!
      Eu vou assistir agora o segundo episódio e gostei da resenha, agora quero assistir mais ainda pra dar minha opinião também.
      Eu até que gostei do primeiro episódio, espero que a série me surpreenda!

      Beijos ;)
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/2016/01/sobre-2015-o-que-nos-aprendemos.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luiza,
        Quero ler sua opinião depois.
        Vamos ver se você irá gostar.
        Beijos
        www.estilogisele.com.br

        Excluir

    top navigation